Criar forum gratis
Este Fórum foi criado com o intúito de apresentar um novo conceito de RPG. O famoso RolePlaying Games, ou Jogo de Interpretação de Personagens, surgiu nos EUA. Em meados da década de 80, o RPG apareceu no Brasil, trazido por universitários que falavam inglês. Apartir daí o RPG se tornou popular para os jovens e adolescentes na sua maioria. O problema é que o RPG é considerado maligno e até agora não estava tendo nenhuma razão para pensar diferente. Minha proposta é mostrar que o RPG pode sim ser usado para o bem, pois aquele que joga os Jogos Interpretados por Personagens, se diverte desenvolvendo o raciocínio e a leitura, além do mais pode desenvolver também a criatividade como o auxílio do famoso software RPG Maker 2000. Descubra um pouco mais sobre esse novo conceito de RPG, participe deste forum.
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]

Relacionados: adolescentes

Mensagem

Vc ja parou para pensar

De carteyrovzw em 30/09/2013 19:24:23 a partir de 91.207.7.209
A LOT

Em resposta a:

Vc ja parou para pensar (Caleb - 09/06/2008 08:55:08)
Nos grupos que evangelizam com futbol, o futbol em geral tem bringas chingamento e pessoas se machucando, entretanto muitas organisacoes dao escolinhas de futbol com fins evangelistico. No rpg(de mesa) vc tem a oportunidade de conhecer a personalidade de cada participante e ricipalmente estar com pe...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2020 -   http://www.insite.com.br