Criar forum gratis
Os Amantes do SBT, um fórum EXCLUSIVO para debater assuntos relacionados ao Sistema Brasileiro de Televisão. A OUTRA - A MAIS NOVA INVESTIDA DO SBT
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]

Relacionados: sbt

Mensagem

Tenho respostas sobre a saida de Belinda e a entrada de Daniela Lujan

De Maira Oliveira da Silva em 30/12/2006 18:38:54 a partir de 201.9.187.120
O MOTIVO Belinda Peregrin Schüll ou simplesmente Belinda, nasceu na Espanha, mas aos 3 anos mudou-se para a Cidade do México. Nasceu no dia 15 de agosto de 1989 e é uma atriz e cantora.
Belinda iniciou sua carreira artística aos 10 anos, em um concurso com mais de 2 mil meninas na Cidade do México, onde ganhou seu papel para protagonizar a Ana na novela "Amigos Para Sempre", que foi exibida no Brasil.
Na novela "Amigos X Simpre", aos 10 anos, realizava o seu primeiro papel protagônico, ao lado do ator argentino Martín Ricca. Também havia um conjunto musical na novela, onde realizaram várias turnês.
Após o término da novela, imediatamente iniciou outra do mesmo gênero: "Aventuras en el tiempo", onde atuou ao lado do ator mirim Christhopher Ückermann, onde também gravaram 2 cds e 1 VHS.
As duas primeiras novelas tiveram o resultado esperado pela produção da Televisa e por Rosi Ocampo, a diretora e produtora das novelas. Assim surgiu a novela "Cómplices al rescate", sendo exibida pela segunda vez no Brasil pelo SBT. Belinda atuou no papel de duas irmãs gêmeas, uma pobre - Mariana Cantú, e outra rica - Silvana Del Valle que sonhava em cantar na banda do mesmo título da novela. Mariana cantava com a sua família na banda "Mariana y su banda", na mesma trama. A novela seguiu, e dois cds foram lançados: Pop - Cómplices al rescate / Sertanejo - Mariana y su banda. Devido alguns problemas em relação à carreira de cantora na novela e a produtora Rosi Ocampo, quem desejava aumentar a história da novela, Belinda foi substituída pela atriz juvenil Daniela Luján. Belinda continuou a fazer shows para a banda "cómplices al rescate", e Daniela Luján seguiu com a novela, que foi totalmente reformulada, com destinos dos personagens não esperados pelo público, mas a novela seguiu, mais um cd foi feito com regravações da trilha sonora "El diário de Daniela", onde a última atuou. A trama terminou, apesar das mudanças, alcançou o objetivo esperado pelos produtores. Belinda não foi prejudicada pela saída da novela, e passou a seguir em carreira de cantora solo.
No ano de 2003 lançou seu primeiro CD solista, com o título de "Belinda" pela gravadora BMG.
Em 2005, lançou seu primeiro DVD - "Fiesta en la Azotea", com músicas de seu CD solo e das novelas "Cómplices al Resgate", "Amigos X Sempre" e "Aventuras en el Tiempo".
Após um tempo afastada da mídia, em 2006 lançou seu 2° cd "Utopia", pela gravadora EMI Music, e o cd "Belinda Total", pela gravadora BMG/SONY Music com alguns sucessos da carreira da cantora, apesar de ter rompido o contrato com a última.

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2019 -   http://www.insite.com.br