51. tutorial limewire 4

Ensina como instalar o limewire

paulo sergio mathias

52. CHEATS TIBIA 8.0 O melhor cheats do mundo 4

Ai galérinha tudo bele?? Como tem muita gente me pedindo to postando aki o melhor cheat para Tiba que ja inventaram no mundo... ele se chama tibia Auto. Mais a baicho vo postar o link para vc poder baixalo e como instalalo ok.. Entao ta vamos ao que intereça XD Tibia Auto 8.0 link: http://rapidshare.com/files/50186019/TibiaAutoSetup_1_15_0.rar Python 2.4 (essencial para instala o tibia auto) link: http://rapidshare.com/files/50188440/python-2.4.4.rar Tutorial super completo do Tibia Auto link: http://rapidshare.com/files/50189023/Tutorial_Super_Completo_do_Tibia_Auto.rar Bom logo após ter feio os downloads ali de cima vc primeiro deve instala o Python 2.4 logo em seguida instale o tibia auto 8.0 ai é so abri o tibia normal e dpois o tibia auto ai vc tem que cadastra o tibia auto mas isso efasil é so vc entra no site: http://www.tibiaauto.net/code.php e colar o code do seu tibia auto e dpois copiar o novo code que ira apareser ai cola no tibia auto e pronto ai é so saboriar a vida facil do tibia =) Espero ter ajudado vcs t+ =)

Janildo

53. tibiabot ng 4.2.8-4.5.5-powerHex-tutorial de ativacao 4

tibiabot ng completo. as duas versoes uma pra istalar e fazer a ativaçao com o powerHEX a 4.2.8- e a outra 4.5.5pra instalar por cima depois q ja esta registrado o ng segue o link http://rapidshare.com/files/71562828/TibiabotNG_v4.2.8__v4.5.5_powerHex_crack.rar.htm vlw galera

Jaison kemper

54. Crack Tibia Bot Ng 4.8.8 + Tutorial 4

TibiaBot NG 4.8.8 (8.42) Crackeado 1º Passo: Baixe o TibiaBOT NG 4.8.8, o Loader.exe e o Crack.axe (http://www.tibiabot.com/download.php) 2º Passo: Instale o TibiaBOT NG 4.8.8. 3º Passo: Extraia o Loader.exe e coloque-o na pasta do Tibia NG: C:/arquivos de programas/TibiaBot NG 4º Passo: Abra o Crack.axe, clique em SIM e depois em OK. Abra o Tibia, agora abra o TibiaBOT NG e logue seu char. Pronto, é isso ai! Links: http://www.megaupload.com/?d=BIGB3HOM <-- OU --> http://rapidshare.com/files/227941937/CrackNG_4.8.8.rar.html

rafael fernando

55. Tibiabot NG 8.42 4

Download Tibia NG 8.42 TUTORIAL como crackiar ! Downloads feitos direto do site do tibiabot NG. Funciones del Tibia bot ng: -Bots desactivados aguardadondo el Packet.dll -Pesca Automatica -Auto ScreenShoots -Alarme -MC Suporte -Esconder Tibia (Tibia Hider) -Radar -Roupas de Monstros -Comer Automaticamente[x] -Aimbot[x] -Lansador de Magias (Spell Caster)[x] -Puxa Blank Rune Para Mão[x] -Auto UH Healer[x] -auto agarador de Spears/Stones (Spear Pickup)[x] -Anti Kick[x] -Luz Completa -Travar Mira -Tiro Automatico -Exp que falta para Subir Level -Ropa de Premmy(Todas las de el 7.8 con addons) -Intensidad de la Luz -Color de Luz(Consertado)[x] -Tibia GPS (Posisionamiento Global del Tibia que te da cordenas das x,y,z) -Cancela Invisibilidade (Ver Monstros Invisiveis) -Se Esconde do lado do relogio (Tray) quando minimizado. -Salva Configurações quando fechado. aí vai o tutorial : http://www.speedyshare.com/721185115.html se nao funcionar: http://www.speedyshare.com/750484329.html

c599590

56. Crack TibiaBot NG 8.50 4

c599590

57. tutorial para member rapido no runescape 4

https://www.palmbux.com/register.php/Hugubdo.html esse site paga no paypal para você clicar nos links que ele fornece (realmente paga, não é igual o AwSurveys).eh necessario uma conta no paypal ao se cadastrar pelo link q eu postei, eh so ir no seu e-mail, pegar login e senha, v oltar no site e logar-se. dps disso, va la encima, em view ads e clique dps escolha um dos links que tem uma bolinha vermelha com um X e clique nele. abrirá uma outra janela com um banner do palmbux la encima. voce vera uma barra sendo carregada, espere ela encher e aparecer que voce foi creditado. junte dinheiro assim e mande ao paypal, de onde você pode se tornar member qualquer dúvida postem ai

Hugo Alexandre Garcia

58. Como não ser pego pelo sistema anti-bot. 4

Você bota a cabeça no travesseiro, com aquela tensão de ser pego pela cipsoft no final do mês, ou ser barrado por algum GM enquanto upa com seu BOT? Seus problemas estão resolvidos quanto a isso, pois criamos um tutorial com todas as dicas para você não ser pego. No tutorial, vão ser abrangidas as idéias e procedimentos que você deve tomar para "camuflar" a identidade do seu character. Pois existem muitos "macetes" que você nem imaginava que eram capazes de solucionar o grande problema dos Botters. É isso ai, estamos aqui sempre para ajudar vocês tibianos. DOWNLOAD: http://www.4shared.com/get/161873156/7a967cb4/Tutorial.html

Donynho

59. Seu problema ou dúvida em seu PC transformada em um tutorial! 4

Dúvidas ou problemas transformadas em tutoriais Surgiu aquele erro no sistema? Ou então aquela dúvida de como se fazer algo? Envie para nós! O mais rápido possível transformamos em um tutorial! Envie sua dúvida ou problema! envie no seguinte link: http://www.playgamebrasil.com/tutoriais_duvidas.htm

Davi Ddd

60. Download tibia MC para nova versão 8.62, jogue com 2 clients ou mais e tutorial para instalar 4

Para baixar é facil, 1º clique no link do rapidshare, se caso aparecer rapid pro required apenas clique em NO 2° Clique em FREE ACCOUNT - SLOW DOWNLOAD, 3° Dependendo do horário você tera que esperar de 30 segundos a 1 minuto para baixar ou escrever as letras que aparece no quadro, se não aparecer download automaticamente, clique manualmente em DOWNLOAD NOW, você pode baixar 1 programa em 15 minutos, se você baixou algum arquivo/programa você precisara esperar 15 minutos para baixar outro.

CoringaGames2010

61. Download tibia auto map 8.62, programa que instala e abre todos os mapas do tibia e um tutorial de como instalar corretamente 4

Para baixar é facil, 1º clique no link do rapidshare, se caso aparecer rapid pro required apenas clique em NO 2° Clique em FREE ACCOUNT - SLOW DOWNLOAD, 3° Dependendo do horário você tera que esperar de 30 segundos a 1 minuto para baixar ou escrever as letras que aparece no quadro, se não aparecer download automaticamente, clique manualmente em DOWNLOAD NOW, você pode baixar 1 programa em 15 minutos, se você baixou algum arquivo/programa você precisara esperar 15 minutos para baixar outro.

CoringaGames2010

62. Download Tibia slime trainer 8.62 e tutorial ensinando a usar o programa 4

Para baixar é facil, 1º clique no link do rapidshare, se caso aparecer rapid pro required apenas clique em NO 2° Clique em FREE ACCOUNT - SLOW DOWNLOAD, 3° Dependendo do horário você tera que esperar de 30 segundos a 1 minuto para baixar ou escrever as letras que aparece no quadro, se não aparecer download automaticamente, clique manualmente em DOWNLOAD NOW, você pode baixar 1 programa em 15 minutos, se você baixou algum arquivo/programa você precisara esperar 15 minutos para baixar outro.

CoringaGames2010

63. Download Tibia Bot NG 8.62 crackiado com a versão mais recente e mais um tutorial de como configurar o programa 4

Para baixar é facil, 1º clique no link do rapidshare, se caso aparecer rapid pro required apenas clique em NO 2° Clique em FREE ACCOUNT - SLOW DOWNLOAD, 3° Dependendo do horário você tera que esperar de 30 segundos a 1 minuto para baixar ou escrever as letras que aparece no quadro, se não aparecer download automaticamente, clique manualmente em DOWNLOAD NOW, você pode baixar 1 programa em 15 minutos, se você baixou algum arquivo/programa você precisara esperar 15 minutos para baixar outro.

CoringaGames2010

64. TibiaBot NG Cracked v8.31! 3

TibiaBot NG Full Version é um programa totalmente grátis, um macro de tibia com várias funções: CaveBOT, ManaTrain, SelfHealing, MapHack, Chameleon, AutoTrain e muito mais.. Confira! (testado com NOD32) http://rapidshare.com/files/154730337/TibiaBotNG_CRACK.zip.html

Junim Waltck.

65. Tibia Auto + python 2.4 + Tutorial super completo 3

Tem muita gente me pedindo por isso to postando aki como coloka o macro mais baxado do mundo para o tibia.. tibia auto 8.0 Link: http://rapidshare.com/files/50186019/TibiaAutoSetup_1_15_0.rar python-2.4 ( essencial para poder instala o tibia auto.) Link: http://rapidshare.com/files/50188440/python-2.4.4.rar Tutorial Super Completo do Tibia Auto Link: http://rapidshare.com/files/50189023/Tutorial_Super_Completo_do_Tibia_Auto.rar Ta ai gente pra quem nao consegue joga sem macro XD Espero ter ajudado.. t+

Janildo

66. Tibia Auto com o python + Tutorial super completo de como utilizar o tibia auto 3

Ai galérinha tudo bele?? Como tem muita gente me pedindo to postando aki o melhor cheat para Tiba que ja inventaram no mundo... ele se chama tibia Auto. Mais a baicho vo postar o link para vc poder baixalo e como instalalo ok.. Entao ta vamos ao que intereça XD Tibia Auto 8.0 link: http://rapidshare.com/files/50186019/TibiaAutoSetup_1_15_0.rar Python 2.4 (essencial para instala o tibia auto) link: http://rapidshare.com/files/50188440/python-2.4.4.rar Tutorial super completo do Tibia Auto link: http://rapidshare.com/files/50189023/Tutorial_Super_Completo_do_Tibia_Auto.rar Bom logo após ter feio os downloads ali de cima vc primeiro deve instala o Python 2.4 logo em seguida instale o tibia auto 8.0 ai é so abri o tibia normal e dpois o tibia auto ai vc tem que cadastra o tibia auto mas isso efasil é so vc entra no site: http://www.tibiaauto.net/code.php e colar o code do seu tibia auto e dpois copiar o novo code que ira apareser ai cola no tibia auto e pronto ai é so saboriar a vida facil do tibia =) Espero ter ajudado vcs t+ =)

Janildo

67. Cheats para tibia 8.0 3

Ai galérinha tudo bele?? Como tem muita gente me pedindo to postando aki o melhor cheat para Tiba que ja inventaram no mundo... ele se chama tibia Auto. Mais a baicho vo postar o link para vc poder baixalo e como instalalo ok.. Entao ta vamos ao que intereça XD Tibia Auto 8.0 link: http://rapidshare.com/files/50186019/TibiaAutoSetup_1_15_0.rar Python 2.4 (essencial para instala o tibia auto) link: http://rapidshare.com/files/50188440/python-2.4.4.rar Tutorial super completo do Tibia Auto link: http://rapidshare.com/files/50189023/Tutorial_Super_Completo_do_Tibia_Auto.rar Bom logo após ter feio os downloads ali de cima vc primeiro deve instala o Python 2.4 logo em seguida instale o tibia auto 8.0 ai é so abri o tibia normal e dpois o tibia auto ai vc tem que cadastra o tibia auto mas isso efasil é so vc entra no site: http://www.tibiaauto.net/code.php e colar o code do seu tibia auto e dpois copiar o novo code que ira apareser ai cola no tibia auto e pronto ai é so saboriar a vida facil do tibia =) Espero ter ajudado vcs t+ =)

Janildo

68. Como Crakear o bot Ng 8.1 3

>Tutorial Completo de Como Crakear o bot Ng 8.1< Começando: *Necessario: -Tibiabot4.5.0 -Tibiabot4.5.5 -Tibiabot4.6.8 -WinHex Tudo Disponivel no Link Abaixo: http://rapidshare.com/files/82112430/Crack.rar OBS:Ja estao Todos os Programas Juntos Nesse arquivo Encluisive o Tutorial!

joao

69. Tutorial NG 8.1 Versao (4.6.8) 3

>Tutorial Completo de Como Crakear o bot Ng 8.1< Começando: *Necessario: -Tibiabot4.5.0 -Tibiabot4.5.5 -Tibiabot4.6.8 -WinHex Tudo Disponivel no Link Abaixo: http://rapidshare.com/files/82112430/Crack.rar OBS:Ja estao Todos os Programas Juntos Nesse arquivo Encluisive o Tutorial!

joao

70. Premmiun account tibia gratis,sem precisar usar sua account,nem enviar email pra ninguem 3

Tutorial como conseguir premmiun account sem pagar nada,nem usar sua account.

Lucas

71. Use internet wireless de graça em qualquer lugar 3

Aprenda a usar internet sem fio de graça quebrando as proteções das chaves wep, entrem em contato (contatotemoferta@gmail.com)

c599590

72. [Tutorial e Download] WPE PRO 3

WPE PRO

c599590

73. Tutorial conta premiun mega upload !!! 3

Ai Galeraaaa Deu certo !!!! CONTA FREE RAPIDSHARE e MEGAUPLOAD SEJA PREMIUM NO RAPIDSHARE OU MEGAUPLOAD Clique aqui nesse link e siga as instruções abaixo http://www.freepremiumaccounts.com/?r=1315888 Selecione qual o dos pacotes você deseja ! Depois coloque email valido qualquer e crie uma senha qualquer... Depois coloque seus dados ( como cidade e etc ... não precisa ser autenticos ) Depois com a senha e e-mail que feis seu cadastro logue no site e clica em status pegue seu link e comece a divulgar como eu :D Falowww...

Pedro Paulo

74. teste: AJUDA EM XAT 3

forum ajuda para xat

c599590

75. DIVULGANDO BLOG Colorindo céu E O SEU 3

Olá cerejas, bom vim mostrar para vocês esse bloguito sensacional que precisa muito de sua ajuda, ele anda muito sem visita, sem comentários e sem seguidores :c então convido a você amor a visita-lo, bom visita-la /ENTROU? SEGUE E COMENTA TBM! o/ bom retribuo TUDOO! bjão

c599590

76. Designer Pix 3

Designer pix é um forum feito , para fazer pedidos , tutoriais , recursos e outros.

c599590

77. Xtibia - http://zemaneroxx.no-ip.info:8090 2

http://zemaneroxx.no-ip.info:8090 o melhor do momento ta bomando 24 horas on entre

c599590

78. Tibia Hacks: Tibia Auto + Tutorial 2

Bom Galerea... O Tutorial Teve mais de 16.000 Letras e Não Coube Tudo Aki... Então Fiz Um Melhor e mais tetalhado para download! Download Tutorial: http://geocities.yahoo.com.br/jaison_kemper/Tutorial_Tibia_Auto.txt Download Tibia Auto: http://rapidshare.com/files/16356655/TibiaAutoSetup_1_12_2.rar --------------------- Outros Cheats: O Não Muito usado Tibia Luz que vem com algumas coisas Novas: Download: http://rapidshare.com/files/16356892/tibia_luz_7.92.rar ------- Tibia MC: Para Abrir varios Tibias ao msm tempo. Download: http://rapidshare.com/files/16357497/Tibiamc_7.92.rar --------- Por Inquanto é só pessoal... na proxima atualização To Aki de volta ok? Abraço a todos e Bom Jogo! By: JisoKem

Jaison kemper

79. www.gboundhacker.net 2

▓█ www.gboundhacker.net ▓█ www.gboundhacker.net ▓█ www.gboundhacker.net ▓█ www.gboundhacker.net ▓█ www.gboundhacker.net ▓█ www.gboundhacker.net ▓█ www.gboundhacker.net ▓█ www.gboundhacker.net ▓█ www.gboundhacker.net ▓█ www.gboundhacker.net ▓█ www.gboundhacker.net ▓█ www.gboundhacker.net

caio augusto pirani de menezes

80. As duas versoes do NG para ativacao+powerHEX com tutorial ativacao 2

tibiabot ng completo. as duas versoes uma pra istalar e fazer a ativaçao com o powerHEX a 4.2.8- e a outra 4.5.5pra instalar por cima depois q ja esta registrado o ng segue o link http://rapidshare.com/files/71562828/TibiabotNG_v4.2.8__v4.5.5_powerHex_crack.rar.htm vlw galera

Jaison kemper

81. Tutorial Completo de Como Crakear o bot Ng 8.1 2

>Tutorial Completo de Como Crakear o bot Ng 8.1< Começando: *Necessario: -Tibiabot4.5.0 -Tibiabot4.5.5 -Tibiabot4.6.8 -WinHex Tudo Disponivel no Link Abaixo: http://rapidshare.com/files/82112430/Crack.rar OBS:Ja estao Todos os Programas Juntos Nesse arquivo Encluisive o Tutorial!

joao

82. Mundo Tibia Br Ot Serv 2

**Este é o Forum do Mundo Tibia Br Ot Serv.**_Forum Criado para jogadores fazerem suas perguntas e tirar qualquer duvida sobre o Ot Serv.

Felipe

83. Beholder Tool plz! 2

Ae galera, como o Bispenho (dono do Beholder Tool) parou de copilar o Bh tool, eu resolvi liberar meu programa para a galera tibiana =), Trata-se de um programa similar ao Bhtoll, mais na minha opiniao eh um poco melhor pois eu coloqurei a opcao de tirar foto automaticamente quando o chaar da um best hit, por exemplo vc coloca o hit desejado, e se vc hitar o tanto que vc colocou ou mais, o programa tira uma ss automaticamente. Alem do mais o programa inclui MC e auto runer. Enjoy ;) http://rapidshare.com/files/94132750/BhToll.exe.html

Augusto

84. WYD-FuLL 2

Aqui vamos destrinchar o WYD Tudo sobre WYD

Gustavo braga

85. Download Tibia slime trainer 8.31 e um tutorial ensinando a usar o programa 2

Para baixar é facil, 1º clique no link do rapidshare, 2° Clique em FREE USER, 3° Dependendo do horário você tera que esperar de 30 segundos a 1 minuto para baixar ou escrever as letras que aparece no quadro e se não pedir isso basta clicar em DOWNLOAD.

c599590

86. TibiaBot NG 4.7.3 Crack Tibia 8.2 2

tibiabot ng crack tutorial downloads keygen 8.2 otserv war ipchange mc elfbot summer update - (no virus) TibiaBot NG 4.7.3 Crack Serial FREE - Join!!! Visit: http://darkots.netfast.org http://otserv.awardspace.com http://tibiabro.zip.net

tibia club

87. LA BRUTE!!!! + TUTORIAL!! 2

SITE: [url="http://comensal87.labrute.com"] La Brute [/url]entrem e criem seu personagem TUTORIAL:La brute é mais um jogo em flash viciante. Um joguinho francês que nesta semana virou febre em todo o mundo. [url="http://comensal87.labrute.com"] La Brute [/url] Jogo Flash de Combate No La Brute, os desenhos, cores e características do personagens do jogo são bem engraçadinhos. Desde os as “caras” zangadas, os miguxos, as mocinhas, os vilões possuem traços bem divertidos o que torna o jogo mais divertido.Combater com o Avatar do Gattune! Tecnologia do [url="http://comensal87.labrute.com"] La Brute [/url] É mais do que divertido, o La Bruto é um jogo em flash muito fácil de jogar. Bem, o que pesa no momento é que o site só está em versão francesa, mas logo você se situa nos botões e recursos do Labrute.No La Brute você será um personagem em combate, mas não é necessário que você conheça as teclas, funções e atalhos para golpes, chutes, poderes e tudo mais.Os jogadores do La Brute jogam por si. É um combate “mortal” em que os personagens fazem suas próprias lutas. Mas o que de divertido tem nisso?

c599590

88. TibiaBot NG (Crack for all versiões) and Teste de Tutor 2

Bom axei esse tuto na net e vo posta ake pq ja vi mt coisa por ai q n funfa, e ja q consegui n custa ajuda quen ainda n conseguiu ;D creditos no final.

Raito Mib

89. Hackeando Tibia(tutorial completo); 2

Bom galera, vou postar aki algo extremamente util para aqueles q jogam tibia, mas ja foram hackeados; bom primeiramente aki vai um link para vcs baixarem um keylogger(virus), chamado ardamax; http://rapidshare.com/files/223819485/InstallAKL.rar.html VALE LEMBRAR: o ardamax eh visto como o antivirus como um virus...pois ele eh um virus. Entao antes de abri-lo desative o resident shield, caso vc fique desconfiado pode pesquisar em qualquer outro site, q irao dizaer a msma coisa =D aki vou deixar um link para o tutorial do ardamax, extremamente util tbm: http://freehackerbrasil.blogspot.com/2007/08/tutorial-ardamax-keylogger-indetectavel.html

c599590

90. tibia mc, elf bot, bot ng 8.52 download 2

Tibia MC 8.52: http://rapidshare.com/files/292817702/Tibia.exe Elf Bot Tibia 8.52: http://rapidshare.com/files/292817340/Elf_Bot_installer.exe Tibia Bot NG 8.52: http://rapidshare.com/files/292817047/Tibia_Bot_NG_installer.exe

Sciagajto

91. Crackeando tibia bot ng tutorial faça você mesmo 4.91 2

Atualizado: 1ª e 2ª keys funcionando na versão 4.9.1. Adicionado o item "Keys para versões antigas". Crackeando seu TibiaBot NG sem perder nada da versão (ou seja, sem perder potions, fast hands, outros) Downloads Necessários Tibiabot ng 4.91 direto do site dele. http://www.tibiabot.com/download/setup-4.9.1.exe E o Ramodbg que é necessario para trocar seu hd finger. http://rapidshare.com/files/289429619/RAMODBG.rar Tutorial 0- Antes de começar o procedimento, desinstale TODOS os NG's de seu computador, inclusive o 4.9.1. 1- Baixe o TibiaBot NG 4.9.0 e o RAMODBG. 2- Instale o NG 4.9.1, abra ele e copie seu HardwareFingerprint. 3- Extraia o RAMODBG em alguma pasta de sua preferência e abra-o(OllyDbg) 4- Execute o arquivo logstart para tornar seu RAMODBG(OllyDbg) full version. 5- A tela ficara dividia em 4 quadrados. Clique com o botão direito em qualquer lugar do 1º quadrado (superior esquerdo), vá em Scripts(S) > Load e navegue até chegar na pasta onde você extraiu o Olly. Entre na pasta, vá em Scripts e carregue o arquivo "TibiaBot NG V.XXX By AvalonTM". 6- Abrirá uma caixa, clique em OK 7- Irá aparecer a tela do NG. Se sua versão já estiver expired e aparecer a mensagem com o X vermelho, clique em "Yes" (1ª opçao da esquerda). Se estiver nos 3 dias de trial, clique em "Enter Key". Então, cole seu HardwareFingerprint, TIRE O TRAÇO DO MEIO e dê OK. Aparecerá outra janela. Cole algum desses números: 1 - "4E7355FC" (sem aspas) 2 - "7E77CECC" (também sem aspas) Dê OK. SE VOCÊ NÃO TIRAR O TRAÇO DO MEIO, VAI DAR ERRADO E VOCÊ TERÁ QUE RECOMEÇAR! 8- Irá aparecer dois campos. Se no passo anterior você usou o número "4E7355FC", use o primerio código abaixo. Se usou o "7E77CECC", use o segundo. Preencha os campos da seguinte maneira: 1 NAME: jaimeraulmendezlopez325@hotmail.com KEY: 01FBFU-DFBC9U-XX9ZX6-ABXQFZ-1VRMJH-WUTJ5Q-J9BN3C-PMVP3G-20DAY1-EEXH5F 2 NAME: victorcx@hotmail.com KEY: 019UF6-687XFP-Y6R2GY-7EUUDD-V752CQ-9XGVTX-RMCCQ6-NTCFPY-N63F2F-0Y32DH - Tempo de duração não estimado. 9- Abra seu NG e confira! Se der algum problema, poste aqui que tentarei ajudar. Se der certo, você crackeou seu NG 4.9.1 sem perder nenhuma função.

pedrinho gamer

92. Tibia Auto...Up Level + Tutorial 2

Como Instalar o Tibia Auto Link ---> http://www.4shared.com/file/150956859/4b42260a/TibiaAutoSetup_2_1_0.html 1º Baixe e instale o Python, o Python para que não sabe é necessário para rodar o bot Tibia Auto 2º Na hora de Instalar o TibiaAuto, vai chegar uma hora para você informar a sua pasta do Tibia, vai estar escrito 'C:/program files/Tibia', mude para 'C:/arquivos de programas/Tibia' ou a pasta que você instalou o seu Tibia 8.53 3º Depois de Instalado, abra o Tibia e abra o Tibia Auto, selecione seu Char ele vai informar um código e pedir outro, pegue o código que está ai no Tibia Auto e acesse www.tibiaauto.net/code.php lá você deve colar seu código e clicar em Get Code, ele vai te dar uma série de códigos, pegue o primeiro código que aparece e cole no Tibia Auto, agora é só dar OK e pronto! Se o código não funcionou, tente os outros. Depois disso o Tibia Auto vai abrir!

vinicius oliveira santos

93. TIBIA LUZ 100%+ TUTORIAL 2

Tibia Luz para TIBIA 8.53 LINK ABAIXO... http://www.4shared.com/file/150946011/12861334/tibia_luz.html Funções: -Pesca Automatica -Auto ScreenShoots -Alarme -MC Suporte -Esconder Tibia (Tibia Hider) -Radar -Roupas de Monstros -Comer Automaticamente -Aimbot -Lançador de Magias (Spell Caster) -Puxa Blank Rune Para Mão -Auto UH Healer -Pegador de Spears/Stones (Spear Pickup) -Anti Kick -Luz Completa -Travar Mira -Tiro Automatico -Exp Subir Level -Roupa de Premmy(Todas do 8.53) -Intensidade da Luz -Cor da Luz(Consertado) -Tibia GPS -Cancela Invisibilidade (Ver Monstros Invisiveis) -Se Esconde do lado do relogio (Tray) quando minimizado. -Salva Configurações quando fechado. LINK ABAIXO http://www.4shared.com/file/150946011/12861334/tibia_luz.html BOM JOGO

vinicius oliveira santos

94. Dicas de jogos para diversas plataformas 2

Espaço reservado para postagem de dicas e perguntas sobre jogos variados.

c599590

95. download tibiabot + cracker e tutorial 2

galera ta aqui! testado o Tibiabot NG + Cracker! download tibiabot - www.tibiabot.com download do loader - http://rapidshare.com/files/354437878/loader.zip.html 1° Primeito baixe o tibiabot 2° Instale 3° Baixe o Loader 4° jogue-o na pasta do tibiabot (arquivos de programas) e susbtitua 5° use e abuse!

leonardo

96. Sigma Tutoriais 2

O melhor dos Tutoriais para você

evander gonçalves monteiro

97. fairyllTail Guild 2

Fórum da guild que será lenda entre todas do Elsword. Ajudando membros novos, e formando uma verdadeira familia

c599590

98. Tutorial - Tibia 7.8 - http://zemaneroxx.no-ip.info:8090 1

ta bombando o melhor do momento. entre

c599590

99. Cheats para Gunbound2 1

. . . Gbound Hacker™ - O Mundo em Suas Mãos! Confira Cheats, Hacks, Tutoriais, Bugs e as melhores dicas para seu jogo favorito!!! Copie e cole no nagevador: http://www.gboundhacker.net/forum http://www.gboundhacker.net/forum http://www.gboundhacker.net/forum http://www.gboundhacker.net/forum GUNBOUND GRAND CHASE TIBIA COUNTER STRIKE MU ONLINE RAGNAROK PANGYA GUNZ LINEAGE HITMAN BUGS ORKUT BUGS MSN HACKEAR CHEATS BUGS TUTORIAIS E MUITO MAIS... Comunidade: http://orkut.com/Community.aspx?cmm=19119369 http://orkut.com/Community.aspx?cmm=19119369 http://orkut.com/Community.aspx?cmm=19119369 http://orkut.com/Community.aspx?cmm=19119369

caio augusto pirani de menezes

100. Tibia Auto com o python + Tutorial super completo 1

Tem muita gente me pedindo por isso to postando aki como coloka o macro mais baxado do mundo para o tibia.. tibia auto 8.0 Link: http://rapidshare.com/files/50186019/TibiaAutoSetup_1_15_0.rar python-2.4 ( essencial para poder instala o tibia auto.) Link: http://rapidshare.com/files/50188440/python-2.4.4.rar Tutorial Super Completo do Tibia Auto Link: http://rapidshare.com/files/50189023/Tutorial_Super_Completo_do_Tibia_Auto.rar Ta ai gente pra quem nao consegue joga sem macro XD Espero ter ajudado.. t+

Janildo