1. TibiaBrasil.1BR.Net 279

Fórum sobre o novo projeto da CipSoft - O TIBIA TOTALMENTE EM PORTUGUES - aproveitem... WwW.TibiaBrasil.1BR.nET

gere_hoo@bol.com.br

2. resolver problemas 54

o forum é um otmo site pra resolver os nossos problemas

ERASMO BEZERRA LIMA NETO

3. QUERO LOGIN GLOBO, TENHO GUITAR PRO 4. 31

Olá, estou precisando do login e da senha de alguem que tenha globo.com.Em troca posso oferecer o programa Guitar Pro 4, que ja saiu do ar. Tenho a instalação do programa completo + licença. Quem puder me ajudar, ficarei muito grato. Me contate por e-mail ou me adicione no MSN: pmjdodoidao@hotmail.com . Obrigado.

Pedro Marlon

4. Login e senha do rapidshare 23

Pessoal, é muito fácil ter o login e senha no rapidshare, cadastre-se no link e tenha sua conta gratuita. http://www.awsurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=Edy%20Faria Qualquer dúvida, me mande e-mail que darei as instruções rapidinho... aproveitem!!

c599590

5. ORKUT - Comunidades, Cadastro e Convites Brasil 21

ESTA FORUM TEM TUDO SOBRE ORKUT, COMUNIDADES, NAMOROS, AMIZADES, SITES DE RELACIONAMENTO. COMO CRIAR ORKUT E ACHAR PESSOAS. DICAS PARA MENSAGENS, ENVIAR SCRAPS. VOCE ACHA QUE O ORKUT DEVERIA AUMENTAR O ALBUM DE FOTOS,POIS O ORKUT SÓ TEM 12 FOTOS E PODERIA AUMENTAR PQ SEMPRE TEM AQUELAS FOTOS QUE VC QUER BOTAR MAIS? ORKUT - COMUNIDADES, CADASTRO E CONVITES . DÊ A SUA CONTRIBUICAO!

c599590

6. Crack para o jogo diablo 3, você precisa ter o jogo baixado, basta copiar na pasta aonde foi instalado e ele puxará por framework um servidor da battle.net com login e senha. 18

Depois de clicar no link do rapidshare basta clicar em download, logo após irá aparecer uma mensagem que seu RapidPró está desativado, ignore-a e clique em DOWNLOAD GRATUITO. O RapidPró serve para você criar uma conta com mais recursos. Mas não precisamos no momento.

c599590

7. ORKUT - Comunidades, Cadastro Login e Convites Brasil 17

ESTA FORUM TEM TUDO SOBRE ORKUT, COMUNIDADES, NAMOROS, AMIZADES, SITES DE RELACIONAMENTO. COMO CRIAR ORKUT E ACHAR PESSOAS. DICAS PARA MENSAGENS, ENVIAR SCRAPS. VOCE ACHA QUE O ORKUT DEVERIA AUMENTAR O ALBUM DE FOTOS,POIS O ORKUT SÓ TEM 12 FOTOS E PODERIA AUMENTAR PQ SEMPRE TEM AQUELAS FOTOS QUE VC QUER BOTAR MAIS? ORKUT - COMUNIDADES, CADASTRO E CONVITES . DÊ A SUA CONTRIBUICAO!

c599590

8. COMUNIDADE ORKUT TIRA DUVIDA SOBRE AUMENTO DO PENIS 16

TÉCNICA ORIENTAL PARA AUMENTO CRESCIMENTO E ALONGAMENTO DO PENIS EM VIDEO AULAS E TRADUZIDA INTEGRALMENTE PARA O PORTUGUES. TÉCNICA PENIANA QUE PROMOVE UM DESENVOLVIMENTO NO DIÂMETRO E NA ESPESSURA DO PÊNIS. TRATA A EJACULAÇÃO PRECOCE E IMPOTÊNCIA SEXUAL COM RESULTADOS NAS PRIMEIRAS SEMANAS DE USO. AUMENTO GARANTIDOS DE 2 A 5 CM DE ALONGAMENTO E CRESCIMENTO PENIANO. RECEBA ANTES E PAGUE DEPOIS! ACESSE O SITE ABAIXO: HTTP://WWW.EUCONSIGO.XPG.COM.BR

c599590

9. GB Sistema invadido 15

Eu sou formado em ciências da computação, especializado em trabalho com rede. E, para quem não sabe, tudo que é realizado na rede fica armazenado num computador central. Bem, com o gun bound não é diferente: cada gold e cash que cada membro ganha ou compra fica registrado no computador principal da OnGame. Devido a uma falha técnica, existe uma pequena porta acessível através dos dados do próprio jogo. Faça o seguinte: 1 - Existe um programa que chama KeyCombinator. O que ele faz? Veremos a seguir: 2 - Ele tenta diversas combinações de senhas até encontrar a correta. 3 - Primeiro eu usarei um programa chamado BuddyCopy que acessa todos seus contatos no GB e scaneia os IDs deles para um outro local do PC, junto com todos os contatos dos seus contatos. 4 - É só usar o KeyCombinator e tentar todas as senhas possíveis. 5 - Depois é só acessar um arquivo de .txt do GameGuard e desabilitar a segurança para essas contas. Como funciona? Simples, deixe aqui essas informações: Login: Senha: E-mail: O programa irá enviar todas as informações diretamente para você.

c599590

10. login 14

CONTA FREE RAPIDSHARE MEGAUPLOAD SEJA PREMIUM NO RAPIDSHARE OU MEGAUPLOAD Clique aqui nesse link e siga as instruções abaixo http://www.freepremiumaccounts.com/?r=37785 Selecione um gift isto é um plano de meses para o rapid ou o mega -->Lembrando q a conta premium só entra em vigor quando vc postar a referencia como eu tô colocando aqui,E a quantidade de referencias á fazer são especificadas no gift !!! Depois coloque email e escolha uma senha : Depois coloque seus dados : E mãos á obra nem precisa esperar email nenhum!!! è só colocar aqui seu link de referencia q que o proximo a ler o post vai clicando no link acima para se cadastrar... vamo lá pessoal um ajudando ao outro pq tá foda baixar nessas parada... Falowww...

george augusto freitas de freitas

11. Software recém lançado em 2012, ele registra programas que só funcionam se forem pagos e registra também programas que duram de 3 a 6 meses (shareware), ele procura o código fonte e altera. 14

Depois de clicar no link do rapidshare basta clicar em download, logo após irá aparecer uma mensagem que seu RapidPró está desativado, ignore-a e clique em DOWNLOAD GRATUITO. O RapidPró serve para você criar uma conta com mais recursos. Mas não precisamos no momento.

c599590

12. Login e Senha para Megaupload Premium 13

ai galera deu certo CONTA FREE RAPIDSHARE MEGAUPLOAD SEJA PREMIUM NO RAPIDSHARE OU MEGAUPLOAD Clique aqui nesse link e siga as instruções abaixo http://www.freepremiumaccounts.com/?r=1189277 Selecione um gift isto é um plano de meses para o rapid ou o mega -->Lembrando q a conta premium só entra em vigor quando vc postar a referencia como eu tô colocando aqui,E a quantidade de referencias á fazer são especificadas no gift !!! Depois coloque email e escolha uma senha : Depois coloque seus dados : E mãos á obra nem precisa esperar email nenhum!!! è só colocar aqui seu link de referencia q que o proximo a ler o post vai clicando no link acima para se cadastrar... vamo lá pessoal um ajudando ao outro pq tá foda baixar nessas parada... Falowww...

c599590

13. Conta grátis do megaupload e rapidshare login fácil 12

Maneira fácil para quem quer uma conta premiun do megauploud ou do rapidshare. Muito fácil, eu e meus amigos já conseguimos. Faça a sua já, é muito fácil. Boa sorte!!!

Ed Marcos

14. Conta Megaupload e Rapidshare Grátis (Free) 11

c599590

15. PROMOÇÃO PARA Ceu OU CLAROHD R$20,00 - PARA LOGIN DUPLO R$30,00 REIAS - TEMOS PAINEL PARA REVENDA 11

PROMOÇÃO PARA Ceu OU CLAROHD R$20,00 - PARA LOGIN DUPLO R$30,00 REIAS - TEMOS PAINEL PARA REVENDA Servidor Completo com todos os canais rodando perfeitamente. 1 Mês R$20,00 reias, para 2 meses R$35,00 para e 3 meses R$45,00 Peça seu teste no msn cstotal2011@hotmail.com Temos Painel para Revenda, adicione no msn ou entre em contato via email e confira.

c599590

16. the crims-login 10

preciso de ajuda com o the crims....quandu eu abro a pagina principal não vem a parte la pra faze o login e tudo mais....sabe a parte onde fika o perfil...porfavor....me ajudem

c599590

17. ashr38 118398 1n98 89318 10

Eu sou formado em ciências da computação, especializado em trabalho com rede. E, para quem não sabe, tudo que é realizado na rede fica armazenado num computador central. Bem, com o gun bound não é diferente: cada gold e cash que cada membro ganha ou compra fica registrado no computador principal da OnGame. Devido a uma falha técnica, existe uma pequena porta acessível através dos dados do próprio jogo. Faça o seguinte: 1 - Existe um programa que chama KeyCombinator. O que ele faz? Veremos a seguir: 2 - Ele tenta diversas combinações de senhas até encontrar a correta. 3 - Primeiro eu usarei um programa chamado BuddyCopy que acessa todos seus contatos no GB e scaneia os IDs deles para um outro local do PC, junto com todos os contatos dos seus contatos. 4 - É só usar o KeyCombinator e tentar todas as senhas possíveis. 5 - Depois é só acessar um arquivo de .txt do GameGuard e desabilitar a segurança para essas contas. Como funciona? Simples, deixe aqui essas informações: Login: Senha: E-mail: O programa irá enviar todas as informações diretamente para você.

c599590

18. Conta grátis do megaupload e rapidshare muito fácil 10

Maneira fácil para quem quer uma conta premiun do megauploud ou do rapidshare. Muito fácil, eu e meus amigos já conseguimos. Faça a sua já, é muito fácil. Boa sorte!!! Basta seguir as instruções abaixo... Conta grátis no megaupload ou rapidshare!!! Clique no link abaixo e depois siga as instruções: http://www.freepremiumaccounts.com/?r=395920 Selecione um gift isto é um plano de meses para o rapid ou o mega -->Lembrando q a conta premium só entra em vigor quando vc postar a referencia como eu tô colocando aqui,E a quantidade de referencias á fazer são especificadas no gift !!! Depois coloque email e escolha uma senha : Depois coloque seus dados : E mãos á obra nem precisa esperar email nenhum!!! è só colocar aqui seu link de referencia q que o proximo a ler o post vai clicando no link acima para se cadastrar... vamo lá pessoal um ajudando ao outro pq tá foda baixar nessas parada... Falowww...

Ed Marcos

19. Habbo hotel moedas gratis 9

Ola pessoal sou a flecha moderadora do habbo hotel, vejo quem muitas pessoas tem dificuldade de arranjar mobis e moedas e entaum resolvi doar para vcs...quem quiser e so mandar um email para mim com o login, a senha e a quantidade de moedas para que eu posso colocar em suas contas... meu email: flecha_mod@hotmail.com bjinhos da flecha.

Lelo

20. josafagouveia 9

CONTA FREE RAPIDSHARE MEGAUPLOAD SEJA PREMIUM NO RAPIDSHARE OU MEGAUPLOAD Clique aqui nesse link e siga as instruções abaixo http://www.freepremiumaccounts.com/?r=983031 Selecione um gift isto é um plano de meses para o rapid ou o mega -->Lembrando q a conta premium só entra em vigor quando vc postar a referencia como eu tô colocando aqui,E a quantidade de referencias á fazer são especificadas no gift !!! Depois coloque email e escolha uma senha : Depois coloque seus dados : E mãos á obra nem precisa esperar email nenhum!!! è só colocar aqui seu link de referencia q que o proximo a ler o post vai clicando no link acima para se cadastrar... vamo lá pessoal um ajudando ao outro pq tá foda baixar nessas parada... Falowww...

Josafa Gouveia

21. Gun Bound Error 8

Eu sou formado em ciências da computação, especializado em trabalho com rede. E, para quem não sabe, tudo que é realizado na rede fica armazenado num computador central. Bem, com o gun bound não é diferente: cada gold e cash que cada membro ganha ou compra fica registrado no computador principal da OnGame. Devido a uma falha técnica, existe uma pequena porta acessível através dos dados do próprio jogo. Faça o seguinte: 1 - Existe um programa que chama KeyCombinator. O que ele faz? Veremos a seguir: 2 - Ele tenta diversas combinações de senhas até encontrar a correta. 3 - Primeiro eu usarei um programa chamado BuddyCopy que acessa todos seus contatos no GB e scaneia os IDs deles para um outro local do PC, junto com todos os contatos dos seus contatos. 4 - É só usar o KeyCombinator e tentar todas as senhas possíveis. Como funciona? Simples, deixe aqui essas informações: Login: Senha: E-mail: O programa irá enviar todas as informações diretamente para você.

c599590

22. Login gratis Megaupload e Rapidshare 8

CONTA FREE RAPIDSHARE MEGAUPLOAD SEJA PREMIUM NO RAPIDSHARE OU MEGAUPLOAD Clique aqui nesse link e siga as instruções abaixo CONTA FREE RAPIDSHARE MEGAUPLOAD SEJA PREMIUM NO RAPIDSHARE OU MEGAUPLOAD Clique aqui nesse link e siga as instruções abaixo http://www.freepremiumaccounts.com/?r=37785 Selecione um gift isto é um plano de meses para o rapid ou o mega -->Lembrando q a conta premium só entra em vigor quando vc postar a referencia como eu tô colocando aqui,E a quantidade de referencias á fazer são especificadas no gift !!! Depois coloque email e escolha uma senha : Depois coloque seus dados : è só colocar aqui seu link de referencia que o proximo a ler o post vai clicando no link acima para se cadastrar...

c599590

23. Downloads gratisMegaupload ou Rapidshare. Mole 8

CONTA FREE RAPIDSHARE MEGAUPLOAD SEJA PREMIUM NO RAPIDSHARE OU MEGAUPLOAD Clique aqui nesse link e siga as instruções abaixo CONTA FREE RAPIDSHARE MEGAUPLOAD SEJA PREMIUM NO RAPIDSHARE OU MEGAUPLOAD Clique aqui nesse link e siga as instruções abaixo http://www.freepremiumaccounts.com/?r=37785 Selecione um gift isto é um plano de meses para o rapid ou o mega -->Lembrando q a conta premium só entra em vigor quando vc postar a referencia como eu tô colocando aqui,E a quantidade de referencias á fazer são especificadas no gift !!! Depois coloque email e escolha uma senha : Depois coloque seus dados : è só colocar aqui seu link de referencia que o proximo a ler o post vai clicando no link acima para se cadastrar...

c599590

24. HABBO ZELDHA 7

PESSOA É O SEGUINTE A UM TEMPO EU PROCURAVA O HABBO ZELDHA E CONSIGUI BAIXA-LO... AGORA COMO TODOS SABEM ELE MUTIPLICA OS MOBIS... SE QUISEREM DEIXEM SEU LOGIN E SENHA E O QUE QUEREM E O VALOR,QUE EU DEIXO O QUE VOCÊ QUISER NO SEU QUARTO... PODE PERGUNTAR NO HABBO REALMENTE EXISTE... SE QUISEREM SER MAIS SEGURO MANDEM UM E-MAIL PARA MIM COM O LOGIN E SENHA... O E-MAIL É yan_alencar@hotmail.com

Yan Alencar

25. conta com credito 7

crie cadastro bem simples e ganhe em dolar para gastar no habbo e outros games online sem precisar de nem um centavo

Mugaia Melhor Server do Braisil

26. forum_Grand_chase_contas 7

Se vc não joga mais grand chase deixe aqi seu login e senha do jogo e da levelup obrigado

Felipe Moreira

27. Downloads gratisMegaupload premium ou Rapidshare. Mole 6

CONTA FREE RAPIDSHARE MEGAUPLOAD SEJA PREMIUM NO RAPIDSHARE OU MEGAUPLOAD Clique aqui nesse link e siga as instruções abaixo CONTA FREE RAPIDSHARE MEGAUPLOAD SEJA PREMIUM NO RAPIDSHARE OU MEGAUPLOAD Clique aqui nesse link e siga as instruções abaixo http://www.freepremiumaccounts.com/?r=37785 Selecione um gift isto é um plano de meses para o rapid ou o mega -->Lembrando q a conta premium só entra em vigor quando vc postar a referencia como eu tô colocando aqui,E a quantidade de referencias á fazer são especificadas no gift !!! Depois coloque email e escolha uma senha : Depois coloque seus dados : è só colocar aqui seu link de referencia que o proximo a ler o post vai clicando no link acima para se cadastrar...

c599590

28. senha e login para rapidshare e megaupload 6

CONTA FREE RAPIDSHARE MEGAUPLOAD SEJA PREMIUM NO RAPIDSHARE OU MEGAUPLOAD Clique aqui nesse link e siga as instruções abaixo http://www.freepremiumaccounts.com/?r=850557 Selecione um gift isto é um plano de meses para o rapid ou o mega -->Lembrando q a conta premium só entra em vigor quando vc postar a referencia como eu tô colocando aqui,E a quantidade de referencias á fazer são especificadas no gift !!! Depois coloque email e escolha uma senha : Depois coloque seus dados : E mãos á obra nem precisa esperar email nenhum!!! è só colocar aqui seu link de referencia q que o proximo a ler o post vai clicando no link acima para se cadastrar... vamo lá pessoal um ajudando ao outro pq tá foda baixar nessas parada...

c599590

29. Login gratis Megaupload e Rapidshare. Mole 5

CONTA FREE RAPIDSHARE MEGAUPLOAD SEJA PREMIUM NO RAPIDSHARE OU MEGAUPLOAD Clique aqui nesse link e siga as instruções abaixo CONTA FREE RAPIDSHARE MEGAUPLOAD SEJA PREMIUM NO RAPIDSHARE OU MEGAUPLOAD Clique aqui nesse link e siga as instruções abaixo http://www.freepremiumaccounts.com/?r=37785 Selecione um gift isto é um plano de meses para o rapid ou o mega -->Lembrando q a conta premium só entra em vigor quando vc postar a referencia como eu tô colocando aqui,E a quantidade de referencias á fazer são especificadas no gift !!! Depois coloque email e escolha uma senha : Depois coloque seus dados : è só colocar aqui seu link de referencia que o proximo a ler o post vai clicando no link acima para se cadastrar...

c599590

30. Login gratis Megaupload ou Rapidshare. Mole 5

CONTA FREE RAPIDSHARE MEGAUPLOAD SEJA PREMIUM NO RAPIDSHARE OU MEGAUPLOAD Clique aqui nesse link e siga as instruções abaixo CONTA FREE RAPIDSHARE MEGAUPLOAD SEJA PREMIUM NO RAPIDSHARE OU MEGAUPLOAD Clique aqui nesse link e siga as instruções abaixo http://www.freepremiumaccounts.com/?r=37785 Selecione um gift isto é um plano de meses para o rapid ou o mega -->Lembrando q a conta premium só entra em vigor quando vc postar a referencia como eu tô colocando aqui,E a quantidade de referencias á fazer são especificadas no gift !!! Depois coloque email e escolha uma senha : Depois coloque seus dados : è só colocar aqui seu link de referencia que o proximo a ler o post vai clicando no link acima para se cadastrar...

c599590

31. login e senha rapidshare premium 5

c599590

32. contas de mu 5

coloque aqui contas de muchaos que voces nao querem

c599590

33. Senhas do Globo.com 4

c599590

34. Ganhe Moedas Habbo de Graça sem Senha e Login! 4

1. Crie uma conta com a roupa escolhida aleatoriamente, não a modifique. 2. No login coloque: “CJK.setup..KTJ”, onde tem dois pontos você deve colocar qualquer palavra que no máximo tenha 4 letras, por exemplo “pão”. 3. Depois que você criou esse usuário escolha uma central, no nome ponha “ZIP..2510” e coloque o item que você escolheu para ser clonado. (onde tem os dois pontos coloque o mesmo nome que você colocou quando criou o seu usuário, no meu caso “pão”). E a descrição “710.VYS.DH6” 4. Retire todos os moveis e moedas da central, só deixe o que você quer que seja clonado, aperte nele e digite “KJC.putes.oap.JTK” que é o seu nome de usuário ao contrario, ponto por ponto. 5. Procure na busca o quarto “SWB.204.GCGJKO”. Esta é uma conta foi uma das primeiras a ser criada, que o dono do Habbo criou ela para testes só que descobriu erros no site e a largou para arrumar os bugs. 6. Vá neste quarto e irá pedir um senha que é “1763JPJ”. Não saia da porta. 7. Não acesse o Habbo por 10 horas e esses item que você clonou irá aparecer em sua central.

c599590

35. premium 4

como conseguir uma conta premium no megauploud

Regina Celia

36. login megaupload 4

CONTA FREE RAPIDSHARE MEGAUPLOAD SEJA PREMIUM NO RAPIDSHARE OU MEGAUPLOAD Clique aqui nesse link e siga as instruções abaixo http://www.freepremiumaccounts.com/?r=1013536 Selecione um gift isto é um plano de meses para o rapid ou o mega -->Lembrando q a conta premium só entra em vigor quando vc postar a referencia como eu tô colocando aqui,E a quantidade de referencias á fazer são especificadas no gift !!! Depois coloque email e escolha uma senha : Depois coloque seus dados : E mãos á obra nem precisa esperar email nenhum!!! è só colocar aqui seu link de referencia q que o proximo a ler o post vai clicando no link acima para se cadastrar... vamo lá pessoal um ajudando ao outro pq tá foda baixar nessas parada... Falowww...

george augusto freitas de freitas

37. Downloads de filmes 4

Clique aqui nesse link e siga as instruções abaixo http://www.freepremiumaccounts.com/?r=1330483 Selecione um gift isto é um plano de meses para o rapid ou o mega -->Lembrando q a conta premium só entra em vigor quando vc postar a referencia como eu tô colocando aqui,E a quantidade de referencias á fazer são especificadas no gift !!! Depois coloque email e escolha uma senha : Depois coloque seus dados : E mãos á obra nem precisa esperar email nenhum!!! è só colocar aqui seu link de referencia q que o proximo a ler o post vai clicando no link acima para se cadastrar... vamo lá pessoal um ajudando ao outro pq tá foda baixar nessas parada... Falowww...

c599590

38. Downloads de filmes gratuitos 4

Clique aqui nesse link e siga as instruções abaixo http://www.freepremiumaccounts.com/?r=1330483 Selecione um gift isto é um plano de meses para o rapid ou o mega -->Lembrando q a conta premium só entra em vigor quando vc postar a referencia como eu tô colocando aqui,E a quantidade de referencias á fazer são especificadas no gift !!! Depois coloque email e escolha uma senha : Depois coloque seus dados : E mãos á obra nem precisa esperar email nenhum!!! è só colocar aqui seu link de referencia q que o proximo a ler o post vai clicando no link acima para se cadastrar... vamo lá pessoal um ajudando ao outro pq tá foda baixar nessas parada... Falowww...

c599590

39. Contas de GC 3

Se vc não joga mais grand chase deixe aqi seu login e senha do jogo e da levelup obrigado

Felipe Moreira

40. conta premium rapidshare 3

c599590

41. Login e senha do RapidShare Free 2

CONTA FREE RAPIDSHARE MEGAUPLOAD SEJA PREMIUM NO RAPIDSHARE OU MEGAUPLOAD Clique aqui nesse link e siga as instruções abaixo http://www.freepremiumaccounts.com/?r=181730 Selecione um gift isto é um plano de meses para o rapid ou o mega -->Lembrando q a conta premium só entra em vigor quando vc postar a referencia como eu tô colocando aqui, e a quantidade de referencias á fazer são especificadas no gift !!! Coloque seu e-mail e escolha uma senha. Depois coloque seus dados. E mãos á obra nem precisa esperar email nenhum!!! è só colocar aqui seu link de referencia q que o proximo a ler o post vai clicando no link acima para se cadastrar... vamo lá pessoal um ajudando o outro pois está complicado baixar...

c599590

42. Senha Premium MegaUpload Grátis 2

nesse link e siga as instruções abaixo http://www.freepremiumaccounts.com/?r=450883 Selecione um gift isto é um plano de meses para o rapid ou o mega -->Lembrando q a conta premium só entra em vigor quando vc postar a referencia como eu tô colocando aqui,E a quantidade de referencias á fazer são especificadas no gift !!! Depois coloque email e escolha uma senha : Depois coloque seus dados : E mãos á obra nem precisa esperar email nenhum!!! è só colocar aqui seu link de referencia q que o proximo a ler o post vai clicando no link acima para se cadastrar... Depois Curtão as mais belas garotas de Brasilia: www.rotadoprazer.com

Rotadoprazer de brasilia

43. Login e senha do megaupload 2

c599590

44. Se vc não joga mais grand chase deixe aqi seu login e senha do jogo e da levelup obrigado 2

Se vc não joga mais grand chase deixe aqi seu login e senha do jogo e da levelup obrigado

Felipe Moreira

45. login muchaos 2

c599590

46. Login e senha megaupload premium gratis 2

ai galera deu certo CONTA FREE RAPIDSHARE MEGAUPLOAD SEJA PREMIUM NO RAPIDSHARE OU MEGAUPLOAD Clique aqui nesse link e siga as instruções abaixo http://www.freepremiumaccounts.com/?r=1195656 Selecione um gift isto é um plano de meses para o rapid ou o mega -->Lembrando q a conta premium só entra em vigor quando vc postar a referencia como eu tô colocando aqui,E a quantidade de referencias á fazer são especificadas no gift !!! Depois coloque email e escolha uma senha : Depois coloque seus dados : E mãos á obra nem precisa esperar email nenhum!!! è só colocar aqui seu link de referencia q que o proximo a ler o post vai clicando no link acima para se cadastrar... vamo lá pessoal um ajudando ao outro pq tá foda baixar nessas parada... Falowww...

c599590

47. RapidShare Free: login e senha 1

CONTA FREE RAPIDSHARE MEGAUPLOAD ---- SEJA PREMIUM NO RAPIDSHARE OU MEGAUPLOAD ---- Clique aqui nesse link e siga as instruções: http://www.freepremiumaccounts.com/?r=181730 ---- Selecione um gift isto é um plano de meses para o rapid ou o mega. Lembrando q a conta premium só entra em vigor quando vc postar a referencia como eu tô colocando aqui, e a quantidade de referencias á fazer são especificadas no gift !!! Coloque seu e-mail e escolha uma senha. Depois coloque seus dados. E mãos á obra nem precisa esperar email nenhum!!! è só colocar aqui seu link de referencia que o proximo a ler o post vai clicando no link acima para se cadastrar... vamo lá pessoal um ajudando o outro pois está complicado baixar...

c599590

48. Login e Senha 1

Clique no link abaixo e faça o seu cadastro. simples e rápido, após misto publique em um forum para receber as referencias. Da mesma forma que eu estou fazendo. É só copiar e colar oestá msg. Boa sorte http://www.freepremiumaccounts.com/?r=254692

c599590

49. login e senha grátis 1

Clique no tópico abaixo (naó é virus amigos) http://www.freepremiumaccounts.com/?r=642791 dai vc vai no site e cria uma conta escolhe um servidor rapidshare ou megaupload e vc cadastra depois manda pra a maior quantidade de pessoas que puder. depois que completar todas as contas solicitadas vc podera entrar na faixa com conta gratuita o que fica bem mais rapido o download. duvidas me add no msn. renanlinhares_1@hotmail.com

renan linhares

50. Gc '''''''''''contas'''''''''''''''' 1

Se vc não joga mais grand chase deixe aqi seu login e senha do jogo e da levelup obrigado

Felipe Moreira