Criar forum gratis
Ampliar o leque de discussões sobre a temática da saúde perinatal com enfoque na saúde mental do bebê e de sua família. Crescimento, desenvolvimento e psiquismo fetal. Avaliação do comportamento do recém - nascido. Competências e rítmos. Primeiras interações pais - bebês. Psicopatologia do bebê. Psicoterapia breve pais - bebês. Estratégias para promoção do desenvolvimento da criança: saúde e educação na família e na creche. Estratégias para promoção da saúde mental da gestante, do bebê e suas famílias.
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]

Relacionados: gravidez bebe

Mensagem

ESTOU SOLITARIO PRECISO DE AMIGO

De VISIONS em 25/11/2007 17:17:41 a partir de 201.58.126.77
Procurase um amigo, basta ser humano, basta ter sentimentos, basta ter coração. Precisa saber falar e calar, sobretudo saber ouvir. Tem que gostar de poesia, de madrugada, de pássaros, de sol, da lua, do canto, dos ventos e das canções da brisa. Deve ter amor, um grande amor por alguém, ou então sentir falta de não ter esse amor.. Deve amar o próximo e respeitar a dor que os passantes levam consigo. Deve guardar segredo sem se sacrificar.
Não é preciso que seja de primeira mão, nem é imprescindível que seja de segunda mão. Pode já ter sido enganado, pois todos os amigos são enganados. Não é preciso que seja puro, nem que seja todo impuro, mas não deve ser vulgar. Deve ter um ideal e medo de perdê-lo e, no caso de assim não ser, deve sentir o grande vácuo que isso deixa. Tem que ter ressonâncias humanas, seu principal objetivo deve ser o de amigo. Deve sentir pena das pessoa tristes e compreender o imenso vazio dos solitários. Deve gostar de crianças e lastimar as que não puderam nascer Se deseja dar uma virada em sua vida sentimental então entre no site » http://www.ajudasentimental.net « E... desfrute de uma vida prazerosa ao lado de quem se ama.

Respostas:

ESTOU SOLITARIO PRECISO DE AMIGO (artur - 28/06/2008 11:28:16)
estou só mau tenho amigos e os que tenho , a morte faz o favor de levar ,sò eu sei o quanto é dificil suportar a dor de ver um amigo partir sem pelo menos a chance de se despedir .e falo de amigos de verdade e nao de simples colegas de conversa perdidas e nem de trocar ideias, falo de ombro amigo a...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2019 -   http://www.insite.com.br