Fórum destinado aos alunos da FDSBC que fazem parte do Núcleo de Direito e Cidadania, coordenado pelo professor Dr. Francisco, para que troquem idéais sobre as experiências que estão tendo com a participação no núcleo.

Tags: direito
21/11/2008 08:12
De: marcio henrique rodrigues
IP: 189.40.20.164

Re: Re: Recurso de multa de capacete sem a viseira

Todo fim de ano é a mesma coisa, eles fussando nas leis para encontrar uma maneira nova de multar.Fui multado pelo fato da minha viseira esta levantada, eu estava dentro da cidade, quando um guarda municipal me abordou. Agora corro o risco de perder minha cnh. Isso é a industria da multa para encher os cofres das prefeituras o fim de ano, ja não chega o monte de imposto que pagamos. Esta na hora de dizer chega.
19/04/2006 10:58
De: Marcilon David de MOraes
IP: 201.22.164.26-

Recurso de Multa

Bom Dia, gostaria de saber como poderia recorrer, pois fui multado pelo foto sensor por avançar o sinal vermelho num cruzamento, era o primeiro da fila e atras chegou uma ambulancia com a sirene e luz de emergencia ligada, não tinha outra opção se não seguir em frente. Obviamente observei se era possível a passagem pelo sinal com segurança, até porque já era 22:17 hs.
Desde já, agradeço
16/02/2006 15:16
De: ALESSANDRO CRISTINO (011) 96833997 (planbric@ig.com.br)
IP: 201.0.74.190-

SÓ AQUI OS MELHORES TRABALHOS ACADEMICOS E RESUMOS

QUALQUER TRABALHO OU RESUMO UNIVERSITARIO ENVIA E-MAIL PARA alecristino@correios.com.br, QUE RESPONDO IMEDIATAMENTE.
POR EXEMPLO;
ESCOLAS PENAIS;ESSENCIA DA CONSTITUIÇÃO;ESTRITO CUMPRIMENTO DE DEVER LEGAL; ETICA A NICOMANOS;ETICA PARA MEU FILHO; EUTANASIA E DISTANASIA;EVOLUÇÃO DA CONTABILIDADE;EVOLUÇÃO DO DIREITO PENAL; EVOLUÇÃO HISTÓRICA E FONTES DO DIREITO PROCESSUAL PENAL; Exceção de Pré-Executividade; FALENCIA DA PENA DE PRISAO;FALENCIA;FEDERALISMO; FLUXO DE CAIXA ;FONTES DO DIREITO;FRANQUIA; GERENTE MINUTO; GESTÃO DO CONHECIMENTO;GESTÃO ECONOMICA;HISTORIA DO DIREITO PENAL;icms e iof;NFORMATICA CONTABIL;INTELIGENCIA;LAZER E JOGOS; LER E DORT;LEVIATA;LIDERANÇA E CLIMA ORGANIZACIONAL;LINGUAGEM E PERSUASSÃO; LISTISCONSORCIO;LIXO HOSPITALAR;MANDATO, PROCURAÇÃO SUBSTABELECIMENTO.doc;MANIFESTO COMUNISTA; Maquiavel e a Liderança Moderna;NOVA LDB;O CAPITAL DE MARX;O CORTIÇO;O HOMEM MAIS RICO DA BABILONIA; O MONGE E O EXECUTIVO;O MUNDO DE SOFIA; O NOME DA ROSA; PONTO DE MUTAÇÃO;O PROCESSO FRANZ KAFKA;O QUE E COMUNICAÇÃO;O QUE E FILOSOFIA; o que é ideologia ;O QUE E LEITURA;o que e sociologia;OBRIGAÇÃO DE FAZER E NÃO FAZER;OBRIGAÇÕES TRIBUTÁRIAS; OBRIGAÇÕES;OLEO DE LORENZO; OLGA;PAI RICO;Paralelo Crítico entre Hobbes e Locke;PARTIDOS POLITICOS;PEDAGOGIA DA AUTONOMIA; PENA DE MORTE;PIAGET; POLITICA DE ARISTOTELES;POLITICA E EDUCAÇÃO;POSITIVISMO JURIDICO; preconceito linguistico; Principio da Moralidade;PRIncípios da Administração Científica;;PROVAS ILICITAS;QUINTA DISCIPLINA;RAIVA;RECONHECIMENTO DA UNIÃO ENTRE CASAIS DO MESMO SEXO;RECRUTAMENTO E SELEÇÃO; REFORMA DO JUDICIARIO;REGRAS DO METODO SOCIOLOGICO; republica de platao;RESPONSABILIDADE FISCAL; REVOLUÇÃO DOS BICHOS;SABER CUIDAR; SAUDE;SEgredo de luisa;SEMINARISTA;SISTEMA PRISIONAL;SOCIEDADE ANONIMA;SONHOS FREUD;TAYLOR E FAYOL;TAYLOR;TEORIA DA PERSONALIDADE;TEORIA GERAL DA ADM. E TEORIA DA BUROCRACIA;TEORIA ORDENAMENTO JURIDICO BOBBIO;teoria pura do direito; TEORIA TRIDIMENSIONAL DO DIREITO;TERCEIRIZAÇÃO;TRABALHO ESCRAVO;TRANSGENICOS;Treinamento e Desenvolvimento;Tribunal de Nuremberg;TRIBUTARIO;Uso da Informática na Escola;XII TABUAS. EMPREENDEDORISMO,AS VEIAS ABERTAS DA AMERICA;O MONGE E O EXECUTIVO;ESTAÇÃO CARANDIRU;MERCADOR DE VENEZA;O ESPIRITO DAS LEIS;para entender kelesen;PENAS PERDIDAS;SOCIEDADE ANONIMA;A ARTE DO DIREITO; AHISTORIA DA RIQUEZA DOS HOMENS;A HISTORIA DO DIREITO PENAL;FREINET,COMO SE FAZ UM PROCESSO;CONTRATO SOCIAL;DIREITO COSTITUCIONAL;virando a mesa DISCURSO DO METODO;DOS DELITOS E DAS PENAS;EXCECAO DE PEE-EXECUTIVIDADE;LEVIATA;MISERIAS DO PROCESSO PENAL;MIX DE COMUNICACAO E TRIBUTOS;O PRINCIPE DE MAQUIAVEL;A LUTA PELO DIREITO;O QUE É DIREITO;A ARTE DA GUERRA;ORGANIZAÇÃO DOS BICHOS;O SEGREDO DE LUIZA,PROVAS ILICITAS;VIDA E OBRA RENEDESCARTES;vigiar e punir,VIRANDO A PROPRIA MESA, ENTRE OUTROS).MEUS TRABALHOS NÃO SÃO TIRADOS DA INTERNET.
alecristino@correios.com.br/planbric@ig.com.br
ACESSE MEU BLOG:
http://trabalhosacademicos.blog.terra.com.br/
25/06/2009 14:50
De: JULIA
IP: 189.13.40.112

Radar movel

oi receb uma notificação a respeito de uma multa em uma CE onde o limite permitido seria de 60KM/H e eu passei com 74KM/H e gostaria de saber como faço para solucionar o problema pois do pouco que entendo não pode ser mutado por esses radares movel
23/10/2009 12:14
De: carla avila (carlaavila.avila@bol.com.br)
IP: 201.53.58.244

Recurso de multa


Gostaria que alguem me ajudasse, preciso recorrer a uma multa do art.181 IV ( estacionar em desacordo com as posiçoes estabelecidas no ctb)..
Alguem pode me ajudar com um modelo de carta de recurso para esse tipo de multa absurda!!!!
Agardeço
Seu IP: 34.204.193.85 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)