Este forum é dedicado àqueles praticantes de eletrônica que pesquisam a psicotrônica, um ramo da eletrônica que investiga métodos de comprovamento de vários tipos de energia, outras dimensões, fenômenos parapsicológicos etc. Utilizando da eletrônica para medir, aquilatar e comprovar estes fenômenos.

Tags: eletronica psicologia
28/09/2009 20:01
De: marcos peixoto
IP: 189.26.75.196

Definições e explicações sobre este fórum.

Olá a todos.
  Peço desculpas por não ter respondido alguns e-mails que me passaram, mas é que estou bastante atarefado com os projetos para as empresas as quais eu presto serviços.
  Gostaria de deixar uma coisa bem clara, depois de ler alguns tópicos aqui neste forum de PSICOTRÔNICA:
   1 - Este forum não tem como objetivo COMERCIALIZAR equipamentos destinados à PSICOTRÔNICA.
   2 - Os esquemas elétricos e placas dos equipamentos bem como qualquer informação destinada à montagem dos mesmos, DISPONHO-OS TOTALMENTE GRATUITOS, sem nenhum custo àqueles que quiserem monta-los.
   3 - As informações que passo aos interessados, são de experiências feitas por mim, baseadas muitas vezes em livros e publicações técnicas sobre estes assuntos.
   4  - Não tenho nenhum objetivo financeiro com estas informações, o único obejtivo verdadeiro, é compartilhar com quem se interesse os conhecimentos adiquiridos, ou retransmitidos.
   5 - Como disse o Roberto Freire, as pessoas que forem utilizar, pesquisar, montar ou estudar sobre Psicotrônica, devem primeiro se situar neste campo, pesquisar muito sobre este assunto para que ao construir os equipamentos, saiba o que está fazendo.
   6 - Todos os equipamentos que construi ou desenvolvi têm como objetivo apenas a pesquisa e o estudo desta ciência.  Em todos, primei pela simplicidade, segurança do usuário, o facilidade de montagem (desde que o usuário que for monta-los tenha conhecimento sobre eletrônica e montagem em placa de circuito impresso).
  7  - Não é de minha responsabilidade o mal uso destes equipamentos ou de sua montagem, pois os mesmos como expus acima, são para pesquisas e estudos apenas.
  8  - Não autoriso a produção dos mesmos com o objetivo de comercialização ou utilização para fins comercias em clínicas etc.
    Me desculpem por estas explicações, mas é importante que não se tenha dúvidas sobre o objetivo deste forum e para que não se tenha uma idéia errada sobre a intenção de ter sido criado.
   obrigado a todos.
29/10/2005 19:54
De: Daniel (danielprojetor@bol.com.br)
IP: 200.146.197.23-

Respostas

A quem se interessar a Psicotronica visite o site ritzlaussac.com.br e mattron.com.br.Existem varios equipamentos a venda,e vocês podem falar direto com os fabricantes.Eu tambem me interesso por Psicotronica e se alguem que já sabe muito puder me enviar material para estudo,agradeço.
22/03/2010 07:38
De: silvia00062
IP: 194.70.153.234

Aparelhos radionica

Ola Marcos Peixoto
Eu estou interessada em construir um aparalho, e voce informou que pode disponibilizar os esquemas. Seria possivel me enviar esse material?
Muito obrigada
Silvia
20/02/2010 10:07
De: Marçal (marcal-t@pop.com.br)
IP: 189.31.115.142

Psicotronica

Sou interessado nesse assunto também, e vou relatar o que montei e o que consegui.
A tempos atrás descobri na net um sistema que propõe alterar o estado da mente, levando a vários objetivos, como meditação, saídas em astral e outros, é só procurar no google por bwgen.
Partindo daí, montei um circuito que fizesse umas lâmpadas oscilarem. Na verdade, dois osciladores, um para o olho direito e outro para o esquerdo, para cada olho usei 3 lâmpadas de 6V. Deitei na cama e ajustei a esmo os osciladores para gerar uma frequencia de batimento baixa. Aquela luz, mesmo incomodando um pouco, pois achei muito forte, acabei adormecendo com ele ligado. Após alguns minutos acordei, e desliguei o aparelho, mas como estava com sono, voltei a dormir. Passado mais alguns minutos, acordei de novo, só que parecia que até a cama estava chacoalhando na frequência do batimento que eu tinha ajustado o aparelho.
Outra vez, já a mais tempo ainda, comprei um projeto daquela editora intelectus, onde sugeria a montagem de um dispositivo eletrônico com objetivo de ampliar a facilidade de sair em astral. Básicamente era constituída de uma grande bobina, com um imã na ponta, 2 potenciometros, diodos e era alimentado em 220V.
Tentei várias vezes sem nenhum resultado, até que um dia adormeci com ele ligado sobre minha cabeça, e quando acordei, estava com as mãos descansando sobre o meu peito, uma colada à outra, como se estivesse rezando, mas com os dedos afastados um dos outros (da mesma mão) mas se tocando de uma à outra mão. Uma posição que não costumo usar.
Quanto ao detector de estado alfa, saiu uma vez numa revista eletrônica um circuito que monitorava as ondas celebrais, colando-se 3 eletrodos, e quando se atingia o estado alfa, um oscilador entrava em funcionamento indicando o atingimento do estado adequado.
Usei algumas vezes o aparelho, sem sucesso, até pensei que estivesse mal instalado, ou não estava funcionando, até que um dia, após adormecer e depois acordar, no momento que acordava, ainda consegui escutar o som do aparelho, indicando que estava saindo do estado, mas consegui o estado só caindo no sono mesmo.
Fica aí estes relatos que talvez estimule alguém para aprofundamento na pesquisa.
Gostaria de conhecer mais aparelhos sobre o assunto, e até trocar idéias.
Abraços a todos
Marçal
01/05/2007 14:49
De: Edmilson
IP: 10.37.19.18, 200.136.89.13

Re: EQUIPAMENTOS PSICOTRONICOS

Olá Agnaldo,
meu nome é Edmilson, sou técnico em eletrônica e em telecomunicações, gostaria de iniciar nesta área, caso possível contato poderíamos trocar idéias do princípios da construção de equipamentos eletrônicos nesta área, aguardo contato, um abraço!
Seu IP: 54.80.97.221 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)