Criar forum gratis
A Nutrição é fator essencial na manutenção da saúde. Somos resultado do que comemos. Ás vezes nos esquecemos de como a qualidade de vida é importante, na correria do dia-a-dia, não consumimos a quantidade exata de nutrientes que nosso organismo necessita, e não cuidamos da nossa saúde, nossa nutrição, nossa beleza, enfim, com a máquina que mais trabalha, nosso corpo. Neste fórum vamos orientar e tratar de assuntos relacionados a doenças causados por causa da má nutrição diária. Pois 70% das doenças é proveniente a má nutrição e 61% excesso de peso, inclusive em crianças. A má nutrição prococa queda de cabelo, cabelos opacos, pele ressecada, cegueira noturna, perda de apetite, fadiga muscular, nervosismo,inércia e falta de energia, nervosismo extremo, distúrbios digestivos, doenças de pele, distúrbios nervosos, inércia e extrema apatia, cálculos renais, distúrbios do sono, incoordenação motora, dores nas juntas, problemas nos dentes, ossos fracos, contribui para os sintomas de artrite, raquitismo , gordura localizada, intoxicação, celulite, estrias, depressão, problemas de memória, colesterol, osteoporose, doenças do coração, câncer de mama, prostáta, obesidade e etc... Boa nutrição, é saúde... Visando Homens, Mulheres e Crianças saudáveis, esporte e vitalidade, envelhecimento saudável e controle de peso. Solicite uma Avaliação Nutricional gratuítamente, e saiba como esta sua saúde, e-mail: sm1978@iron.com.br Mande a sua pergunta que responderemos a todas. Participe.
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]

Relacionados: maquina

Mensagem

Dieta para triglicerideos em criança

De Dr. Francisco Henrique lammerhirt (aloeterapias@hotmail.com) em 14/01/2010 12:36:34 a partir de 200.138.216.107
Oi Laura!
É bom ter uma mãe preocupada e que toma alguma providência! No caso sua filha, ela está um pouco acima do peso e este nível de Colesterol total é bem simples de controlar. O bom é que sua filha tem um HDL ( o colesterol bom) elevado, o que ajuda para normalizar o que está em excesso. Insista em que ela faça exercíos físicos aeróbicos ( caminhada, natação, dança, etc) limite as comidas com gordura animal em excesso ( carne gorda, pele do frango, etc), evite ao máximo as frituras e os salgadinhos industrializados. Aumente a ingesta de fibras vegetais com bastante saladas e frutas. Não esqueça de peixe uma vez por semana no mínimo. E quanto ao Triglicerídio, não preocupe que esta em nível aceitável. Alguma dúvida mais acesse aloeterapias@hotmail.com.
Tudo de bom e
Parabéns
Dr. Francisco Henrique Lammerhirt

Em resposta a:

Dieta para triglicerideos em criança (laura trindade francisco - 14/01/2010 07:26:29)
MINHA FILHA LAURA TEM 11 ANOS.. ELA ESTA COM COLESTEROL 207 COLESTEROL HDL 58 COLESTEROLLDL 122 COL. VLDL 27 TRIGLICÉRIDES 136 PLAQUETAS 342 GLICEMIA 92 GLICADA AIC 5,9 TEM DE ALTURA 1,48 PESA 46 QUILOS.. GOSTARIA DE SABER O QUE TENHO QUE FAZER PARA ESTE LAUDO BAIXAR NÃO TENHO MUITAS CONDIÇÕES POR I...(ver)

Respostas:

Dieta para triglicerideos em criança (Laura Trindade Francisco - 15/01/2010 07:15:40)
venho por meio dessa agradecer, pois me preocupo muito com minha filha pois ela é minha vida e so posso estar bem si ela tiver, então faço o possivel para ajudar, mais uma vez muito obrigada. Fico mais aliviada e vou procurar ajudar na alimentação dela pois trab. e quando saio ´´e que ela estrapola...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2019 -   http://www.insite.com.br