Trocas de Trabalhos on-line

21/05/2005 21:31
De: mirian
IP: 201.2.201.209-

Re: Position Paper

Boa noite, Edson gostaria de saber se vc consegui o position paper do livro virando a propria mesa, do ricardo semler. Ficaria MUITO feliz e se fosse possivel vc me mandar uma copia
04/06/2004 00:16
De: Micheli Schiavini
IP: 200.180.78.2-200.180.78.180

Re: Resenha e Resumo

Oi Renato!
Sou estudante de Engenharia Ambiental UnC Camous Concórdia e preciso urgente do resumo do livro, virando a própria mesa.
Será que vc pode me encaminhar no meu E-mail micheli.schiavini@netcon.com.br Ficaria muito grata e me coloco a disposição para eventuais dúvidas.
Muito obrigada
Sds.
Micheli
02/09/2007 14:01
De: CARINA (carinex66@hotmail.com)
IP: 201.42.52.120

RESUMO DO LIVRO

ESTOU PRECISANDO DO RESUMO DO LIVRO: PEDAGOGIA(S) DA INFANCIA DIALOGANDO COM O PASSADO CONSTRUINDO O FUTURO
AUTOR:FORMOSINHO, Julia Oliveira et al
POR FAVOR MANDE UM EMAIL PARA MIM FALANDO
FICO NO AGUARDO DA RESPOSTA
DESDE DE JA GRATA
P
19/06/2009 23:49
De: kelly (guimaraesesantos@hotmail.com)
IP: 201.26.125.148

Re: Resumo

por favor preciso do resumo destes livros para o concurso de ed. infantil:
BONDIOLI, Ana; BECHI, Egle; BORANDO, Anna; FERRARI, Mônica; GALBINO, Eva – GARIBOLDI, Antonio – MIGITO, Gabriela e ZEIHER, Helga. O Tempo no Cotidiano Infantil – Perspectiva de Pesquisa e Estudo de Casos. São Paulo: Cortez Editora, 2002, capítulos 1, 2 e 3.
BRITO, Teca Alencar. Música na Educação Infantil. São Paulo: Peirópolis, 2001, p. 9-54.
BROUGÈRE, Giles. Jogo e educação. (trad. Patrícia Chittoni Ramos). Porto Alegre: Artmed. 1998. BROUGÈRE, Gilles. Brinquedo e Cultura. Cortez Editora. São Paulo. 1994.
DAHLBERG, Gunila; MOSS, Peter; PENCE, Alan. Qualidade na educação da primeira infância: perpectivas pós modernas. Porto Alegre: Artmed, 2003, capítulo 3.
FREIRE, Madalena. Com Contribuições de Fátima Camargo, Juliana Davini e Mirian Celeste Martins. OBSERVAÇÃO REGISTRO REFLEXIVO – Instrumentos Metodológicos I. São Paulo: Espaço Pedagógico, 1996.
LABAN, Rudolf. Dança Educativa Moderna. Edição corrigida e ampliada por Lisa Ullmann. São Paulo: Ícone, 1990, Introdução, capítulo 4 (p. 55-61) e capítulo 7.
MARQUES, Isabel. Dançando na Escola. São Paulo: Cortez Editora, 2003, parte 1.
OLIVEIRA, Zilma. O desenvolvimento da motricidade, linguagem e cognição. Educação Infantil: Fundamentos e Métodos. Ed. Cortez, 2002.
VYGOSTSKY, L. S. Construção Social da Mente. São Paulo: Martins Fontes, 2002.
12/04/2010 19:00
De: PRISCILA KARINE DOS SANTOS MOURA
IP: 189.55.131.113

Re: Resumo dos livros

preciso do resumo dos livros abaixo
São Paulo, Secretaria de Estado da Educação. Coordenadoria de Estudos e Normas Pedagógicas. Letra e Vida - Programa de Formação de professores alfabetizadores - coletânea de textos (3 volumes). SP. 2005.
BRANDÃO, Carlos da Fonseca. Estrutura e Funcionamento da Educação. Editora: Avercamp, 2004.
 
ELIAS, Marisa Del Cioppo. De Emílio à Emília: a trajetória da alfabetização. Série Pensamento e Ação no magistério. São Paulo: Scipione, 2000.
FREIRE, Paulo. Pedagogia da Autonomia: Saberes necessários à prática educativa. São Paulo: Paz e Terra, 1997.
KAMII, Constance. A criança e o número: implicação educacionalista da teoria de Piaget para a atuação junto a escolares de 4 a 6 anos. Campinas, São Paulo: Papirus, 1991.
LERNER, Delia. Ler e escrever na escola: o real, o possível e o necessário. São Paulo: Artmed.
PERRENOUD, Philippe. Dez Novas Competências para Ensinar. Porto Alegre: Artmed Editora, 2000.
RIOS, Terezinha Azerêdo. Compreender e Ensinar: Por uma docência da melhor qualidade. 3ª edição. São Paulo: Cortez, 2002.
agradeço pela atenção
obrigada
22/11/2008 11:12
De: Francine Andréa
IP: 201.92.15.72

Para concurso urgenteeeeeee

Preciso urgente do resumo dos seguintes livros:
DANTE, Luiz Roberto - Didática da Resolução de Problemas de Matemática, Ática, 1994;
SOARES, MAGDA - Alfabetização e letramento. São Paulo: Contexto, 2003.*
WEISZ, Telma - O diálogo entre o ensino e a aprendizagem. São Paulo.
Editora Ática, 1999;
ZABALZA, Miguel - Qualidade em Educação Infantil;
FREIRE, Paulo - Pedagogia da Autonomia: Saberes necessários à prática educativa. São Paulo: Edição Paz e Terra, 1997;
HOFFMANN, Jussara - Avaliar para promover: as setas do caminho. Porto Alegre: Mediação, 2004;
MONTOAN, Maria Teresa Egler - A Integração da pessoa com Deficiência:
contribuições para uma reflexão sobre o tema. Editora Memnon.
Não sei nem como agradecer quem puder me ajudar, ira salvar minha vida.......obrigaaaaaaaada!!!!
21/07/2007 21:37
De: NADIE
IP: 200.206.179.6

Concurso

Oi pessoal!!! preciso das sinteses dos autores(as):
Celso Vasconcelos(Planejamento, avaliação da aprendizagem:Praxis da mudança), Rosa maria Torres : Que (e como) é nessário aprender?,   MONICA THURLER: INOVAR NO INTERIOR DA ESCOLA,  VERA RIBEIRO: eDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS,  ME MANDE QUE EM TORCA MANDO PARA VC OQ VCS NÃO TIVEREM!!!! sÓ MANDAR O EMAIL!!!! BEIJOS OBRIGADA!!!
21/10/2009 16:04
De: Ivone Lopes de Miranda
IP: 187.77.55.93

Resumo de livros


PRECISO URGENTE PARA ESTUDAR PARA CONCURSO ME AJUDEM POR FAVOR
AGRADEÇO DESDE JÁ.
- RIOS,Terezinha Azeredo. Compreender e ensinar: Por uma docência da melhor qualidade. São Paulo: Cortez, 2001.
- HOFFMAN,Jussara.Avaliar para promover: as setas do caminho.Porto Alegre: Mediação,2001.
- LA TAILLE,Yves de et AL. Piaget,Vygistsky,Wallon: Teorias psicogenéticas em discussão.São Paulo:Summus, 1992
- FERREIRO, Emília. Reflexões sobre a alfabetização. São Paulo: Cortez, 1995.
- LERNER, Délia. Ler e escrever na escola: o real, o possível e o necessário. Porto Alegre: Artmed, 2002.
- KAMIL, Constance. A crianças e o número. Campinas: Papirus, 1990.
- FREIRE, Paulo, Professora sim tia não: cartas a quem ousa ensinar. São Paulo: Olho d'água, 1995.
- TIERNO, Giuliano, (Org.) A criança de 6 anos: Reflexões e práticas. São Paulo:
- Meca: SIEEESP- Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino do Estado de São Paulo, 2008.
- MARANHÃO. Diva, Ensinar Brincando- A aprendizagem pode ser uma grande brincadeira.Rio de Janeiro: WAK, 2003.
- BRASIL. Ministério da Educação. Ensino Fundamental de nove anos: orientações para a inclusão da criança de seis anos de idade.Brasília: FNDE, 2006.
- LEAL, Telma Ferraz.Desafios da educação de Jovens e Adultos.Belo Horizonte: Autêntica,2006.
- LERNER, Délia. A didática da matemática. Porto Alegre: Artmed. (1996)
- WEISZ, Telma. O diálogo entre o ensino e a aprendizagem. São Paulo: Ática, 1999.
-( ZABALA, Antonio (Org.) Como trabalhar os conteúdos procedimentais em aula 2ª edição. Porto Alegre: Artmed, 1999.
- DANTE, Luiz Roberto. Didática da resolução de problemas de matemática, São Paulo:Ática,1994.
Seu IP: 34.229.24.100 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)