Criar forum gratis
A Nutrição é fator essencial na manutenção da saúde. Somos resultado do que comemos. Ás vezes nos esquecemos de como a qualidade de vida é importante, na correria do dia-a-dia, não consumimos a quantidade exata de nutrientes que nosso organismo necessita, e não cuidamos da nossa saúde, nossa nutrição, nossa beleza, enfim, com a máquina que mais trabalha, nosso corpo. Neste fórum vamos orientar e tratar de assuntos relacionados a doenças causados por causa da má nutrição diária. Pois 70% das doenças é proveniente a má nutrição e 61% excesso de peso, inclusive em crianças. A má nutrição prococa queda de cabelo, cabelos opacos, pele ressecada, cegueira noturna, perda de apetite, fadiga muscular, nervosismo,inércia e falta de energia, nervosismo extremo, distúrbios digestivos, doenças de pele, distúrbios nervosos, inércia e extrema apatia, cálculos renais, distúrbios do sono, incoordenação motora, dores nas juntas, problemas nos dentes, ossos fracos, contribui para os sintomas de artrite, raquitismo , gordura localizada, intoxicação, celulite, estrias, depressão, problemas de memória, colesterol, osteoporose, doenças do coração, câncer de mama, prostáta, obesidade e etc... Boa nutrição, é saúde... Visando Homens, Mulheres e Crianças saudáveis, esporte e vitalidade, envelhecimento saudável e controle de peso. Solicite uma Avaliação Nutricional gratuítamente, e saiba como esta sua saúde, e-mail: sm1978@iron.com.br Mande a sua pergunta que responderemos a todas. Participe.
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]

Relacionados: maquina

Mensagem

Creatinina e ureia elevadas

De maria lopes em 14/11/2008 13:28:05 a partir de 89.180.73.119
meu pai - 88 anos - tem valore de ureia 218 e creatinina 2.7 . serão estes valores indicadores de eventual falencia renal? ultima eco, mostra rim com quistos, mas compativel com a idade do paciente.
Aguardo consulta em nefrologista, até lá que alimentos deve evitar ou se pode tomar algo para normalizar ureia.
Já teve retenção urinaria, por aumento da prostata, estando neste momento os valores normalizados e já desalgaliado.

Respostas:

Creatinina e ureia elevadas (josé manuel soares martins - 24/01/2009 03:53:26)
O meu pai tem 84 anos, sofre de hiperplasia benigna da próstata. O último psa estva dentro dos valores normais. No entanto há cerca de 20 dias não pede para urinar como sempre o fez aparecendo todos os dias de manhã com os lençõis e as fraldas cheias de urina. Antes tinha dificuldade em urinar embo...(ver)
Creatinina e ureia elevadas (waldemi Jacob Sobrinho - 20/02/2009 19:26:47)
Tenho ureia com valoes de 65 e creatinina 1.5 quero saber se tenho problemas renais...(ver)
Creatinina e ureia elevadas (Delma Gonçalves - 07/11/2009 12:52:39)
Olá, meu sogro tem 80 anos e possui 3 pontes de safena. Começou sentindo diarreia e vomito, e depois dores nas pernas. Levamos ao médico e foi constatado 218 ureia, 7,2 potassio, pressão 10/9, diabetes 136. Esta internado na UTI, pois dizem os médicos que agora ele tem que fazer hemodialise. É verda...(ver)
Creatinina e ureia elevadas (EMANOEL VICTOR DO NASCIMENTO del.emanoelvictor@hotmail.com - 26/07/2014 05:50:06)
Tenho um filho, de 39 anos de idade, recém-transplantado de rim. Ultimamente, ele vem se submento a exames periódicos. Todas as taxas, incluindo ureia, estão em níveis bons e normais. entretanto, a creatinina fica variando entre 1.9 e 2.7. Exames de ultrassonografia indicam que não existem anorm...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2019 -   http://www.insite.com.br