Criar forum gratis
A Nutrição é fator essencial na manutenção da saúde. Somos resultado do que comemos. Ás vezes nos esquecemos de como a qualidade de vida é importante, na correria do dia-a-dia, não consumimos a quantidade exata de nutrientes que nosso organismo necessita, e não cuidamos da nossa saúde, nossa nutrição, nossa beleza, enfim, com a máquina que mais trabalha, nosso corpo. Neste fórum vamos orientar e tratar de assuntos relacionados a doenças causados por causa da má nutrição diária. Pois 70% das doenças é proveniente a má nutrição e 61% excesso de peso, inclusive em crianças. A má nutrição prococa queda de cabelo, cabelos opacos, pele ressecada, cegueira noturna, perda de apetite, fadiga muscular, nervosismo,inércia e falta de energia, nervosismo extremo, distúrbios digestivos, doenças de pele, distúrbios nervosos, inércia e extrema apatia, cálculos renais, distúrbios do sono, incoordenação motora, dores nas juntas, problemas nos dentes, ossos fracos, contribui para os sintomas de artrite, raquitismo , gordura localizada, intoxicação, celulite, estrias, depressão, problemas de memória, colesterol, osteoporose, doenças do coração, câncer de mama, prostáta, obesidade e etc... Boa nutrição, é saúde... Visando Homens, Mulheres e Crianças saudáveis, esporte e vitalidade, envelhecimento saudável e controle de peso. Solicite uma Avaliação Nutricional gratuítamente, e saiba como esta sua saúde, e-mail: sm1978@iron.com.br Mande a sua pergunta que responderemos a todas. Participe.
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]

Relacionados: maquina

Mensagem

Colesterol e triglicerideos aumentados em criança de 8 anos

De Andressa em 23/06/2009 16:14:17 a partir de 201.19.67.1
Boa tarde, meu filho de 8 anos após exames de rotina de sangue detectou COLESTEROL TOTAL de 267 mg/dl e LDL de 159,20 mg/dl HDL de 95 mg/dl, e VDL de 12,80 mg/dl e TRIGLICERÌDEOS de 64 mg/dl. Logo cortamos as guloseimas, biscoitos recheados, e adicionamos mais fibras, verduras e legumes. Porém juntamente com esses fatos, ele está dando início em um tratamento de vacinas para alergia à inalantes e insetos ( mista), se passaram 4 meses de dietas e 3 meses de tratamento p/ alergia. Fomos refazer os exames para ver o quanto poderia ter baixado e para nossa surpresa, o colesterol reduziu para COLESTEROL TOTAL 256, HDL 94 , LDL 134,80 , VLDL 27,20 , e para nossa surpresa o TRIGLICERÌDEOS 136. Então pergunto o que pode ter causado esse aumento de triglicerídeos? Será que tem alguma ligação com as vacinas? E os valores de colesterol baixaram bem para um tempo de 4 meses ou deveriam ter baixado mais? O meu filho é bem magrinho e depois disso tudo vem com frequencia andando de bicicleta como forma de exercício. Tem alguma dieta eficaz para redução de colesterol e triglicerídeos? Desde já grata e aguardando contato, pois estou muito aflita e a pediatra dele está marcada, porém ainda faltam alguns dias. grata Andressa.

Respostas:

meu filho esta acima do peso guase 10 kilos qual oresutado normal para crianca de 8 anos de colesterol...(ver)
colesterol total (marcia - 19/11/2009 19:46:16)
desejo saber o que fazer para baixar o colesterol 267mg/dl,triglicérides 78 mg/dl,tsh (ultra sensivel) resultado 5,09 micro UI /ml,gama glutamil transferase (gama Gt) colesterol total 267,colesterol HDL 64,1 mg/dl,colesterol LDL 187.3 mg/dl,colesterol VLDL 15,6 mg/dl, triglicerides 78,0 mg/dl, lípid...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2019 -   http://www.insite.com.br