Possuo um invento ainda por acabar, relacionado a energia limpa ( MOTOCONTINUO ).Como ja disse ENERGIA LIMPA não necessita de combustival de forma alguma. Venho a este forum em busca de parceira para o termino do meu projeto. Para maiores informações xlimit@zipmail.com.br Desde da já agradeço a todos!

Tags: moto
07/06/2010 10:37
De: zimba
IP: 189.82.7.120

Re: Re: Re: Re: Re: Re: Moto contínuo funcionando

meu amigo lhe digo apesar de nossos politicos quereren destruir esta maxima de que uma imagen vale mais que 1000 palavras . e tem maluco que poem de tudo no iotube onde esta seu endereço la para darmos esta olhadela nesta nova maravilha do ceculo 21 ,por que ja estou de saco cheio de pagar conta de luz e escutar falar de belo monte .....inclusive ja falou com o lula. um trem deste funcionando transformaria ele em presidente vitalicio
04/04/2010 12:33
De: carlos barbosa (abadir_ecologica@hotmail.com)
IP: 201.8.201.62

Valor

Senhores, quero levantar uma questão, caros irmãos digamos que se tenha descoberto um sistema de giro continuo com força e velocidade incalculáveis, cujo o tamanho possa chegar a ser do tamanho da cabeça de um alfinete ou um motor capaz de impulsionar um transatlântico, que possa ser adaptado em qualquer veiculo seja ele aéreo, terrestre ou marítimo, que realmente possa funcionar e fazer funcionar sem consumir nenhum tio de combustível ou eletricidade, seja liquido, gasoso, solido, ou atômico.
Pergunta:
Qual seria o valor desta maravilha no mercado e quem poderia se interessar?
02/06/2006 05:16
De: Mootley Folkmann (mootleyf@yahoo.com.br)
IP: 201.24.100.123-

Solução mais próxima

Desde criança tentei fazer o MOTO CONTÍNUO ...
Esbarrei em probleminhas como perda por atrito... redução de velocidade contínua... força impulsinadora inicial... etc...etc... etc...
Agora estou chegando perto, se é que não cheguei.
Pensamos errado e agimos errado. O caminho tem que ser inverso !
Um exemplo prático de relatividade está aqui :
http://www.sciencenews.org/articles/20040403/mathtrek.asp
Pensem nisso !
08/09/2009 20:51
De: Marcus
IP: 189.7.154.209

MotoContinuo

Preciso de ajuda pois tenho um projeto e um prototipo pronto e em funcionamento de um auto gerador de energia limpa renovavel. Trata-se do motocontinuo. Não usa magnetismo, tração nada de força externa. Substitui petroleo, carvão, energia aeolica, energia solar e hidroeletricas em geral. Pode se tornar uma nova matriz energetica. Quero apresentar esse produto a quem realmente possa interessar.  Aguardo uma luz no fim do tunel.
19/09/2009 10:05
De: Mark
IP: 200.43.141.172

Re: Re: Re: Re: Re: Re: Motores Magnéticos

Você está confundindo força, energia e campo magnético.
Quando se passa uma espira de fio por uma campo magnético de um ímã, uma corrente é gerada.
E essa corrente não consome nenhuma energia do ímã.
A energia elétrica obtida vem da energia mecânica necessária para se fazer o movimento.
Normalmente isso se aprende ainda no ensino médio.
Seu ensino médio foi fraquinho; sua faculdade foi ridícula.
Desde Newton já se sabe que moto-contínuos são impossíveis, e somente ignorantes e vigaristas é que alimentam essa fantasia.
26/02/2007 21:36
De: luiz pereira carlos (pterpan@ibest.com.br)
IP: 201.17.30.39

MOTOCONTINUO - COMBUSTIVEL GRATIS É SÓ PRA QUEM ACREDITA.


A ganancia destroi a humanidade literalmente, mas eu tenho a solução e repito a muitos anos até que um dia alguem possa acreditar...
ESSE É O ULTIMO AVISO PARA A HUMANIDADE.
COMBUSTIVEL GRATIS É SÓ PRA QUEM ACREDITAR.
Não consigo ver necessidade do uso de biodisel, álcool, gasolina, gás, ou qualquer outra fonte de energia que não seja a eletricidade.
Logo que lançaram o carro a álcool, o mesmo veio dando alguns problemas do tipo excesso de corrosão nas peças. Dai eu comecei fuçar o problema e muito antes dos engenheiros descobrimos, que o álcool continha substancias que danificavam as peças com maior rapidez e acumulava água de um dia pro outro na câmara de combustão, dificultando a partida do motor.
Então deduzi que o carro a álcool funcionaria perfeitamente com gasolina, e mais, seria ainda mais veloz o motor a álcool usando gasolina. Em outras palavras, o carro a álcool foi projetado com cabeçote rebaixado reduzindo a câmara de combustão, para viabilizar a queima do álcool que é menos volátil que a gasolina.
Logo em seguida, meu carro a álcool, nunca mais quis pegar na partida de manhã, dai então passei a usar gasolina corriqueiramente. Ou seja, só abastecia meu carro a álcool com gasolina, para o espanto dos frentista nos postos e havia vezes que o frentista se recusava em abastecer o meu veiculo que havia um selo na boca do tanque indicando o tipo de combustível. Vendi, esse Fiat, anos depois com o tanque cheio, pro comprador não me vir incomodar, que o carro não pegava de manhã.
E assim varias coisa nesse sentido aconteceram comigo, e minha esposa fica uma fera, dizendo ela que eu merecia ser o Dr. Pardal ou Dr. Lanpinha (pra jovem guarda o Professor pardal e a lâmpada eram cientistas, ou coisa assim, no mundo dos desenhos animados).
Hoje, estou convicto que apenas a eletricidade moveria a humanidade e DE GRAÇA, ou seja, custo zero.
Não é só você que ficou indignado com essa afirmativa; ela diz que assim não me agüenta mais, vai pedir o divorcio!?
Então eu vou contar pra vocês em primeira mão, e se me derem condições materiais eu vou provar que é viável, com grande possibilidade. Isso se os produtores, empresários, governos do mundo capitalista inteiro permitirem.
É assim:
Pra quem tem um mínimo de conhecimento eletromecânico.
Um motor elétrico no lugar do motor convencional, e para dar a partida é necessário uma bateria e um motor de arranque. Para que essa bateria seja carregada é preciso um alternador, e outras pecinhas sem grande importância, no momento. Para que esse motor funcione, como funciona um motor de aspirador de pó (por exemplo), e necessário que seja ligado numa tomada ou numa bateria recarregável.
Sentiu o tamanho do estrago no bolso dos gananciosos?
Ou seja, um carro, um condomínio, uma fabrica, o mundo inteiro sem poluição e cada um gerando sua própria ENERGIA CIRCULAR e PARTICULAR.
A BATERIA LIGA O MOTOR ELETRICO, em seguida a mesma bateria MANTEM FUNCIONANDO o motor elétrico QUE GIRA O ALTERNADOR como nas usinas hidroelétricas QUE PRODUZ ENERGIA RENOVAVEL E RECARREGA A BATERIA novamente, NUM CICLO VICIOSO.
Fácil, facílimo...
Se não fossem os donos do petróleo e seus derivados aliados aos donos dos combustíveis alternativos.
CMI - Favor registrar essa matéria em cartório como nossa propriedade, que sabem num breve futuro...
Luiz Pereira Carlos.
RJ, segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007.
OBS: Essa matéria já veiculou na época do lançamento do carro a álcool, só gerou risos, mesmo assim eu vou insistindo. Tenho certeza que esse é o futuro.
Email:: pterpan@ibest.com.br
04/01/2009 18:39
De: MARCO ANTONIO
IP: 201.0.69.225

Re: MOTOR ELETRICO

REALMENTE É MUITO INTERESSANTE; E EU TENHO UMA IDEIA QUE SE APLICADA AO SEU INVENTO PODERÁ NOS DAR RENDIMENTOS FINANCEIROS PARA FUTUROS EMPREENDIMETOS AINDA MAIS RENTÁVEIS. NÃO SOU ENGENHEIRO OU TÉCNICO EM ELETRÔNICA , E SUA PARCERIA SERIA MUITO ÚTIL!
07/05/2009 17:45
De: Diniz
IP: 189.110.236.144

Descobri . . .

Tudo que é criado pelo homem é copiado ou explorado da natureza, o avião, a roda, metais e assim por diante.                Tenho um projeto baseado numa solução que utilizada somente energia cinétrica numa mecanica simples que é impossível de não funcionar.          Equipamento este, teoricamente de baixo custo.     Não tenho recursos para fazer um protótipo, pois é necessário peças usinadas, etc...      E depois?   tenho até receio de abrir a boca a respeito, o que vai rolar sendo  o meu projeto realmente  funcional  ?   O planeta está cheio de vilões, ainda mais se tratando de algo que teoricamente vai gerar talvez alguns milhões de dólares de lucro . . .  Não sei para onde correr, caso tenha uma sugestão boa, sou todo ouvidos.
Obrigado
Seu IP: 54.198.134.104 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)