ESSE FÓRUM É SHOW DEIXE MENSSAGENS AQUI PARA QUEM VC GOSTA OU PARA SEUS AMIGOS OU DEIXE TAMBÉM SUGESTÕES OU RECLAMAÇÕES ATÉ MESMO COBRANÇAS E ETC... Cachorrão o dono do fórum !!!!Lomax gerente!!!

Tags: cachorro
30/11/2002 23:01
De: RODRIGO
IP: 200.216.43.41

Mal entedendido!

bom devido a um mal entendido eu queria adeixar bem claro que eu uso 3 nicks  e tem pessoas me confundindo eu uso os seguintes nics cachorrão/cg cachorrão f@shion e cachorrão p.civil.core.rj os 3 sou eu ou seja a mesma pessoas bom para muitos pode pareçer uma menssagem idiota e sem fundamente mais estou escrevendo isso pq como eu disse ouve um mal entendido! valeu galera um beijos para as minas e um abraço para cuecas de plantão!
24/11/2002 03:20
De: CACHORRÃO F@SHION!
IP: 200.216.43.17

LOUCA ADORÁVEL

Jackeline vc é uma das melhores pessoas que existem na minha vida apesarmos de conheçermos a pouco tempo espero que vc continue sempre sendo assim essa pessoa maravilhosa que vc é e que me encantou com seu jeito!
um beijo do seu ... rs
16/03/2003 20:43
De: Funnk (ssss@ss.sss)
IP: 152.163.189.237

Salve!!!!!!!!

Salve!!!!!!!!Salve!!!!!!Salve!!!!!!!!Salve!!!!!!Salve!!!!!!!!!!Salve!!!!!!!!!!Salve!!!!!!!!Salve!!!!!SalveSalve!!!!!!!!Salve!!!!!!Salve!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Salve!!!!!!!!Salve!!!!!!Salve!!!!!!!!Salve!!!!!!Salve!!!!!!!!!!Salve!!!!!!!!!!Salve!!!!!!!!Salve!!!!!SalveSalve!!!!!!!!Salve!!!!!!Salve!!!!!!!!!!!!!!!!Salve!!!!!!!!Salve!!!!!!Salve!!!!!!!!Salve!!!!!!Salve!!!!!!!!!!Salve!!!!!!!!!!Salve!!!!!!!!Salve!!!!!SalveSalve!!!!!!!!Salve!!!!!!Salve!!!Salve!!!!!!!!Salve!!!!!!Salve!!!!!!!!Salve!!!!!!Salve!!!!!!!!!!Salve!!!!!!!!!!Salve!!!!!!!!Salve!!!!!SalveSalve!!!!!!!!Salve!!!!!!Salve!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
07/12/2002 00:48
De: CACHORRÃO/CG
IP: 200.222.161.37

Maconha

Estatisticamente, a erva é menos perigosa do que o álcool e o tabaco. O álcool é responsável por mais da metade das mortes provocadas pelo consumo substâncias tóxicas atualmente. Os números tem razão óbvia: por serem legalizados, o álcool e o tabaco são consumidos em escala centenas de vezes maior do que a maconha.
Não causa esterilidade masculina.
Não induz à violência.
Quem fuma regularmente há muitos anos tem dificuldade para organizar grandes quantidades de informações complicadas.
Ainda não existem estudos conclusivos se a maconha causa deformações nos neurônios. Por outro lado, algumas pesquisas realizadas até agora indicam que de alguma forma a erva afeta o cérebro de maneira permanente. Esteja ciente do que pode estar acontecendo com suas células cerebrais.
Maconha vicia, sim. Usuários pesados - que fumam diariamente durante meses - acabam se viciando. Até metade dos fumantes desse tipo perdem o controle sobre o hábito e precisam de tratamento para livrar-se da dependência. Entre os sintomas estão a queda da produtividade, falta de motivação, depressão e perda de auto-estima. Acredita-se que viciados sejam 10% do total de usuários. De toda forma, o órgão consultivo sobre drogas do Reino Unido divulgou, em março de 2002, um estudo no qual considera que a maconha vicia menos que o álcool e o tabaco.
Da mesma forma que o tabaco, a cannabis causa predisposição à bronquite. Podem surgir lesões na traquéia e nos brônquios.
Nas mulheres, pode ocasionar perturbações hormonais e menstruais. E como o tabaco, é um veneno terrível para o feto em mulheres grávidas.
Não há certeza se a cannabis causa câncer; mas provavelmente fumar maconha seja tão cancerígeno quanto fumar cigarro. Um baseado tem 10 vezes mais nicotina que o tabaco.
Não existem registros de morte por overdose de maconha. A explicação: um baseado pode conter de 500mg a 1g de erva, mas quase tudo perde-se antes de chegar ao cérebro, e no final o consumo não passa de 2,5 mg. O limite da intoxicação por maconha é estimado em 1,87g.
Fumar maconha e dirigir logo após é uma péssima idéia. Estima-se que até uma hora depois de ter fumado a droga os reflexos estejam afetados. Mas não é apenas trabalho da erva; geralmente uma baseado vem acompanhado de bebida alcoólica - e aí o estrago é certo.
Nem todo mundo que fuma maconha acaba ficando com vontade de cheirar cocaína, como dita o inconsciente coletivo. A erva, em si, não induz ao uso de outras substâncias. Mas a experiência com a cannabis desperta a curiosidade para outras drogas - daí afirmar-se que fumar maconha pode levar a outras, mais pesadas.
Seu IP: 54.167.243.214 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)