Trocas de Trabalhos on-line

15/11/2007 00:36
De: samanta (svieira25@hotmail.com)
IP: 200.140.99.155

Resumo - livro

Por favor, gostaria de receber o resumo do livro: Ler e escrever na escola o real, o possível e o necessário. da autora Delia Lerner.
Urgente!!
Envie para o meu Email: svieira25@hotmail.com o resumo e como devo fazer o pagamento.
Assim que receber, executo o pagamento.
Desde já, Obrigada!!
19/04/2007 22:52
De: Juliana (deny_irece@yahoo.com.br)
IP: 200.223.93.25

Resumo

Olá,
Vcs poderiam me enviar o resumo do Livro Didática da Matemática de Cecília Parra e Irma Saiz ou só do capítulo 7 - Cálculo mental na escola primária.
Por favor, gostaria da atenção de vcs quanto a esse pedido que é muito urgente.
Grata pela atenção,
Denise
05/07/2005 08:28
De: Fabiana Vieira (fabianavieira78@hotmail.com)
IP: 201.11.92.51-

Re: Re: Re: Resumo do livro virando a propria mesa

Olá, Emerson, tenho a resenha do livro em 5 paginas (mais formal) e tenho resumo em 3 pagina (mais informal)..... Caso voce ainda precise é só fazer contato direto com meu e-mail. Posso te passar sem custo, ja que acabei minha faculdade e ja usei este material que agora nao tem utilidade para mim.
Sds.
Fabiana
01/07/2009 22:50
De: ana carolina (ana_carolina762@hotmail.com)
IP: 189.19.112.88

Concurso

por favor quem tiver os resumos de alguns dos livros abaixo favor me encaminhar para concurso preciso urgente. muito obrigada.
Sugestão Bibliográfica:
• Coleção Pró-letramento:
o BATISTA, Antônio Augusto Gomes. Capacidades linguísticas da alfabetização e a avaliação – MEC.
o VIEIRA, Adriana Cilene. Organização e uso da biblioteca escolar e das salas de leitura – MEC.
o Ferreira, Maria Beatriz. Relatos docentes: uma possibilidade de reflexão sobre a prática linguística na alfabetização e no ensino da língua nas séries iniciais – MEC.
o LEAL, Telma Ferraz. Jogos e brincadeiras no ensino da Língua Portuguesa – MEC.
o BORTONI, Márcia Elizabeth / BARTONI – Ricardo, Stella Maris. Modos de Falar / Modos de Escrever – MEC.
• MORAIS, Artur Gomes de. O livro didático em sala de aula: algumas reflexões.
• Programa de Formação de Professores Alfabetizadores - PROFA
• COLL César, MARTIM Helena, MAURI Teresa, MIRAS Mariana, ONRUBIA Javier, SOLLE Isabel, ZABALA Antoni. Construtivismo na sala de aula. Editora: Ática.
• FERREIRO, Emília. Reflexões sobre alfabetização. Ediora: Cortez.
• JOLIBERT, Josette. Formando crianças leitoras. Editora: Artmed.
• JOLIBERT, Josette. Formando crianças produtoras de textos. Editora: Artmed.
• KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Jogo, brinquedo, brincadeira e a educação. Editora: Cortez.
• AQUINO, Júlio Groppa. Autoridade e autonomia na escola. Summus editorial.
• MATUI, Jiron. Construtivismo. Editora: Moderna.
• FAZENDA, Ivani. Didática e Interdisciplinaridade. Editora: Papiros.
• HERNÁNDEZ, Fernando. Ventura, Montserrat. A organização do currículo por projetos de trabalho. Editora: Artmed.
• PEREIRA, Hieda Lucia Lima. Hannas, Maria Lucia. Pedagogia na prática. Editora: Gente.
• ZABALA, Antoni. A prática educativa: como ensinar. Editora: Artmed.
• DELORS, Jacques. Educação: um tesouro a descobrir. Editora: Cortez.
• Indagações sobre currículos: Ministério da Educação – Secretaria de Educação Básica.
• Referencial Curricular Nacional para a Educação Infantil.
• Parâmetros Curriculares Nacionais (1ª a 4ª série).
• Orientações para inclusão da criança de seis anos de idade – Ensino Fundamental de Nove Anos – Ministério da Educação – Secretaria de Educação Básica.
• PERRENOUD, Phillipe. Dez novas competências para ensinar. Porto Alegre: Artmed, 2000.
• PERRENOUD, Phillipe. Pedagogia diferenciada: das intenções à ação.Porto Alegre: Artmed, 2000.
• RIOS, Terezinha Azeredo. Compreender e ensinar: por uma docência da melhor qualidade. São Paulo: Cortez, 2001.
• SAYÃO, Rosely e AQUINO, J.G. Em defesa da escola. Campinas: Papirus, 2004.
• LDB – Lei de Diretrizes e Bases da Educação: 9.394/96
Seu IP: 3.87.147.184 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)