A Nutrição é fator essencial na manutenção da saúde. Somos resultado do que comemos. Ás vezes nos esquecemos de como a qualidade de vida é importante, na correria do dia-a-dia, não consumimos a quantidade exata de nutrientes que nosso organismo necessita, e não cuidamos da nossa saúde, nossa nutrição, nossa beleza, enfim, com a máquina que mais trabalha, nosso corpo. Neste fórum vamos orientar e tratar de assuntos relacionados a doenças causados por causa da má nutrição diária. Pois 70% das doenças é proveniente a má nutrição e 61% excesso de peso, inclusive em crianças. A má nutrição prococa queda de cabelo, cabelos opacos, pele ressecada, cegueira noturna, perda de apetite, fadiga muscular, nervosismo,inércia e falta de energia, nervosismo extremo, distúrbios digestivos, doenças de pele, distúrbios nervosos, inércia e extrema apatia, cálculos renais, distúrbios do sono, incoordenação motora, dores nas juntas, problemas nos dentes, ossos fracos, contribui para os sintomas de artrite, raquitismo , gordura localizada, intoxicação, celulite, estrias, depressão, problemas de memória, colesterol, osteoporose, doenças do coração, câncer de mama, prostáta, obesidade e etc... Boa nutrição, é saúde... Visando Homens, Mulheres e Crianças saudáveis, esporte e vitalidade, envelhecimento saudável e controle de peso. Solicite uma Avaliação Nutricional gratuítamente, e saiba como esta sua saúde, e-mail: sm1978@iron.com.br Mande a sua pergunta que responderemos a todas. Participe.

Tags: maquina
20/12/2009 00:25
De: Vivian
IP: 201.47.112.60

Urgente!!!!

Meu pai está com creatinina e uréia alta. Gostaria de saber se existe algum chá que possa baixar essas taxas e quais alimentos deve evitar. Obrigada!
12/05/2009 20:32
De: Ederaldo Rocha Silva
IP: 187.26.87.100

TRIGLICERIDEOS

Boa noite, gostaria de saber como faço para baixar a minha taxa de triglicerideos, vocês podem dar alguma opinião.
Fico muito grato.
Ederaldo
04/04/2009 13:55
De: Joao H. da Silva
IP: 201.46.253.144

Re: Dieta alimentícia, alimentos proibidos para acido urico.

tenho tido crises de muita dor, porem estas dores ocorrem raramente e tenho observado que somente quando sofro algum tipo de batida nos locais, por ex: dor no dedo do pe devido a 2 dias antes da crise de dor , ter dado um tremendo tropoção. outro exemplo, dor na parte superior do joelho devido ter dado uma grande batida no local.  Faço uso de alopurinol desde outubro de 2008 1 compr. de 300 mg ao dia . nessa época meu acido urico estava 8,4 e agora vou fazer outro exame médico meados de abril. Agradeço orientações.
Seu IP: 52.201.27.211 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)