Criar forum gratis
Diante da trajetória cronológica da humanidade percebemos que o homem desconhecia toda e qualquer forma de tecnologia, vivendo submisso às forças da natureza. No decorrer do processo evolutivo, o homem passou da condição de submisso, para se tornar agente transformador, garantindo-se assim a sua sobrevivência e uma melhor qualidade de vida. Hoje, num mundo dominado pelo computador, qual a postura do homem diante desta tecnologia, agente transformador ou ser submisso?
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]

Relacionados: professor

Mensagem

Professor xcomputador

De conection em 29/03/2003 11:31:47 a partir de 200.147.22.200
Diante da evolução de tantas tecnologias,o homem no seu dia dia se depara com uma variedade de informações nas quais influenciam diretamente na sua vida. Partindo desse princípio percebemos que o indivíduo, enquanto ser em transformação, deve adquirir formas que irão facilitar a interpretação das diversas informações por ele vivenciadas. Para tanto, deve-se buscar capacitar este, para a compreensão e desenvolvimento crítico da utilização dos recursos tecnológicos como meio de transformação sócio-cultural.

Respostas:

Professor xcomputador (Bruna - 29/03/2003 15:27:50)
Realmente, vivemos num mundo em que a tecnologia se espalhou de forma globalizada, sendo necessario o indivíduo estar sempre atualizado.Porem,nota-se que o acesso a essas informaçoes e tecnologias é muito restritas.Reflita!...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2019 -   http://www.insite.com.br