TRABALHOS & TRABALHOS ESCOLARES O QUE VOCÊ PROCURA? Você procura uma Equipe séria e que preste serviços de qualidade profissional para TRABALHOS ESCOLARES? A FUTURA é uma equipe de consultoria e desenvolvimento de Trabalhos ESCOLARES, temos uma equipe capacitada para ajudá-lo no desenvolvimento de qualquer atividade acadêmica, para cursos de diversas áreas e de todos os níveis (graduação, pós-graduação, mestrado, MBA, etc). Somos uma equipe que se especializou na elaboração e desenvolvimento de textos específicos para graduandos e pós-graduandos. Pesquisas acadêmicas praticamente em todas as áreas com destaque para o desenvolvimento de Monografias e Dissertações. Prodrutos e serviços desenvolvidos especialmente para você universitario.

08/10/2006 11:11
De: Claudia Oliveira
IP: 201.56.252.157

Comentario

Quando entrei neste site, achei muito interessante , pois seria um canal de troca de informações, mas infelizmente, não serve para nada, nem resposta obtemos.
24/11/2007 16:06
De: andré gómez (andre_deco5@hotmail.com)
IP: 200.97.125.4

Rascunho de gestão e preconceito -->

os chamados erros gramaticais, não existem nas línguas naturais.
a noção do correto imposta pelo ensino tradicional da gramática normativa originam um preconceito contra as variedades não-padrão.
definição: é uma forma de preconceito a determinadas variedades lingísticas a linguagem é um fenômeno social e está ligada ao processo de dominção, tal como o sistema escolar, que é a fonte da "dominação linguística". a forte ligação entre linguagem, escrita e educação com os processos de dominação é a fonte do preconceito lingístico, pois a língua escrita passada pela escola se torna a língua padrão e consequentemente esta se torna norma geral que todos devem seguir, mas, infelizmente este modelo se encontra entre os setores privilegiadose dominates da sociedade. conclui-se então que a escola é a base do preconceito linguístico e este reproduz as desigualdades sociais. então certo seria, que para ensinar a língua portuguesa, a escola precisa livrar-se de alguns mitos: o de que existe uma única forma "certa" de falar e o de que a escrita é o espelhoda fala.
lacombe(2003,p.4) diz que: a essência do trabalho do gestor é obter resulatados por meio das pessoas que ele coordena. por isso para obter os melhores resultados o gestor tem que saber administrar muita essa questão do preconceito linguístico.
parece simples falar sobre gestãoe preconceito linguístico, porém é algo bastante complexo. afinal estamos falando de pessoas, que possuem necessidades, desejos e bases culturais e criações diferentes mas, infelizmente a mesma educação escolar, se o gestor não souber lidar com as mais diferenciadas situações em que ele deverá ter muita maturtidade para lidar com preconceito linguístico ele poderá ocasionar prejuízos importantes na gestão de talentos da empresa. se o gestor ou se a gestora se concentrar nmais em coisas que agregam mais valor ao negócio ou ao relaionamento com as pessoas que sofrem este tipo de preconceito essa empresa poderá crescer + ainda em qualidade e em relacionamento com o seu funcionário (interno).
esse papel de poder lidar com a situação do preconceito linguístico ajuda bastante os gestores pois são eles que estão mais próximos de pessoas, e portanto conhecem em maior profundidade as necessidades e o potencial delas, uma situação de preconceito linguístico dentro desse meio prejudicaria bastante no desenvolvimento da empresa.
esse preconceito muitas vezes prejudica as pessoas(vítimas) até a hora de conseguir um emprego,ou até no processo de recrutamento e seleção onde os responsáveis por essa seleção são as pessoas que ficam na gestão corporativa de progamas e processos, ou seja a discriminação e o preconceito começa memsmo antes de  o profissional que pode ser repletos de qualidades não ter oportunidade no mercado de trabalho.
hoje se sabe que para se conseguir os resultados esperados numa organização, é nescessário ter um time muito motivad, organizado e focado no trabalho a ser realizado. por mais mais esse motivo o gestor tem que saber lidar com as diferenças, pois a vida da empresa é que está em jogo. existem muitos gestores que se preocupam D+ com o que aquela pessoa fala ou como ela fala e muitas vezes acabam deixando de conhecer uma pessoa especial por motivos linguísticos.
o gestor é aquela pessoa que convive diariamente com as pessoas, e possuem informações muito mais precisa dos seus colaboradores, portanto, por ele saber tudo sobre seu "empregado" é que não deveria haver preconceito.
*rascunho*
andré gómez
andre_deco5@hotmail.com
orkut: leticia_eu@hotmail.com
qualquer coisa passa no meu orkut e me diz algo....
espero que isso te ajude no teu trabalho isso é o que eu penso!!
um abraço!!!
e qualquer coisa: pode passar no orkut e deixar um scrap que responderei com carinho!!!!
falou!!!
27/05/2008 22:09
De: Amanda
IP: 201.93.6.206

Trabalho de biologia

gostaria  de obter a resposta  sobre esse assunto:
Como ocorreu o aparecimento de tecidos:em outras palavras que vantagem a presença de tecidos confere ao organismo que possui?  proponha uma hipótese que relacione o aparecimento dos tecidos com a evolução dos seres vivos.
Preciso para amanhã  .
obrigado.
Seu IP: 35.175.191.168 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)