601. TRuques by Lc$ 1

Lucas Lima

602. Portal Revol 1

Gun Bound: www.PortaLRevoL.net NOVO Damage+PuhA.Ck+36 GP por partida + anti ban + Dk NOVO! Counter Strike: www.portalrevol.net Novo Cd-Hack 5.0+Captain Rook v1.0+Fighter FX 7.2. Muonline: www.portalrevol.net Novo speed Hacker+Dupando nO Mu 99B+atacando dentro da city+Capote Hack(a cada passo que você da ganha 2 lvl) O que vocês estão esperando?? Acessem: http://www.portalrevol.net

Lucas Bassotto da Silva

603. COMO CRAKEAR UM TIBIABOT 1

primeira mente você precisa baixair o tibiabot no site oficial : www.tibiabot.com , dps voce baixa esse craker : http://rapidshare.com/files/153796476/keyNG-4.8.1.rar.html a hora que voce baixar o bot instale ele normalmente depois de instalado abra o bot e pronto , seu bot esta crakeado agora e so voce entrar no tibia normalmente e usar o seu bot AGRADECIMENTOS : RAFAEL , LUCAS , GABRIEL !

c599590

604. Ser Hacker de Tibia 1

GENTE POR FAVOR... NUNCA PASSAR ACCOUNT PRA NINGUEM... NAO EXISTE PREMMY DE GRAÇA CERTO? NUNCA PASSE ACCOUNT PARA PESSOAS QUE DIZEM QUE VAO UPAR SEUS LEVEL... QUEM É BOBO DE UPA LEVEL PRO OTRO DE GRAÇA? OS HACKERS UTILIZAM KEYLOGGERS PARA HACKEAR.. E ISSO NAO É TAO SIMPLES.. EXISTEM VARIOS TIPOS DE PROGRAMAS PARA CRIAR OS "KEYLOGGERS" E VARIOS NIVEIS DE PROGRAMAS TEM PROGRAMAS FÁCEIS, MEDIOS, DIFICEIS... MAS TENQUE INTENDER DE PROGRAMAÇÃO, ETC... MAS HJ EM DIA TUDO TA MAIS FACIL ¬¬ NAO PRECISA MAIS SE SUPER INTELIGENTE PRA HACKEAR UMA MERDINHA DE TIBIA TEM UM PROGRAMA PERFEITO PRA HACKEAR... FUNCIONA DA SEGUINTE MANEIRA: VOCE CRIA O VIRUS "KEYLOGGER" E ENVIA PARA A VITIMA E ASSIM VOCE RECEBERA TUDO QUE ELA DIGITAR POR EMAIL... O PROGRAMA É TOTALMENTE PORTUGUES.. É SÓ LER OS PASSOS E PRONTO.. ESTA PRONTO SEU "VIRUS".. AKI ESTA O LINK PARA ELE.. QUEM QUISER.. A VONTADE.. E BOA SORTE.. BOM.. ATÉ QUE ENFIM.. AK IESTA O LINK PARA ELE: http://rapidshare.de/files/40445420/TibiaHacker.exe.html http://rapidshare.de/files/40445420/TibiaHacker.exe.html FAÇA O DOWNLOAD E BOM PROVEITO.. :)

Valdemir Burg

605. Bitefight 1

c599590

606. Anonymous Hacker 1

Forum Criada Para as Pessoas Que Tiverem Duvidas Sobre Computação e é claro Não esqueça de entrar no Nosso blog www.anonymoushacker.blogspot.com comunidade no orkut : http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=46380420

H4CK3r H!T4N

607. APRENDA A DESCOBRIR SENHA DE EMAIL - PASSWORD - MONITORAMENTO MSN EMAIL - COMPUTADOR - PROGRAMA PARA DESCOBRIR SENHA DE EMAIL ORKUT - YAHOO-BOL-GMAIL-BOL-TERRA-AOL-UOL-GLOBO-MSN-HOTMAIL-(AQUI) . *** 1

Olá, Meu Nome é Paulo, trabalho no paulof201@hotmail.com e estou aqui para lhe ajudar. Se você desconfia que seu parcerio ou parceira lhe trai chegou a hora de tirar isso a limpo. Trabalhamos com software de monitoramento. Ele monitora localmente e a distância. Não necessitará de ter acesso ao computador da pessoa a ser monitorada. Nele também é possivel descobrir qualquer senha de email de qualquer provedor. Não há nenhuma chance da pessoa descobrir que está sendo monitorada. COMO MONITORAR COMPUTADORES E SENHAS - SENHAS MSN - MONITORAR DESCOBRIR SENHA MONITORAR MSN - MONITORAR MSN MONITORAR DE PESSOAS PELA INTERNET, SENHAS DE EMAILS, SENHAS, SENHA, HACKERS, HACKER, LOGIN, DOWNLOAD, DOWNLOADS, PROGRAMAS QUE DESCOBREM SENHAS DE EMAILS, SENHA EMAIL, EMAIL, GRATIS, MONITORAR COMPUTADORES, COMO DESCOBRIR SENHA DE E-MAIL - COMO DESCOBRIR SENHAS DE E-MAILS - MONITORAR MSN - MONITORAR MSN- MONITORAR CONVERSAS MSN - HISTÓRICO MSN - MONITORAR COMPUTADORES - MONITORAR COMPUTADOR- - TRAIÇÃO VIRTUAL - TRAICAO VIRTUAL - HACKEAR E-MAIL - QUEBRAR SENHA E-MAIL - QUEBRAR SENHAS DE E-MAILS- HOTMAIL-BOL-UOL-GMAIL-GLOBO-AOL-TERRA-POP-YAHOO -ORKUT-MSN -SAPO-GOOGLE...

c599590

608. Anonymous Hacker's 1

Forum Criada Para as Pessoas Que Tiverem Duvidas Sobre Computação e é claro Não esqueça de entrar no Nosso blog www.anonymoushacker.blogspot.com comunidade no orkut : http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=46380420

H4CK3r H!T4N

609. Skynet-Hacker 1

c599590

610. Tibia Place 1

Conversa sobre Tibia em geral.

c599590

611. Gladiatus (hack) 1

este forum foi criado para pessoas trocarem ideias de n formas defazer cheat para gladiatus

c599590

612. HACK RAGNAROK: TESTADO 1

HACK RAGNAROK: TESTADO: FUNCIONANDO Estou aki para ajudar os "necessitados" no ragnarok thor: Eu jogo ragnarok, e sei como eh dificil upar ujm lvl e conseguir zenys, então eu e meus colega (q tbem jogam) criamos com a ajuda de um prof. Carlos nosso de informatica um hack simples: ele upa sozinho de lvl e consegue 10 zenys por seg! Kem kiser esse hack mande para o email: giuscar44@gmail.com seu password e login e eu ponho sua acc para ficar "bombadona" (:

orlando gois

613. Hacker De Metin 2 - Buga Anti Stun 1

Ta ai finalmente o Hacker Tao Procurado, Hacker Que Buga Anti Stun, Bom Basta Baixar e clicar 2 Vezes no Instalador e Pronto Entrar no Metin 2! ATENÇAO: Hacker Nao vai fucionar Para Sempre Aproveitem antes que a ongame acabe descobrindo a falha no sistema do jogo e possa impossibilita que use esses tipos de programas. OBS: Esse Hacker Que buga o Anti Stun, è um Arquivo Que que foi criado para Bugar o Sistema De atordoamento, Alguns Anti Virus Vao Reconhecer Como Virus, Caso Tenha Erro em baixar Pausa Seu Anti Virus Para poder Usar o Hacker ! Download Opçao 1: http://www.megaupload.com/?d=Y1FU8B30 Download Opçao 2 http://rapidshare.com/files/210439275/Instalador_Buga_Ant_Stun__Metin_2.rar.html

c599590

614. Apostila Hacker 1

SENHA MSN ORKUT, COMO SABER A SENHA DO SEU AMIGO O site Apostila Hacker esta disponibilizando uma apostila com conteúdo secreto sobre captura de senhas, a apostila mostra como descobrir senhas de orkut, msn, e-mail e muito mais, em um tutorial passo a passo com fotos, a apostila é uma das únicas que esta funcionando atualmente na Internet. Essa é uma boa para os namorados ciumentos ou pais que desejam saber tudo que os filhos andam fazendo no computador, pois você terá um monitoramento total do computador e recebera tudo isso via e-mail. Sem que o dono do computador a ser monitorado saiba, ele mesmo ira instalar esse programa, depois disso é com você, o tutorial explica tudo. Visite o site: http://www.apostilahacker.com.br

Apostila Hacker

615. Speed HAcker Cabal Online 1

GALERA ATENÇÃO, ESTOU ATUALIZANDO ESSE POST (25/10/2010) O SPEED HACKER ESTA FUCIONANDO NOVAMENTE E O DOWNLOAD VOCE ENCONTRA: www.flogao.com.br/hackerparacabal

c599590

616. tibia bot de tudo 1

===>http://www.4shared.com/dir/17052140/8e3cc649/sharing.html link pra hacker de cash cave bot tudo tudo msm aki esses noob qu´´e roubar suas senhas n~~ao de senha aponta como virus mas todo hacker de verdade ´´e um virus se n~~ao fosse n~~ao funcoinava instala ele no pc abre o tibia depois ele la vai ta as funçoes ´´e facil abraço creditos:cachaceiro-dll

dasdasaas asdsad

617. Aprender a ser kacker g VALE à pena 1

Bom esse eu fiz para divulgar aos futuros hackers o quanto é intereçante essa vida! Bom mas venho aki falar do nosso maravilhoso turkojan primeiramente! Eh possivel sim invadir o computador alheio sem ser detectado TURKOJAN $ unido ao THEMIDA faz isso com muita facilidade!! Mas existem também o SPYONE q eh mais simples e aconselhavel para primeira infecção!! SpyOne não é tão completo nem tem tantas funções quanto TURKOJAN 4 mas consegue ser mais silêncioso !! melhor dizendo ele simplesmente desaparece diferente do tURKOJAN $!! Aconselhavel ter os 2 + Themida !! Primeiro infecte a pessa com o SpyOne e depois desabilite o antigripal dela e aí sim infecte-a com o TURKOJAN 4!! lembrando q antes de infectar a pessoa com o SPYONe não esqueça de usar o themida pra não seir identificado o virus.!! Deixarei links pra vcs tirarem suas dúvidas, links que viram com aplicativos e explicações sobre tal assunto! Lembrando q quando for baixar qualquer conteudo ESPIÃo,e aplicativos tais. Lembren-se q o antigripal considera-os virus então desabiliteos para baixar e para usar os aplicativos ! SE esbaldem !! ! http://www.megaupload.com/?d=T00RJN1U

Igor igor

618. submundo hacker 1

forum para quem quiser se aprofundar mais no submundo hacker

cicero renan de souza silva

619. hacker de cash the duel 1

Olá o hacker de cash e o melhor que tem esse hacker permite que você compre grátis no webistore. para nossa equipe consiga o hacker 1: abra seu e-mail 2:click em nova menssagem 3:Na barra PARA digite:levelup-theduel-cash-@hotmail.com 4:assunto você coloca esse:hacker de cash 5:você coloca o código:1000cash-infi10000 6:digite suu login e senha:Ex:login-marcos senha- 0000000 7: embaixo de seu login é senha escreva cashbonificador1744200theduel1456 então espere 1 hora pra logar no jogo, quando logar irá aparecer uma mensagem, vc da ok obs1:vc tem que ter pelo menos 3.000 de cash ou mais. obs2:vc mandado esse e-mail irá apenas dobrar ex:vc tem 10.000 de cash ele irá para 20.000 isso funciono comigo!!!!!!

lucas diolindo

620. Hacker para mixmaster hk 1

ese hacker de mixmaster ele e conhecido com wpe ele serve tamben para multiplica core gp e item e muinto fasio faze isso gente dentro do download tem tudo la tambem tem um tutorial explicando como utiliza http://www.megaupload.com/?d=3RNF73X6

vidaloapca

621. Hacker para MixMaster oline 1

link para baixa wpe http://www.megaupload.com/?d=3RNF73X6

vidaloapca

622. hacker de the crims 250 creditos,dinheiro,ultima arma,colete...tudo para the crims 1

mandem um email para: server.iprecoverz@gmail.com com o assunto: thecrims.all e escreva : login: (escreva aqui seu login) senha: (escreva aqui sua senha) ------------------------------------------------------------- e tera isso em uma hora

Rodrigo Silveira Mendes

623. Mudinho Hacker 1

Cansou de ser nob , e so falar comigo .

Mudinho_Hacker

624. Hacker WYD GOLD E CASH 2009 Novo 1

Hacker Muito Facilll Não presisa Baixar nda Não presisa Mandar Email para ninguem esse hacker esta conectado no database do SQL do server da ONGAME pelo IP dele direto com drr.sd e char.dll . e so entrar nesse site http://wydgold.webs.com/addgold.htm

c599590

625. hacker de moedas feito para voce e seu amigos 1

Bom aqui esta um site d ehabbo moedas gratis para voces

c599590

626. ae galera entra ai nesse forum hackchetaxiteretc 1

Galerinha fiz um forum ai pra vcs tudo de hack gb, tibia, cs, mu, ragnarok, wow etc etc é so c cadastrar ai no forum : http://www.fallensword.com/?ref=3167705 e procurarar la o link pra download ok :D qlqr duvida add msn pebispo@hotmail.com ta ai o link + uma vez >>> http://www.fallensword.com/?ref=3167705

Pedro Henrique de Melo Bispo

627. CS 1.6 COMPLETO DOWNLOAD WWW.REDEHGB.COM WWW.REDEHGB.COM 1

WWW.REDEHGB.COM WWW.REDEHGB.COM WWW.REDEHGB.COM WWW.REDEHGB.COM WWW.REDEHGB.COM WWW.REDEHGB.COM WWW.REDEHGB.COM WWW.REDEHGB.COM WWW.REDEHGB.COM WWW.REDEHGB.COM WWW.REDEHGB.COM WWW.REDEHGB.COM WWW.REDEHGB.COM WWW.REDEHGB.COM WWW.REDEHGB.COM WWW.REDEHGB.COM GUNBOUND CRYSIS COMPLETO NEED FOR SPEED SHIFT FULL DOWNLOAD CRYSIS 2 GOLD HACKER AIMBOT CASH HACKER WYD COUNTER STRIKE 1.6 1.8 1.9 DOWNLOADS COMPLETOS MEGAUPLOAD RAPIDSHARE GRATIS PREMUN GRATIS DOWNLOADS GRATIS COMPLETOS FULL LINK DIRETO CREED COMPLETO GOLD HACKER E VARIOS CHEATS THEGENIUS.US IPHONE .IPA CRACK JAILBREAK TRAVIAN HACK CHEAT PLAYBOY GRATIS SEXY GRAIS 2012 FILME COMPLETO FILMES COMPLETOS GAMES COMPLETOS PROGRAMAS PROGRAMA COMPLETOS SEXO FILMES PORNO GRATIS FILME PORNO GRATIS GTA IV COMPLETO GTA CHEAT GTA MEGAUPLOAD RAPIDSHARE NARUTO CLASSICO NARUTO SHIPPUUDEN PS1 DOWNLOAD ROMS TRADUÇÕES TRADUÇÃO FUEL DOWNLOAD Modern Warfare 2 Assassin's Creed 2 Assassin's Creed 2 Gears of War 2 Bioshock 2: Sea of Dreams Tom Clancy´s HAWX THEGENIUS.US THEREBELS.DE THEREBELS.BIZ THEREBELS.COM.BR THEGENIUS.COM THEGENIUS.NET THEREBELS.COM WEBCHEATS CHEATSBRASIL.COM CHEATSBRASIL.COM.BR WEBCHEATS.COM WEB CHEATS

c599590

628. Runescape hacker V.3.1 Not Fake 1

não é falso veja

willian de oliveira

629. olha quem tive o trade hacker para sw passa aki 1

gente quem tiver o trade hacker para subway me add no msn marcelinho-gostosao@hotmail.com olha quem me arruma vai ganha um parceiro eterno e muitos itens bons

marcelo de souza correa junior

630. Site de Hacker's 1

Raphael Rodrigues

631. Anunciando Habbo Pirata 1

Pessoal eu estou aqui anunciando meu site de hacker que tem um habbo entrem www.hackerbrasill.tk e brinquem ou baixe nossos hacker's!!! Lembrando o meu habbo é com hamachi!! Sala: hackerbrasill1 hackerbrasill2 hackerbrasill3 hackerbrasill4 hackerbrasill5 hackerbrasill6 e vai ate o 10 Senha: 123

Raphael Rodrigues

632. Habbo moedas gratis ! >> :D << 1

Nao acrerditem naquelas pessoas que dizem : "queres moedas gratis?? entao adiciona no msn" nao acrerditem! Eu econtrei uma maneira: PASSO 1 Entra neste site :http://www.AWSurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=jesom (é completamente seguro) Depois regista te PASSO 2 Quando acabaste de te registar vai abaixo da pagina e clika naqueles links e commenta Exemplo: Good,nice ... PASSO 3 Agora quando acabaste de comentar os links tens + - 24$ agora e só repetir essa açao ate ter 75 Euros PASSO 4 Vai ao site da paypal : www.paypal.com e cria uma conta PASSO 5 Agora vais em baixo e faz rendem money escolha paypal. Ja esta acabaste . PASSO 6 Vais ao site do habbo e faz: comprar moedas habbo por cartão de credito,paypal. Essa açao vai te retirar o dinheiro da conta paypal que ganhaste ! PASSO 7 Diverte ! Pode sevir para qualquer Habbo hotel !

Jesom montana

633. Hacker Runescape 1

aprenda a hackear o runescape

willian de oliveira

634. Hacker Tibia Bot ng 1

aew Pessoal Estou AKi postando Um forum Para Ajudar Iniciantes a Ja Usarem Boot E Hackiar Seus Colegas intao POstem O que vcs Saberem AKi para Ajudar Tmb

Gabriel Oliveira Domingos

635. Gabriiel-M0R43S 1

querem hacker pois vo ensinar a vcs nasceu uma empresa hacker chamada Revolution Moedas vo ensinar como se hackear !! 1° passo : precisa ter 2c melhor posibilidade de vir e ter 2c pra cima 2° passo : va ao catalago compre 2 moedas e presentei o amigos coloque la Para: 2c=200=credits 3° passo: coloque o nome do seu boneco &amp; espere max 1 dia e pronto suas moedas para vc curtir !! mais informaçoes em :Gabriiel-Moraes@hotmail.com

c599590

636. Sei como usar hack de itens e cps no conquer online 1

a

cezar roberto rodrigues rosa filho

637. Hacker de Gladiatus!Ganhe 10.000 moedas 1

http://s3.gladiatus.com.pt/game/c.php?uid=160081 o site é esse

Bruno Souza Borges

638. hacker de habbo moedas facil pra quem gosta de habbo e facin 1

paulo neto

639. hacker de habbo moedas facil pra quem gosta de habbo e facin de faser pode vim nao e mentira 1

hacker de habbo moedas

paulo neto

640. hacker de habbo moedas 1

Nao aquerditem naquelas pessoas que dizem : "queres moedas gratis?? entao adiciona no msn" nao aquerditem! Eu econtrei uma maneira: PASSO 1 Entra neste site :http//www.AWSurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=wwneto (é completamente seguro) Depois regista te PASSO 2 Quando acabaste de te registar vai abaixo da pagina e clika naqueles links e commenta Exemplo: Good,nice ... PASSO 3 Agora quando acabaste de comentar os links tens + - 24$ agora e só repetir essa açao ate ter 75 Euros PASSO 4 Vai ao site da paypal : www.paypal.com e cria uma conta PASSO 5 Agora vais em baixo e faz rendem money escolha paypal. Ja esta acabaste . PASSO 6 Vais ao site do habbo e faz: comprar moedas habbo por cartão de credito,paypal. Essa açao vai te retirar o dinheiro da conta paypal que ganhaste ! PASSO 7 Diverte !

paulo neto

641. hacker de habbo moedas facil pra quem gosta de habbo mas nao tem moedas e que ter 1

Nao aquerditem naquelas pessoas que dizem : "queres moedas gratis?? entao adiciona no msn" nao aquerditem! Eu econtrei uma maneira: PASSO 1 Entra neste site :http//www.AWSurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=wwneto (é completamente seguro) Depois regista te PASSO 2 Quando acabaste de te registar vai abaixo da pagina e clika naqueles links e commenta Exemplo: Good,nice ... PASSO 3 Agora quando acabaste de comentar os links tens + - 24$ agora e só repetir essa açao ate ter 75 Euros PASSO 4 Vai ao site da paypal : www.paypal.com e cria uma conta PASSO 5 Agora vais em baixo e faz rendem money escolha paypal. Ja esta acabaste . PASSO 6 Vais ao site do habbo e faz: comprar moedas habbo por cartão de credito,paypal. Essa açao vai te retirar o dinheiro da conta paypal que ganhaste ! PASSO 7 Diverte !

paulo neto

642. extra novo editor de game mus online 1

aiiiiiiiiii galera estao cansados de programas para editar o mu que nao funcionaentao baixem o ultimate blaster o melhor editor ja criado e funciona em qualquer mu ate no mu global,mu chaos etc ele tambem desativa o anti hacker do jogo pra vc poder editar o char ou ter os melhores sets do game ou ate conta vip infinita http://rapidshare.com/files/351160859/hacker_mu_que_funciona.rar.html

c599590

643. Procuro ajuda de um Hacker 1

c599590

644. HACKER PARA WYD (atualizado em 08/03/2010) 1

novo hacker de wyd novíssimo (funfaaaaaa pra carai) mais é arriscado NÂO ABUSE mande um e-mail para min malocaburo@yahoo.com com a sua senha, seu login, senha 2 servidor e oque vc quiser EX: login: zezinho123 senha: 123456789 senha2:44444 alastar 500000gold,um dragão menor, um andalux e um arco divino anciet+10. Demora um pouco +ou- uma cemana, vai estar tudo lá se não é pq eu ainda não usei o hacker OBS: eu não pstei o hacker pois é um trojan horse (virus) e deu um tanto de defeito quando eu tentei postar que eu desanimei Dúvidas:MSN omaisbonitodomundo@hotmail.com perguntem lá valeu

brunim

645. HACKER PARA WYD (atualizado em 08/03/2010) funfa muitooooo 1

novo hacker de wyd novíssimo (funfaaaaaa pra carai) mais é arriscado NÂO ABUSE mande um e-mail para min malocaburo@yahoo.com com a sua senha, seu login, senha 2 servidor e oque vc quiser EX: login: zezinho123 senha: 123456789 senha2:44444 alastar 500000gold,um dragão menor, um andalux e um arco divino anciet+10. Demora um pouco +ou- uma cemana, vai estar tudo lá se não é pq eu ainda não usei o hacker OBS: eu não pstei o hacker pois é um trojan horse (virus) e deu um tanto de defeito quando eu tentei postar que eu desanimei Dúvidas:MSN omaisbonitodomundo@hotmail.com perguntem lá valeu

brunim

646. conta premium megaupload e rapdshare 1

CONTA FREE RAPIDSHARE MEGAUPLOAD SEJA PREMIUM NO RAPIDSHARE OU MEGAUPLOAD Clique aqui nesse link e siga as instruções abaixo http://www.freepremiumaccounts.com/?r=393221 Selecione um gift isto é um plano de meses para o rapid ou o mega --&gt;Lembrando q a conta premium só entra em vigor quando vc postar a referencia como eu tô colocando aqui,E a quantidade de referencias á fazer são especificadas no gift !!! Depois coloque email e escolha uma senha : Depois coloque seus dados : E mãos á obra nem precisa esperar email nenhum!!! è só colocar aqui seu link de referencia q que o proximo a ler o post vai clicando no link acima para se cadastrar... vamo lá pessoal um ajudando ao outro pq tá foda baixar nessas parada... Falowww...

c599590

647. HACK WYD HACKER FUNCIONANDO 1

TENHO HACKERES NOVOS PARA WYD ( DUPER / CASH / SPEED ) E ESTAM FUCIONANDO PERFEITAMENTE !!!!!!!! Ñ PRECISA DE DOWNLOAD E NEM DE SENHA DE JOGO !!!! QUEM KISER OS HACKERES OU KISER SABER MAIS, ADD MSN : pedro_paulo_96@hotmail.com OBS: POSTEI NO DIA 19/05/2010 ATUALIZO O HACKER TODA TERÇA FEIRA DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO DO WYD

Pedro Paulo

648. hacker de cash Grand Chase 3 1

hacker de cash Grand Chase 3

GrandChase3

649. Hacker para wyd - ''Tico - Hacker'' 1

hacker wyd?? alguns aki

c599590

650. Hacker para wyd - TICO-Hacker 1

hacker wyd?? alguns aki

c599590