A Nutrição é fator essencial na manutenção da saúde. Somos resultado do que comemos. Ás vezes nos esquecemos de como a qualidade de vida é importante, na correria do dia-a-dia, não consumimos a quantidade exata de nutrientes que nosso organismo necessita, e não cuidamos da nossa saúde, nossa nutrição, nossa beleza, enfim, com a máquina que mais trabalha, nosso corpo. Neste fórum vamos orientar e tratar de assuntos relacionados a doenças causados por causa da má nutrição diária. Pois 70% das doenças é proveniente a má nutrição e 61% excesso de peso, inclusive em crianças. A má nutrição prococa queda de cabelo, cabelos opacos, pele ressecada, cegueira noturna, perda de apetite, fadiga muscular, nervosismo,inércia e falta de energia, nervosismo extremo, distúrbios digestivos, doenças de pele, distúrbios nervosos, inércia e extrema apatia, cálculos renais, distúrbios do sono, incoordenação motora, dores nas juntas, problemas nos dentes, ossos fracos, contribui para os sintomas de artrite, raquitismo , gordura localizada, intoxicação, celulite, estrias, depressão, problemas de memória, colesterol, osteoporose, doenças do coração, câncer de mama, prostáta, obesidade e etc... Boa nutrição, é saúde... Visando Homens, Mulheres e Crianças saudáveis, esporte e vitalidade, envelhecimento saudável e controle de peso. Solicite uma Avaliação Nutricional gratuítamente, e saiba como esta sua saúde, e-mail: sm1978@iron.com.br Mande a sua pergunta que responderemos a todas. Participe.

Tags: maquina
03/03/2009 19:47
De: Rose
IP: 189.126.18.141

Colesterol

Minha filha tem 7 anos, 24,9 kg e 1,26, é nao come frutas, verduras nem suco naturais.
fiz exame de colesterol e deu:- HDL 73 mg/dl; LDL 85 mg/dl e vldl 11 mg/dl. ou seja, o HDL deu alto para a idade dela e os demais deram baixo.
Que tipo de alimentação devo introduzir (ou pelo menos tentar introduzir) na alimentação dela??
25/06/2010 16:54
De: LIANA VENINA PERIOTTO COSTA
IP: 187.112.249.234

Preocupação

Olá, minha mãe sofre com problemas de rins policísticos e eu gostaria de saber se existe algum tipo de tratamento com eficácia comprovada que utilize plantas medicinais, e quais são elas. Acho que a Aloe Vera é recomendável por ter várias funções que podem auxiliar no caso mas gostaria de algumas sugestões, principalmente de pessoas que já utilizaram as plantas, ou de médicos. Muito obrigada e aguardo ansiosamente a resposta!
Seu IP: 18.208.211.150 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)