1. Ip Changer 7.6 7.7 - http://zemaneroxx.no-ip.info:8090 246

unico 24 horas sem parar

Rubens de Castro

2. Tibia A - Baixaki Download - http://zemaneroxx.no-ip.info:8090 175

24 HORAS NO AR TODOS OS DIAS

Rubens de Castro

3. COMO CRIAR OTSERVER DE TIBIA 7.5 7.6 - http://zemaneroxx.no-ip.info:8090 160

Entre 24 horas no ar.

Rubens de Castro

4. 7.8 Tibia Update ot Server - http://zemaneroxx.no-ip.info:8090 102

unico 24 horas no ar

Rubens de Castro

5. Ot Server 7.8 Tibia - http://zemaneroxx.no-ip.info:8090 83

24 horas on-line.

Rubens de Castro

6. XTibia - Comunidade de Tibia e OTServ 82

Chamado para a comunidade de OTServ do Brasil. Visite: http://www.xtibia.com.br E nosso fórum oficial: http://www.xtibia.com.br/forum

c599590

7. Tibia OT 7.6 71

Neste fórum você encontrará tudo, tudo mesmo sobre Ot's de Tibia, venha logo, encontre aqui o Multi_IP_Changer, o Map_Editor, e O OT MAIS IRADO QUE VOCÊ JÁ VIU, sites de ajuda e muito, muito TIBIA!!!

c599590

8. Open Tibia Server List :: OtServ - http://zemaneroxx.no-ip.info:8090 56

uNICO SERVER 24 HORAS ONLINE.

Rubens de Castro

9. [tibia 7.1-8.31]download Ot Ip Changer - Asprate =] 55

[center][size=1]Download Tibia 8.31 otserv ot server otserver multi Ip changer loader 8.3 8.2[/size] [i][b]Olá Xtibianos,[/b][/i] Mais uma vez o XTibia.com lança em primeira mão para os brasileiros! Lançado finalmente um [b]IP Changer 8.31[/b] 100% prático e funcional. O famoso IP Changer feito pelo programador Asprate [quote][size=6][b]Nome: Tibia MULTI-ip changer 7.46.10 Versão 8.31 funcionando[/b][/size][/quote] P.S: Funciona em Windows Vista [size=5][b]Download:[/b][/size] [url="http://www.speedyshare.com/855444996.html"]http://www.xtibia.com/535.../ipchaner.rar.html[/url] [b]Foto[/b] [img]http://xs231.xs.to/xs231/08402/ipchanger512.png[/img] </div> [u][b]Atenciosamente, Matis1515[/b][/u]

Matis1515

10. Candy 7.6 7.72 Tibia Ot Serv - 39

Rubens de Castro

11. Tibia Multi Ip Changer 8.00 39

Esse programa é usado para jogar OTserv, com ele você pode mudar o IP do tibia, 100% by foXmakbre http://rapidshare.com/files/28125884/ipchanger.exe.html

c599590

12. TIBIA IP CHANGER 7.2-8.54 Download, Tibia IP Changer 7.2-8.54 37

Voce pode compartilhar o Multi Ip Changer 8.54 Tibia Asperate empresa, opera em todos os anteriores clientes Tibii. DOWNLOAD: http://rapidshare.com/files/321694507/Tibia_MULTI-ip_changer_Tibia_7.2-8.54.rar

c599590

13. Inforum Tibia 7.8 - http://zemaneroxx.no-ip.info:8090 31

24 horas no ar vamos neessa.

Rubens de Castro

14. DOWNLOAD MULTI IP CHANGE 8.41 AUTO UPDATE- TIBIA ALDORA - BALERA , e tambem tibia 7.9 - 8.2 - 8.31 29

gybbao o terror

15. Tibia Ip Changer 7.6 e 7.81 28

Tibia Multi Ip Changer 7.6 e 7.81 pega ae: http://rapidshare.com/files/92777/IP-Changer.rar

AruS Rox

16. 7.8 TIBIALOADER - http://zemaneroxx.no-ip.info:8090 28

O UNICO 7.8 24 HORAS ONLINE VENHAM

Rubens de Castro

17. TIBIA BOT NG HACK MC 24

tibia ng como crakear TIBIA IP CHANGER

c599590

18. [tibia 7.1-8.31]download Ot Ip Changer - Asprate 23

[center][size=1]Download Tibia 8.31 otserv ot server otserver multi Ip changer loader 8.3 8.2[/size] [i][b]Olá Xtibianos,[/b][/i] Mais uma vez o XTibia.com lança em primeira mão para os brasileiros! Lançado finalmente um [b]IP Changer 8.31[/b] 100% prático e funcional. O famoso IP Changer feito pelo programador Asprate [quote][size=6][b]Nome: Tibia MULTI-ip changer 7.46.10 Versão 8.31 funcionando[/b][/size][/quote] P.S: Funciona em Windows Vista [size=5][b]Download:[/b][/size] [url="http://www.speedyshare.com/files/21491720/Talaturen_s_IP_Changer.exe"]http://www.xtibia.com/535.../ipchaner.rar.html[/url] [b]Foto[/b] [img]http://xs231.xs.to/xs231/08402/ipchanger512.png[/img] </div> [u][b]Atenciosamente, Matis1515[/b][/u]

Matis1515

19. 7.6 IP CHANGER - http://zemaneroxx.no-ip.info:8090 22

24 horas no ar vamu lagente jogar.

Rubens de Castro

20. update 7.8 TIBIA - http://zemaneroxx.no-ip.info:8090 20

24 HORAS ONLINE.

Rubens de Castro

21. Tibia Multi Ip Changer 7.1-8.40 18

Ip-changer 8.40 nova versao ... Aew galera sempre baixo nesse link ai caso vc tenha um OT enfo poste ele aki ... http://www.speedyshare.com/files/21491720/Talaturen_s_IP_Changer.exe

Matis1515

22. Ip Changer 8.22 Asprate 17

Ip-changer 8.22 nova versao ... Aew galera sempre baixo nesse link ai caso vc tenha um OT enfo poste ele aki .. http://otchangers.net/

Matis1515

23. Tibia IP Changer 8.1 Pra Galera 16

IP Changer 8.1 para OTServer http://rapidshare.com/files/46440979/Rapha_s_IP-Changer_8.0.rar.html Precisa do Winrar ou Winzip para descompactar Para baixar pelo Rapidshare vc entra no site ( http://rapidshare.com/files/61381902/Rapha_s_IP-Changer_8.0.rar.html) e clica em Free la embaixo mais ou menos no meio da pagina ... dai vai carregar o site vc digita o codigo da imagem e clica em download from .... dai vai iniciar o download e só alegria =D !!!!!!! Creditos: 98% By Rapha Carnauba 2% Pra mim pra hostar pra vcs =** Flws e bom jogo PS: está 8.0 pq eskeci de mudar o nome

José

24. TIBIA IP CHANGER 7.2-8.53 Download, Tibia IP Changer 7.2-8.53 16

TIBIA IP CHANGER 7.2-8.53 Download, Tibia IP Changer 7.2-8.53 [img]http://img37.imageshack.us/i/ipczaner.jpg[/img] Voce pode compartilhar o Multi Ip Changer 8.53 Tibia Asperate empresa, opera em todos os anteriores clientes Tibii. Link para download, upload para rapidshare: DOWNLOAD: http://rapidshare.com/files/303663121/Tibia_MULTI-ip_changer_Tibia_7.2-8.53.rar Workds: Tibia 7.2 Tibia 7.21 Tibia 7.26 Tibia 7.27 Tibia 7.3 Tibia 7.4 Tibia 7.5 Tibia 7.55 Tibia 7.6 Tibia 7.7 Tibia 7.8 Tibia 7.81 Tibia 7.92 Tibia 8.0 Tibia 8.1 Tibia 8.2 Tibia 8.21 Tibia 8.22 Tibia 8.31 Tibia 8.4 Tibia 8.42 Tibia 8.5 Tibia 8.53 Scan: http://img14.imageshack.us/i/skanm.png/ [img]http://img37.imageshack.us/i/ipczaner.jpg[/img] DOWNLOAD: http://rapidshare.com/files/303663121/Tibia_MULTI-ip_changer_Tibia_7.2-8.53.rar

c599590

25. Tibia Ip Changer 7.1-8.3, 8.31 15

Ip-changer 8.22 nova versao ... Aew galera sempre baixo nesse link ai caso vc tenha um OT enfo poste ele aki .. http://otchangers.net/

Matis1515

26. InForum - Tibia Ot Server® - http://zemaneroxx.no-ip.info:8090 14

ESTAMOS TE ESPERANDO 24 HORAS NO AR.

Rubens de Castro

27. 7.5 7.6 7.78 Tibia - http://zemaneroxx.no-ip.info:8090 14

24 horas no ar pra melhor lhe servir

Rubens de Castro

28. Baixaki - Iniciando Download - http://zemaneroxx.no-ip.info:8090 14

24 HORAS NO AR TOTALMENTE IRADO.

Rubens de Castro

29. Tibia CAM - MC - Tibia Luz versão 7.92 14

ae galera os utilitários do tibia que haviam me pedido todos compatíveis com a versão atual (7.92) Tibia MC Tibia CAM (que funciona em qualquer versão) Novo Tibia Luz: Luz total com cor selecionável (vermelho, azul, verde, etc) Tibia Spy Auto Hunting (possui um tutorial explicando como se configura) Auto Healing Auto Training (se alimenta automaticamente) Troca veloz de outfit (fica piscando velozmente as cores) Ip Changer (para OT) Qualquer dúvida, reclamação ou sugestão: macgyver.profissaoperigo@gmail.com

c599590

30. Tibia Multi-Ip Changer 8.00 14

Esse programa é usado para jogar OTserv, com ele você pode mudar o IP do tibia, 100% by foXmakbre http://rapidshare.com/files/28125884/ipchanger.exe.html

c599590

31. Novo Ot! OwNeD Ot 13

O Melhor Server do mundo, 7.6n site: www.ownedserver.vai.la ip:ownedserver.sytes.net

c599590

32. Rapha's Tibia IP Changer pra galera 13

IP Changer 8.0 para OTServer http://rapidshare.com/files/46440979/Rapha_s_IP-Changer_8.0.rar.html Precisa do Winrar ou Winzip para descompactar Para baixar pelo Rapidshare vc entra no site ( http://rapidshare.com/files/61381902/Rapha_s_IP-Changer_8.0.rar.html) e clica em Free la embaixo mais ou menos no meio da pagina ... dai vai carregar o site vc digita o codigo da imagem e clica em download from .... dai vai iniciar o download e só alegria =D !!!!!!! Creditos: 98% By Rapha Carnauba 2% Pra mim pra hostar pra vcs =** Flws e bom jogo

José

33. Ip Changer - http://zemaneroxx.no-ip.info:8090 12

estamos te esperando venham e 24 horas.

Rubens de Castro

34. Tibia CAM, MC e Luz versão 7.92 12

ae galera os utilitários do tibia que haviam me pedido todos compatíveis com a versão atual (7.92) Tibia MC Tibia CAM (que funciona em qualquer versão) Novo Tibia Luz: Luz total com cor selecionável (vermelho, azul, verde, etc) Tibia Spy Auto Hunting (possui um tutorial explicando como se configura) Auto Healing Auto Training (se alimenta automaticamente) Troca veloz de outfit (fica piscando velozmente as cores) Ip Changer (para OT) Qualquer dúvida, reclamação ou sugestão: macgyver.profissaoperigo@gmail.com

c599590

35. Multi ip changer 7.1 - 8.31 12

Hello! Here is new 8.31 IP changer -----Tibia MULTI-ip changer 7.46.10---- Added 8.3(1) support This version working on Windows Vista DOWNLOAD http://www.speedyshare.com/392297648.html

jon mathew

36. DOWNLOAD MULTI IP CHANGE AUTO UP DATE 8.41 - TODAS VERSÕES - TIBIA ALDORA - BALERA TIBIA MC 8.41 12

aqui você tem os arquivos rox para jogar OT, E Tibia

gybbao o terror

37. OTNET IPChanger 8.42 12

OTNET IPChanger 84.2 para OTServer http://rapidshare.com/files/246429455/OTNET_IPChanger_v5.rar.html Precisa do Winrar ou Winzip para descompactar Para baixar pelo Rapidshare vc entra no site (http://rapidshare.com/files/246429455/OTNET_IPChanger_v5.rar.html) e clica em Free la embaixo mais ou menos no meio da pagina ... dai vai carregar o site vc digita o codigo da imagem e clica em download .... dai vai iniciar o download e só alegria =D !!!!!!! Creditos: 98% By OTNET Team e 2% Pra mim pra hostar pra vcs =** Flws e bom jogo

José

38. Ip changer 8.54 12

IP Changer is an application through which to connect with their choice OTS. Just enter the IP number for example, found here: ots.pl and enjoy the new OTS. At various versions of IP changer is also a version with which the Tibii Changer works. Installing and using your IP changer is very simple, simply: 1.Start Tibi. 2.Start exe file with the downloaded file. 3.If the available options open. 4.Choose Tibii version 5. Choose the port 6. Press OK and then SAVE 7. Enter Tibia 7.7 Tibia 7.8 Tibia 7.81 Tibia 7.92 Tibia 8.0 Tibia 8.1 Tibia 8.2 Tibia 8.21 Tibia 8.22 Tibia 8.31 Tibia 8.4 Tibia 8.50 Tibia 8.54[NEW] Download: http://www.speedyshare.com/files/21937894/Installer.exe

Nidalap

39. GiGaBusca -> tibia ot download zemaneroxx.no-ip.info:8090 11

O MAIS IRADO OT SERV DO MOMENTO ENTRE 24 HORAS ONLINE - http://zemaneroxx.no-ip.info:8090

Rubens de Castro

40. Runescape Skill Changer 11

Download do Runescape skill changer, o mais novo programa hack de runescape!

c599590

41. IP CHANGER PRA TIBIA 11

TIBIAMC 8.31 , MULTI-IP-CHANGER, TIBIABOT NG

gybbao o terror

42. InFoRuM - Inforum Mapas Tibia - http://zemaneroxx.no-ip.info:8090 10

24 HORAS ONLINE PRA MELHOR LHE SERVIR

Rubens de Castro

43. InForum - Tibia BR fórum zemaneroxx.no-ip.info:8090 10

o mais irado ot serv do momento - http://zemaneroxx.no-ip.info:8090

Rubens de Castro

44. novo ip multi changer Tibia 100% confiavel 10

multi ip universal changer novinho 100% confiavel! to indo jogar no narozia, quem quiser, meu nick la é passaro branco, é só add,ok? hail tibianos http://rapidshare.com/files/193905090/Tibia_Multi_IP_Changer.rar

pablo teco bener

45. ASPRATE OFFICAL SITE !! WWW.ASPRATE.COM.PL 10

ASPRATE OFFICAL SITE !! WWW.ASPRATE.COM.PL FREE IP CHANGER

Maslosek

46. Tibia CAM, MC e Tibia Luz versão 7.92 9

ae galera os utilitários do tibia que haviam me pedido todos compatíveis com a versão atual (7.92) Tibia MC Tibia CAM (que funciona em qualquer versão) Novo Tibia Luz: Luz total com cor selecionável (vermelho, azul, verde, etc) Tibia Spy Auto Hunting (possui um tutorial explicando como se configura) Auto Healing Auto Training (se alimenta automaticamente) Troca veloz de outfit (fica piscando velozmente as cores) Ip Changer (para OT) Qualquer dúvida, reclamação ou sugestão: macgyver.profissaoperigo@gmail.com

c599590

47. Macro Candy Tibia - http://zemaneroxx.no-ip.info:8090 8

24 horas online pra melhor lhe servir

Rubens de Castro

48. jogar ot : http://zemaneroxx.no-ip.info:8090 8

o mais cabulozo do monento 24 horas online.

Rubens de Castro

49. Download ot - http://zemaneroxx.no-ip.info:8090 8

o mais irado dos servers entre divirta-se 24 horas on.

Rubens de Castro

50. InForum - Tibia Rlzz zemaneroxx.no-ip.info:8090 8

O MAIS IRADO OT SERV DO MOMENTO 24 HORAS ONLINE SEM SAIR DE CIMA - http://zemaneroxx.no-ip.info:8090

Rubens de Castro