Criar forum gratis
Fórum sobre as novelas mexicas do sbt.
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]

Relacionados: sbt

Mensagem

Ultimo capitulo de rebelde

De Nayara em 24/01/2007 02:14:42 a partir de 200.226.73.1
Olá Vanusa sinto muito por você e por mim também porque eu tambem sai, fui para praia até que eu queria ter levado a tv mais não coube no carro graças a DEUS eu vi o ultimo capitulo foi assim a Roberta e o professor Madariarga estavam com todos os alunos reunidos na escola ,ai a Roberta com o microfone na mão foi chamando um por um e agradecendo contando a importancia de cada um para ela e que ela aprendeu a conviver com as diferenças dos outros , fiquei sabendo tambem que o Miguel pediu para se casar com a Mia , Roberta ficou com o Diego a Celina com o Max ah! e a mãe dela não a aceitou foi o pai dela que a ajudopu a Sol foi estudar em uma escola publica a Alma e o Colucci casaram - se ... é só o que sei entra no site www.esmas.com.mx ai vc preocura por programas de tv ,telenovelas,rebelde,capitulos OK!
Mesmo sem a novela seja sempre REBELDE tá Tchau

Em resposta a:

Ultimo capitulo de rebelde (vanusa - 11/01/2007 00:40:14)
olha eu viajei e perdi o ultimo capitulo de rebelde podem me mandar os resumos da ultima semana e as imagens foi a pior coisa ter que perde a ultima semana da minha novela preferida ... muito obrigado!...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2019 -   http://www.insite.com.br