O estudo do mal foi objeto da vida e obra de um grande iniciado: STANISLAS DE GUAITA! Vamos aqui mostrar toda a imponência de sua obra e verificar que a luta continua!

Tags: magia negra guaita larvas mal trevas cone sombras stanislas okrc
28/12/2005 09:53
De: Vitor
IP: 200.201.164.12-

O que?????????????????( Re:christian)

Pelo que eu entendi a rosa e a cruz significa e representra Jesus crucificado neh?Então esse simbolo não tem valor nenhum essa representação e errada e o significado dela já não existi pois,JESUS RESSUSITOU, não está mais naquela cruz.E outra não nehuma besteira ficar de porta em porta batendo e pregando o evangelio pois e Marcos(no ultimo capitulo não sei qual versiculo)diz:" ide e pregai o evangelio a toda e qualquer criatura...." e em Mateus(no ultimo capitulo tambem não sei qual versiculo)diz:" ide e fazei discipulos de todas as nações, batizando-os em nome do pai do filho e do Espirito Santo.È um mandamento fazer o reino de Deus conhecido.Mas comessas de voces ficarem escondendo seus pricios e crenças as pessoas nunca vão saber.E se voces não fica em nenhum desses lugares que voce falo onde os rosacruz ficam em terreiros ou em encruzilhadas?Acho que não. O reino de Deus tem QUe ser conhecido por todo Jesus não veio só para alguns i sim para todos.
03/11/2005 17:20
De: christian
IP: 200.171.36.144-

Re: Re: Re: Re: Re: Satanismo e martinismo

Amigo oculto
Se voce escrever para meu e-mail não precisa se preocupar com interferências ou bombardeamentos de indesejáveis. Aliás, a partir de agora não responderei para voce através do forum, se não vamos monopolizar a discussão aqui e não permitiremos que outros buscadores se manifestem livremente. Espero que voce crie um e-mail, mesmo com pseudonimo como eu tenho e me escreva que eu terei enorme prazer em dialogar contigo. Quanto às questões eu diria que essas ordens que aí estão navegam à deriva como naves que tem seu próprio capitão os quais não seguem o rumo estipulado pelo alto comando ( coisas do EGO )A OMCC sofre influências em certos lugares porque dificilmente ela exite isoladamente, sempre faz parte de círculos concêntricos que abrigam diversas ordens, às vezes conflitantes.
Sendo Cristão verdadeiro, dificilmente nos deixaremos levar pelos embusteiros e charlatães que assolam as "Ordens" por aí!
Que a luz do Reparador dos Mundos, IEOSHUA, NS Jesus Cristo o Grande Arquiteto do Universo nos ilumine em nossas jornadas!    
21/12/2005 17:41
De: christian (christianrosencreutz@terra.com.br)
IP: 200.171.36.223-

Re: Verdade......................

meu caro Vitor ou Lilian
Primeiramente, não se aplica aos verdadeiros rosacruzes tais praticas. O verdadeiro rosacruz não se julga profeta, mesmo porque o último profeta foi São João Batista. Ninguém cura diretamente, apenas Jesus Cristo cura!
O verdadeiro rosacruz professa que Jesus Cristo é o Filho de Deus, IEOSHUA, O Verbo Encarnado, o Grande Arquiteto do Universo enfim todos aqueles nomes determinados  pelos profetas e que Jesus assumiu realizando as profecias. A luz deve ser mostrada ao mundo, como dizem as escrituras" Quem tem uma candeia não a esconde embaixo da cama e sim mostra-a a todos" Também dizem as escrituras" não atireis vossas pérolas aos porcos" Se tu se converteu ao "verdadeiro" evangelho, boa sorte! Que Deus ilumine o teu caminho. Agora, uma coisa é certa. Onde tu estivestes certamente não é a verdadeira rosacruz!      
30/12/2005 20:29
De: Ney
IP: 66.249.71.67-

Re: Re: O que?????????????????( Re:christian)

3.TRÊS PONTOS SIMBÓLICOS DA ROSA .  
3.1. A ROSA COMO SÍMBOLO DO DESEJO ESPIRITUAL DE REALIZAÇÃO DO EU.  
A jornada interior pode ser simbolizada pelo desenvolvimento da Rosa na Cruz.
A Rosa é considerada como um dos símbolos desse processo de mudança, isto é, dessa transformação alquímica.
Mas outros símbolos do EU podem ser referidos: o diamante, a flor de lótus,a criança interior, a esfera dourada, a luz branca, etc.
São símbolos maravilhosos.
Eles não querem dizer que se seja um Realizado.
Devem ser tomados como um desejo de ir mais longe.
É uma nova volta na espiral evolutiva.
Analogamente não podemos dizer que uma experiência de Despertar,como uma visão mística,não é o despertar.
É só uma experiência,um encorajamento para a Senda.
 
3.2. A ROSA COMO SÍMBOLO DO "SABER DAR" E "SABER RECEBER"
A Rosa pode ser tomada como um símbolo de Harmonização entre o"saber dar" e o "saber receber".
Esse equilíbrio resulta do movimento entre esses dois componentes:entre o exterior(saber dar) e o interior (saber receber).  
No "saber receber" está subjacente uma energia feminina, que representa a nossa parte mais intuitiva.
Escusado será dizer que tanto para o Homem como para a Mulher as duas energias masculina e feminina fazem parte do nosso psíquico.  
No "saber dar" está subjacente a energia masculina, e representa a nossa capacidade de acção no mundo físico.
É esta energia que permite o agir: tem uma função emissiva.  
Dum modo simples podemos dizer que o Processo Criativo se traduz assim:
O aspecto feminino recebe a energia Criadora Universal.  
O aspecto masculino exprime-a no mundo, pela acção.  
Reparemos na correspondência simbólica da Rosa com este duplo movimento: "Saber dar" e "saber receber".
A Rosa possui um núcleo central de onde emanam pétalas(movimento de irradiação),ao mesmo tempo que se reunem em torno deste ponto central(movimento de recepção).  
Por um lado as energias vindas do exterior, que passam pelas diferentes pétalas e que são reunidas no centro da Rosa, representam o "saber receber", do exterior para o interior- fenómeno da Interiorização.  
Por outro lado as energias que partem do interior, do centro da Rosa,e se difundem através das pétalas, irradiando-se para o exterior, representam o nosso "saber dar", do interior para o exterior- fenómeno da Exteriorização.  
Tudo isto é válido para qualquer grupo.
Tudo isto representa ao mesmo tempo a concentração interior e a união com o mundo exterior.
Mas… aprofundemos mais estes conceitos do"saber receber" e do "saber dar".
   
3.2.1. O" SABER RECEBER"  
Nem toda a gente sabe estar em receptividade.
Geralmente "reagimos" como doentes de "receber" e muitas são as situações em que temos receio de receber.
Receber presentes,p alavras agradáveis ,elogios ,sinais de amor, são coisas que geralmente as pessoas não conseguem aceitar, tal a visão severa que temos de nós.
Mas receber é também receber as opiniões diferentes, as proposições novas e até perturbadoras.
A maioria das pessoas funciona numa atitude defensiva.
Poucos estão abertos às diferenças, o que explica em parte os problemas da nossa Sociedade ,que se caracteriza por uma enorme intolerância.  
A falta de Tolerância é um medo ancestral: UM BLOQUEIO DA ENERGIA DO RECEBER.

03/11/2005 19:11
De: christian
IP: 200.171.36.144-

Resposta ao amigo anonimo

Amigo oculto
Se voce escrever para meu e-mail não precisa se preocupar com interferências ou bombardeamentos de indesejáveis. Aliás, a partir de agora não responderei para voce através do forum, se não vamos monopolizar a discussão aqui e não permitiremos que outros buscadores se manifestem livremente. Espero que voce crie um e-mail, mesmo com pseudonimo como eu tenho e me escreva que eu terei enorme prazer em dialogar contigo. Quanto às questões eu diria que essas ordens que aí estão navegam à deriva como naves que tem seu próprio capitão os quais não seguem o rumo estipulado pelo alto comando ( coisas do EGO )A OMCC sofre influências em certos lugares porque dificilmente ela existe isoladamente, sempre faz parte de círculos concêntricos que abrigam diversas ordens, às vezes conflitantes.
Sendo Cristão verdadeiro, dificilmente nos deixaremos levar pelos embusteiros e charlatães que assolam as "Ordens" por aí!
Que a luz do Reparador dos Mundos, IEOSHUA, NS Jesus Cristo o Grande Arquiteto do Universo nos ilumine em nossas jornadas!    
30/12/2005 20:21
De: Frater Lucis (frater.lucis@hotmail.com)
IP: 200.181.108.35-156.69.254.166

Re: O que?????????????????( Re:christian)

O símbolo da Ordem é uma cruz negra com uma rosa vermelha no centro. A Cruz representa o corpo humano, com os braços abertos voltados para a luz. No centro, no ponto em que o braço horizontal da cruz se une à madeira vertical, está sobreposta a rosa, representando a personalidade-alma. Essa rosa, parcialmente desabrochada, simboliza a consciência em evolução à medida que recebe a Luz Maior
30/12/2005 20:23
De: Frater Lucis (frater.lucis@hotmail.com)
IP: 66.249.65.109-

Re: O que?????????????????( Re:christian)

Reencarnação
A doutrina da reencarnação é uma das principais doutrinas dos rosa-cruzes e eles não fazem segredo disso. De acordo com a lei de encarnação, cada ser humano renasce no plano terreno a cada 144 anos, em média. Em outras palavras, se pudéssemos acompanhar as reencarnações de uma pessoa em um período de mil anos atrás, verificaríamos a ocorrência de um renascimento em um novo corpo a cada 144 anos, em média. Se uma pessoa vive somente 80 anos neste plano terrestre e, em seguida, eleva-se a uma vida mais alta pela transição, a alma e a personalidade da referida pessoa permanecem no plano cósmico psíquico cerca de 64 anos antes de se reencarnar, a fim de completar o ciclo de 144 anos... A criança que passa para o plano cósmico aos quatro anos de idade teria de permanecer no mesmo 140 anos aguardando a reencarnação. (Monografia de Neófito, segundo grau, número doze, pp. 4-6).
A Bíblia enfatiza que o homem só passa uma vez pela terra em Hebreus 9.27, "aos homens está ordenado morrerem uma só vez vindo depois disso o juízo". Se morrem uma só vez é porque só podem nascer uma só vez. Depois da morte... juízo e não retorno a este "plano terrestre".
O ensino de Jesus em Lc 16.22-26 mostra o seguinte: a) a unicidade da vida terrestre; b) a existência de um lugar de felicidade após a morte (2 Co 5.6-8; Fp 1.21-23); um estado consciente de tormento para os que o rejeitaram como Salvador e Senhor (Lc 16.22-24); c) a futura ressurreição do corpo: glorificado para os cristãos e de vergonha para os não-cristãos (Jo 5.28-29). Pela doutrina da reencarnação ninguém se salvaria, seria um vai e vem sem fim, pois quem viesse pagar uma dívida iria contrair outra para futuras reencarnações.
17/02/2006 15:48
De: jose de arimateia
IP: 200.171.89.107-

Re: Queda de raio

Meu amigo
Acho que tu entrastes no forum errado. Procure alguma coisa relacionada com física (não educação fisica..), etc Em todo o caso, posso lhe dizer que o raio se manifesta a partir de uma condição criada ( ionização )e normalmente uma formação positiva atrai uma negativa, via de regra no solo.
Quando estiver relampejando procure ficar longe de árvores ou objetos elevados, ali se formam as condições para o relampago se manifestar.
Vá pela sombra!    
12/05/2004 09:10
De: christian rosencreutz (christianrosencreutz@terra.com.br)
IP: 200.177.34.27-

Aviso aos inimigos do BEM

AVISO
Aqueles que estão enviando virus para o meu e-mail através da internet um pequeno aviso,O VIRUS ENVIADO PELO ASTRAL NÂO POSSUI ANTIVIRUS, portanto cuidem de suas almas!
Christian
01/07/2005 09:45
De: Wenc
IP: 200.180.112.125-

Abra o olho com os falsarios

Caros...
Aleister não enganou ninguém a não ser ele mesmo e alguns estúpidos.
Para começar ele era homossexual e isso era impecilho para ser aceito como maçom, e até hoje continua esta norma na verdadeira maçonaria.
A maçonaria jamais acreditou nele, pois ele era um espúria, nem mesmo Hitler, que tinha mais o que fazer do que tratar com um falsario como Crowley, que não somava nada pra ninguém.
Da Golden Dawn Crowley foi expulso.
Como no mundo existem sempre muitos estupidos, a audiencia de Crowley e Samael Weor continua sempre grande.
Thelema é uma causa inglória, assim como é o nazismo, o racismo, o terrorismo. Fascina os perturbados mentais e os que não tem nada pra fazer.
Isso que dá... é assim que o melhor do ocultismo e esoterismo, como Papus e Saint Martin ficam pra europa e para os bobões do Brasil sobra Crowley e Samael para estudar... por isso continuamos quintal e depósito de lixo da europa...  estude mais e aumente sua visão e seus contatos.
31/10/2005 17:58
De: Anônimo (anonimo@anonimo.com.br)
IP: 200.172.74.179-

Re: Re: Satanismo e martinismo

Caro Irmão "Christian", agradeço-lhe a resposta e posso afirmar que concordo inteiramente com o que disseste. A consequência da existência destas pseudo-ordens martinistas é a enorme confusão criada na cabeça dos buscadores, os quais não dispõem de muitas fontes sérias de informação para esclarecimeto destas questões, enquanto abundam informações desencontradas. Afinal todos sabem que o Martinismo é uma Tradição Iniciática Cristã e, de repente, surge um grupo como a AMO, que agrega elementos extraídos da corrente Thelêmica, ainda alegando ser reconhecido por diversas outras ordens martinistas supostamente sérias(como OMCC, OM&S, OM dos EC,  etc.), isto tudo é algo que soa, realmente, muito estranho e contraditório. Afinal quais teriam sido os critérios usados para este reconhecimento? Sem falar de certos grupinhos fajutos que oferecem suas "iniciações" a troco de mensalidades, trazendo para muitos a ilusão de que são iniciados numa linhagem Tradicional quando, na realidade, estes não são mais do que ingênuos ludibriados. Após me conscientizar de que grupos satanistas utilizam o nome de organizações Tradicionais cristãs para iludir e confundir aos buscadores, fiquei um tanto preocupado, desejando saber como identificá-los com precisão. Diante disto gostaria de manifestar algumas perguntas que, espero, possam ser respondidas pelos Irmãos que estejam mais bem informados acerca do assunto:
Em primeiro lugar: Ouvi dizer que um membro da AMO estaria infiltrado na OMCC trazendo as idéias do iconoclasta Aleister Crowley para esta organização. Isto corresponde à realidade? Segundo: Qual a relação entre as chamadas "Igrejas Gnósticas" e o satanismo? Quais grupos martinistas se relacionam (internamente) com tais igrejas? Vemos no Brasil que a SCA (sociedade das ciências antigas) tem evidentes similaridades com a OMCC em seus procedimentos. Inclusive, o texto visto no site da SCA, o qual a decreve ( http://www.sca.org.br/Objetivos_da_SCA.pdf ), parece uma tradução daquele que vemos no site da OMCC em Espanhol ( http://omccspa.wisdomtraditions.org/ ) pois são, simplesmente, idênticos, diferindo apenas em uma ou outra palavra. O que explicaria tal fato, que não pode, obviamente, ser uma simples coincidência? Se a OMCC está contaminada por idéias satanistas e a SCA possui vínculo com a mesma, poderia também, esta última, encontrar-se contaminada? Qual a posição da OM&S em relação a esta questão? É verdadeiro o boato de que um membro da OM&S, ao descobrir uma inflitração satanista nesta ordem, foi assassinado? A OM&S teve realmente participação no assassinato do líder da seita satanista OTOA? Vendo no antigo site da SCA um link para o site da OM&S, isto indicaria haver um vínculo (passado ou presente) entre ambas as organizações? É possível fazer uma lista de todas as "ordens" e sociedades pseudo-cristãs, as quais são, na realidade, grupos satanistas disfarçados (como a FRA-Fraternitas Rosicruciana Antiqua e a AMO-Ancient Martinist Order)? Espero objetividade nas respostas dos Irmãos, afinal de contas, é dever do verdadeiro martinista desmascarar e combater as egrégoras maléficas e pervertidas (vide o exemplo de Vintras), auxiliando e esclarecendo àqueles que buscam a Luz da verdadeira Tradição Cristã.
Desde já, muito grato!
Na Profunda Paz de Cristo!
Seu IP: 3.81.29.226 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)