Mural da Sociedade de Anestesiologia do Estado de São Paulo - SAESP

Tags: mural
23/01/2007 13:00
De: josiane (caruarufm@hotmail.com)
IP: 201.8.213.57

Re: Alzhaimer

minha sogra tem alzhaimer e nao estamos sabendo como interagir com ela, principalmente os filhos e marido, pois como ela ja tinha um temperamento muito forte antes da doença, agora esta bem mais aflorada, e as contradiçoes tb sao bem maiores. O marido acha q nao é da doença e ja esta ha ponte de querer a separeçao depois de 45 anos de convivencia, ela esta com 69 anos de idade. Entao eu vendo toda essa situação, me prontifiquei de peeesquisar como a familia pode ajudar e ser ajudada.  
20/06/2006 19:12
De: fabiana mariano (biazinhadapg@yahoo.com.br)
IP: 200.148.36.127

MAL DE ALZHAIMER

Oiii..
bom gente eu gostaria de pedir a ajuda de tds vcs...
é o seguinte, eu to montando um TCC no qual o tema é " ENFERMEIROS, CUIDADORES E FAMILIARES APREDENDO E CONVIVENDO DIARIAMENTE COM A DOENÇA DE ALZHEIMER"
E gostaria que se possivel me enviassem artigos, comentário, dicas.....  relacionado a esse tema...
agradeço desde  já...
Fabiana
30/12/2007 20:00
De: Alisson da Silva
IP: 200.154.235.2

Procurando um retiro com urgência

Eu estou procurando um retiro para meu irmão ele teve um surto piscicótico pois ele está em tratamento o diágnostico dele é esquisôfrenia  ele terá que fazer o tratamento por 6meses, pois a minha avó já está sofrendo muito por isso, e ela já é idosa e já está cansada devido ao problema dele e os dela.                                                                                                                                                                                                                                                                                                  obrigada:    
15/11/2006 02:04
De: raquel
IP: 201.81.67.193

Re: Convução

Boa noite!!
Não sei se ajuda o que vou dizer, meu sobrinho teve problema de convução ele tinha menos de 01 ano de idade, minha irmã na primeira crise ficou desesperada e correu para o medico sem saber o que era qdo foi constado um coagolo no cerebro e depois da primeira veio a segunda e assim por diante, sempre seguidas de febre e todas as vezes meu sobrinho era levado para medico e gente! era de partir o coração ver o meu sobrinho com agulhas, era tão pequeno... Foi qdo minha irmã passou por uma médica que falou para minha irmã, toda vez que ele ficar quentinho, tente controlar a febre com paninho frio na cabeça, não podia deixar a temperatura subir. Hoje graças a Deus ele tem 11 anos e é um garoto maravilhoso. Vi que a preocupação de vocês são com os remédios, ele teve que tomar por 05 anos, Gardenal, Depaquene... só desse jeito que ele melhorou.
Bom!! Achei legal contar para vocês, que Deus ilumine a cada um de vocês
18/12/2006 13:04
De: clarice maria fagundes leite
IP: 201.15.144.67

Re: Alzhaimer

Tenho uma amiga que se deparou com o recente diagnóstico de sua mãe com o mal de alzheimer, e gostaria de informar-se do   procedimento com a paciente. Esta minha amiga é uma pessoa leiga na área de enfermágem e está só para assumir este problema.
Seria possível ajudá-la com tua experiência?
Obrigada Rita e que Deus te abençoe...
01/06/2006 10:46
De: Larissa
IP: 201.25.43.32-

Alzheimer

olá!
Sou acadêmica de enfermagem e estou pesquisando sobre assuntos relacionados a doença de alzheimer para desenvolver projeto científico,
gostaria de saber se há interesse por parte de técnicos e auxiliares de enfermagem em receber cursos de capacitação para o cuidados dos enfermmos com DA...
Não encontrei muito material relacionado a isto na internet, se puderem me mandar alguma coisa agradeço.
grata
02/08/2008 18:41
De: LUIZA (luiza.aspp@gmail.com)
IP: 201.95.156.201

Curso técnico de enfermagem

Trabalhei por 14 anos em clínica médica, tenho conhecimento administrativo mas gostaria de fazer o curso de técnico de enfermagem. Infelizmente atualmente estou desempregada e não posso pagar.
Alguém conhece alguma escola da prefeitura ou do estado na zona leste (Penha, Tatuapé,etc) em que eu possa estudar ? Moro no Cangaiba . Gosto muito de ajudar as pessoas e sei que iria me realizar nesta área. Por favor, se souberem, meu email é luiza.aspp@gmail.com Obrigado
08/06/2008 20:20
De: Eliane Soares
IP: 189.46.234.149

Re: Re: IRMÃ DE UM ESQUISOFRENICO

Olá também sou irmã de um esquisofrenico,há +ou- 1 ano e meio,meu irmão teve umas crises,uma coisa horrível que minha família nunca tinha visto,então passei ele com um neurologista e ele pediu sua internação em um hospital psiquiátrico,pois meu irmão sem saber o que fazia degolou sua cachorrinha de estimação,depois disso ficou internado por 10 dias,aí ja melhor saiu do hospital e ficou tomando a medicação em casa,após alguns meses ja se sentindo melhor achou que estava curado e parou de tomar os remédios,agora há uns 4 dias voltou a ter crises novamente,pois uma pessoa com este tipo de problema já mais deve parar com as medicações,o médico dele disse que provavelmente ele tera que tomar os remédios para o resto da vida.Imagino a situação pela qual esta passando pois é muito difícil para  quem tem um esquisofrenico na família.Nós também ja enfrentamos essa barra,não desejo isso a nínguem,que Deus abençoe vocês e que lhes dê a força necessária para vencerem essa batalha.
Seu IP: 54.158.52.166 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)