Criar forum gratis
discriminação de religião, na certeza de que a melhor só a daquele individuo.
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]

Relacionados: religiao

Mensagem

As funçoes das religioes na sociedades.

De pedro jose da silva filho em 28/02/2008 20:10:53 a partir de 192.168.0.172, 189.22.223.135
A religiao tem como meta levar o homem a uma busca espirual, em que o mesmo independente do seu credo religioso ou nao é conduzido a um extase espiritual no encontro com a vdivindade. E a sociedade desde os pricipios tem conduzido o ser humano num encontro pessoal com o Criador. A evoluçao das religiioes ao longo do tempo tem mostrado isto na pratica que uma sociedade sem deus é uma sociedade sem esperança de dias melhores, ou seja, é um ser inerte no tempo e no espaço. O homem por natureza ele busca este desafio pessoal com uma divindade seja ela, panteísta,politeísta, monoteista,ateísta ou qualquer outra manifestaçao religiosa ele está sempre buscando este ser superior para reger e governar sua vida tanto neste mundo material como num futuro mundo espritual.
e pergunta que quero saber é a seguinte. Como devemos construir nossa vida espiritual embasada numa religiao e vida em sociedade? Muito obrigado.

Respostas:

As funçoes das religioes na sociedades. (aline - 22/11/2010 08:12:45)
quais as funções da religiõa na sociedade...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2020 -   http://www.insite.com.br