Criar forum gratis
A Nutrição é fator essencial na manutenção da saúde. Somos resultado do que comemos. Ás vezes nos esquecemos de como a qualidade de vida é importante, na correria do dia-a-dia, não consumimos a quantidade exata de nutrientes que nosso organismo necessita, e não cuidamos da nossa saúde, nossa nutrição, nossa beleza, enfim, com a máquina que mais trabalha, nosso corpo. Neste fórum vamos orientar e tratar de assuntos relacionados a doenças causados por causa da má nutrição diária. Pois 70% das doenças é proveniente a má nutrição e 61% excesso de peso, inclusive em crianças. A má nutrição prococa queda de cabelo, cabelos opacos, pele ressecada, cegueira noturna, perda de apetite, fadiga muscular, nervosismo,inércia e falta de energia, nervosismo extremo, distúrbios digestivos, doenças de pele, distúrbios nervosos, inércia e extrema apatia, cálculos renais, distúrbios do sono, incoordenação motora, dores nas juntas, problemas nos dentes, ossos fracos, contribui para os sintomas de artrite, raquitismo , gordura localizada, intoxicação, celulite, estrias, depressão, problemas de memória, colesterol, osteoporose, doenças do coração, câncer de mama, prostáta, obesidade e etc... Boa nutrição, é saúde... Visando Homens, Mulheres e Crianças saudáveis, esporte e vitalidade, envelhecimento saudável e controle de peso. Solicite uma Avaliação Nutricional gratuítamente, e saiba como esta sua saúde, e-mail: sm1978@iron.com.br Mande a sua pergunta que responderemos a todas. Participe.
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]

Relacionados: maquina

Mensagem

Creatinina e ureia elevadas

De EMANOEL VICTOR DO NASCIMENTO (del.emanoelvictor@hotmail.com) em 26/07/2014 05:50:06 a partir de 191.250.84.128
Tenho um filho, de 39 anos de idade, recém-transplantado de rim. Ultimamente, ele vem se
submento a exames periódicos. Todas as taxas, incluindo ureia, estão em níveis bons e
normais. entretanto, a creatinina fica variando entre 1.9 e 2.7. Exames de ultrassonografia
indicam que não existem anormalidade no rim recebido. Isso é normal/ não estou aqui a
contestar a capacidade dos médicos assistentes. Apenas, estou à procura de uma nova
opinião. Por favor, ajudem-me. afinal, o paciente é meu querido filho. Obrigado e que todos
tenham um bom final de semana

Em resposta a:

Creatinina e ureia elevadas (maria lopes - 14/11/2008 13:28:05)
meu pai - 88 anos - tem valore de ureia 218 e creatinina 2.7 . serão estes valores indicadores de eventual falencia renal? ultima eco, mostra rim com quistos, mas compativel com a idade do paciente. Aguardo consulta em nefrologista, até lá que alimentos deve evitar ou se pode tomar algo para norma...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2019 -   http://www.insite.com.br