Mural para recados dos usuários do #ibitinga

Tags: mural
26/05/2006 17:26
De: Paloma (paloma_santos_9@hotmail.com)
IP: 201.26.12.150-

Re: Quero saber as origens da familia gonçalves

Oii eu gostaria mto de saber da minha origem..por isso eu pertenço a familia Gonçalves Dos Santos!!uma familia da qual eu tenho mto orgulho,mesmo sendo de origem pobre...eu não sei se em minha familia,existiu reis...ou coisas assim...gostaria de conhecer algumas pessoas que tem o mesmo sobrenome q eu!! alias tem até uma garota q tem o mesmo nome e sobrenome q eu!!llegal,neh!!!
Se vcs puderem me mandar algo sobre essa familia,fikarei mto feliz!!!brigada e té mais Paloma
24/03/2011 20:53
De: maria t. j. ramos
IP: 201.27.173.233

Re: Familia Bispo dos santos

Olá,
Pesquisando nomens de minha família percebi que estão procurando familiares no mesmo sobrenome, meu avô se chamava avelino bispo dos santos q se casou com josina zorante de jesus (ele faleceu com uns 4 anos por ai) mas já estava separado d minha avó josina, eles tiveram alguns filhos (maria de lourdes de jesus que é minha mae e ainda vive com 68 anos e que se casou com furtuoso barbosa dos santos falecido há 23 anos), (Manoel Diogo bispo dos santos que não sei se tá vivo ou morto), , (alexandrino e flaviano bispo dos santos q estão vivos), evangelista bispo dos santos, (judite que faleceu há muitos anos atrás), Belarmino bispo dos santos- vivo), maria celestina casou-se com um homem com apelido vitinha e chamada de cile), maria venança de jesus santos fralecido qdo criança, e maria venança c uns 2 anos e outros filhos somente de meu avó com outra mulher: manoel de almeida santos que supostamente se encontra morto tb mas que veio p são paulo casou-se teve filhos mas não sabemos aonde se encontra, (laudelina q sumiu ainda pequena e nao sabemos aonde se encontra, e outros mortos ainda criança
21/04/2009 19:38
De: Marcio Rangel Bispo
IP: 189.92.180.186

Re: Re: Re: Re: Familia Bispo

Eu quero saber se tem algum Brasão da família.
A origem da minha família é de Sergipe, meu avô lutou na 2ª guerra, nome dele era Benedito Bispo, do meu pai era Joaquim Bispo. Talvez nós sejamos parentes.
Atenciosamente,
Bispo.
29/04/2012 21:27
De: HELTON PEDRO GONÇALVES AGRA (ppedrinho2009@hotmail.com)
IP: 187.14.41.3

Re: Re: Familia Agra

me chamo HELTON PEDRO GONÇALVES AGRA  neto paterno de João Da Costa Agra e Hilda Dias Agra no qual sou filho de Hildeberto Dias Agra(nascido em 1937) e Maria Aparecida Gonçalves do Nascimento Agra,Eu Helton Pedro Gonçalves Agra sou bisneto de Alventino da Costa Agra  e Leopoldina da Costa Agra.
De parte do meu avô João da Costa Agra sou sobrinho de Itamar,Alventino,Emanuel,Alfradizio,Antonio
e de seu pai Oscar de Olivieira Agra.
Pesquisando sobre nossa família encontrei você nesse fórum,meu pai Hildeberto Dias Agra conviveu
com Alfradizio a muito  tempo atrás na qual se encontraram na casa do Próprio Alfradizio.
sou neto de Hilda Dias Agra que é esposa do segundo casamento de meu avô João Da Costa Agra na
qual é pai de 5 filhos: (Hildeberto meu PAi)(,Hildemar,Hildebrando,Hildenora e Hildeci meus tios) esses são meus tios legítimos,(sendo Hildebrando  Falecido no qual não mantive contato direto). Meu avô e minha vó se Casaram em Natal Rio Grande do Norte,minha vó migrou para o Rio de Janeiro,Eu filho de Hildeberto nasci e estou sendo criado aqui no Rio de Janeiro.
Meu pai ainda vivo gostaria de manter contato e saber mais a respeito de nossa família.Aguardo resposta..
09/08/2007 18:27
De: Emanuela Tabosa
IP: 200.249.252.2

Re: Re: Re: ORIGEM DO SOBRENOME TABOSA

tambem gostaria de saber a verdadeira origem so sobrenome tabosa,são muitas questões envovidas,mas nada de concreto na origem desse nome,moro em Caruaru-Pe,tem uma grande parte da familia aqui,em Recife tambem tem,Campina Grande ja são os Tabosa de Almeida,mas a mesma familia.
se possivel me respondam
desde já agradeco
01/04/2006 15:42
De: José Gonçalves
IP: 62.169.115.52-

Re: Quero saber as origens da familia gonçalves

Sou Português, o meu nome é José Manuel da Silva Gonçalves, meu Pai José Gonçalves, minha Mãe Maria Luzitana da Conceição Silva, sou Gonçalves, e as origens da familia GONÇALVES, são de origem de Antão Gonçalves, do século XVI (16), o brazão, caso o queirão poderei enviar, dista um Leão púrpura, sainte, armado e lanpassado de vermelho.
fiquem bem, familia além mar!!!
11/01/2009 05:15
De: regina moreira westenberger
IP: 80.134.113.93

Meus antecedentes

antes de mais nada feliz ao novo para todos voces internautas. Gostaria imensamente de saber a origem deste sobrenome , .  donnina candida, . qual  o seu significado de onde sao estas raizes, pois minha avo tinhaeste sobrenome.
ficaria imensamente grata se puderem me ajudar.
mas uma vez um feliz ano novo.
regina moreira westenberger
09/06/2006 21:44
De: ligia
IP: 200.226.35.226

Familia Bispo

Gostaria de saber a origem  e a verdadeira  história da familia bispo, e pq a maioria está localizada na bahia e no nordeste em geral. Gostaria de saber, também se possível,  qual o brazão e onde posso encontra-lo. Aguardo Resposta Muito Obrigada
26/12/2006 13:00
De: Álvaro Bispo
IP: 201.62.128.205

Re: Familia Bispo

Meu sobrenome é Bispo e gostaria de saber se tem alguma ligação com os participantes. Qual são as origens deste nome e a história da familia bispo q voces teriam a me contar. Gostaria de saber, também se possível,  qual o brazão que tem em maos e onde posso encontra-lo. Aguardo Resposta Muito Obrigado
31/01/2006 03:57
De: Lúcia Agra
IP: 201.32.65.219-

Re: Descobrir origem da familia AGRA

Para adquirir informações precisas sobre a familia Agra, procure em Campina Grande a historiadora Léa Agra Amorim, pois a mãe dela, Dona Passinha Agra, fez uma pesquisa sobre a origem e árvore genealógica da familia, com dados precisos. O que posso te dizer, do que eu me lembro, é que veio da India e esteve na região do Cariri cearense, indo para o Planalto da Borborema, no grupo de Teodósio de Oliveira Ledo, fundador da Vila Nova da Rainha, hoje a nossa conhecida Campina Grande. Sou campinense e, com certeza, somos parentes.
Seu IP: 3.84.243.246 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)