Neste espaço você pode publicar anúncios, trocar informações, divulgar seus trabalhos e mandar mensagens para o sítio, como sugestões e críticas, ou mesmo, enviar mensagens para outros visitantens.

Tags: direito mural
10/04/2004 01:42
De: tatiana (tatianadiasgomes@hotmail.com)
IP: 200.223.22.105-

Requerimento

pessoal da rep. discente,
vcs nao me passaram os relatorios p eu poder redigir o requerimento.
saudações,
tati (Direito/Uefs - 2000.1)
21/03/2006 11:29
De: Lina (linaporcaro@hotmail.com)
IP: 201.19.51.100-

Estudos

Ola,
Sou estudante de Direito no Brasil,e gostaria de saber se ha algum curso paralelo ao curso universitario sobre Direito nesta faculdade,e se houver,por favor me informem se ha alguma possibilidade de eu cursa-lo.
Grata,
     Lina.
18/04/2004 16:06
De: Maick
IP: 200.151.222.132-

Re: Investigação

Tati,
Buscamos informações junto ao Colegiado do Curso e na Assessoria Especial de Intercâmbio da Administração Superior. No primeiro, tivemos informações muito vagas, mas que indicam que poderá acontecer o processo de intercâmbio para alunos do curso. Na Assessoria, tivemos contato com o professor e coordenador Umberto. Segundo ele, que tinha chegado da Europa, onde teve contatos com faculdades de Direito na França e em Portugal, o intercâmbio deve acontecer, contudo, o custeio ficará por conta do aluno. Questionado sobre o por quê da Universidade investir esforços num processo que poucos alunos teriam condições de pleitear pelo alto gasto financeiro, ele afirmou que o foco central do processo é a viabilização de intercâmbio para professores e que a Assessoria estava empenhada em realizar parcerias com universidades da América Latina, onde o custeio era menos oneroso. Por fim, ele predispôs-se a participar de atividade com os alunos do curso para explicar todo o processo, onde também estará aberto a questionamentos.
Tentaremos o mais breve possível pautar essa reunião.
 
Maick
(representante discente)
19/08/2007 22:08
De: Gleidston Moura (gleidstonmoura@hotmail.com)
IP: 201.14.71.232

Informação

Desejo saber se  formado em Direito no Brasil pode ser reconhecido em algum país da europa, afim de especializar por lá ou cursar matérias para reconhecimento.obrigado.
20/10/2007 17:13
De: Aline
IP: 10.20.10.82, 189.42.225.2

Direito

Desejo saber se  formado em Direito no Brasil pode ser reconhecido em algum país da europa, afim de especializar por lá ou cursar matérias para reconhecimento, em epecial na cidade de La Rochelle(França).Obrigado. Respondam me por favor pelo email nina_campos16@hotmail.com. Muito obrigada.
22/11/2006 19:49
De: Eduardo
IP: 201.32.224.226

O curso

Aprovado neste vestibular( 2006.2), minhas aulas já começam no próximo ano( 2007), mas eu acho q não é Direito o que pleteio, dedico-me ao vestibular de Medicina. Ansioso por conhecer o perfil do curso, na UEFS, de forma concreta para decidir esta carreira universitária, peço-lhes a descrição de " o que seja o DIREITO" nos moldes desta academia, bem como o comportamento de um graduando neste curso, as perspectivas, as diretrizes da profissão, [...]
Formando-me em ciências jurídicas, preciso estar "viajando no subjetivismo da humanidade" sempre?
(como pressupõem as ciências que estudam o homem com todas as suas nuances subjetivas)
Mesmo que de forma sucinta, espero um posicionamento de algum doscente ou discente, neste espaço, se possível.
Desde já, agradeço-vos.
Abraços
25/03/2006 12:27
De: ALESSANDRO CRISTINO (011 96833997) (alecristino@correios.com.br)
IP: 200.228.16.230-

SÓ AQUI OS MELHORES TRABALHOS ACADEMICOS E RESUMOS

QUALQUER TRABALHO OU RESUMO UNIVERSITARIO ENVIA E-MAIL PARA alecristino@correios.com.br, QUE RESPONDO IMEDIATAMENTE.
POR EXEMPLO;
ESCOLAS PENAIS;ESSENCIA DA CONSTITUIÇÃO;ESTRITO CUMPRIMENTO DE DEVER LEGAL; ETICA A NICOMANOS;ETICA PARA MEU FILHO; EUTANASIA E DISTANASIA;EVOLUÇÃO DA CONTABILIDADE;EVOLUÇÃO DO DIREITO PENAL; EVOLUÇÃO HISTÓRICA E FONTES DO DIREITO PROCESSUAL PENAL; Exceção de Pré-Executividade; FALENCIA DA PENA DE PRISAO;FALENCIA;FEDERALISMO; FLUXO DE CAIXA ;FONTES DO DIREITO;FRANQUIA; GERENTE MINUTO; GESTÃO DO CONHECIMENTO;GESTÃO ECONOMICA;HISTORIA DO DIREITO PENAL;icms e iof;NFORMATICA CONTABIL;INTELIGENCIA;LAZER E JOGOS; LER E DORT;LEVIATA;LIDERANÇA E CLIMA ORGANIZACIONAL;LINGUAGEM E PERSUASSÃO; LISTISCONSORCIO;LIXO HOSPITALAR;MANDATO, PROCURAÇÃO SUBSTABELECIMENTO.doc;MANIFESTO COMUNISTA; Maquiavel e a Liderança Moderna;NOVA LDB;O CAPITAL DE MARX;O CORTIÇO;O HOMEM MAIS RICO DA BABILONIA; O MONGE E O EXECUTIVO;O MUNDO DE SOFIA; O NOME DA ROSA; PONTO DE MUTAÇÃO;O PROCESSO FRANZ KAFKA;O QUE E COMUNICAÇÃO;O QUE E FILOSOFIA; o que é ideologia ;O QUE E LEITURA;o que e sociologia;OBRIGAÇÃO DE FAZER E NÃO FAZER;OBRIGAÇÕES TRIBUTÁRIAS; OBRIGAÇÕES;OLEO DE LORENZO; OLGA;PAI RICO;Paralelo Crítico entre Hobbes e Locke;PARTIDOS POLITICOS;PEDAGOGIA DA AUTONOMIA; PENA DE MORTE;PIAGET; POLITICA DE ARISTOTELES;POLITICA E EDUCAÇÃO;POSITIVISMO JURIDICO; preconceito linguistico; Principio da Moralidade;PRIncípios da Administração Científica;;PROVAS ILICITAS;QUINTA DISCIPLINA;RAIVA;RECONHECIMENTO DA UNIÃO ENTRE CASAIS DO MESMO SEXO;RECRUTAMENTO E SELEÇÃO; REFORMA DO JUDICIARIO;REGRAS DO METODO SOCIOLOGICO; republica de platao;RESPONSABILIDADE FISCAL; REVOLUÇÃO DOS BICHOS;SABER CUIDAR; SAUDE;SEgredo de luisa;SEMINARISTA;SISTEMA PRISIONAL;SOCIEDADE ANONIMA;SONHOS FREUD;TAYLOR E FAYOL;TAYLOR;TEORIA DA PERSONALIDADE;TEORIA GERAL DA ADM. E TEORIA DA BUROCRACIA;TEORIA ORDENAMENTO JURIDICO BOBBIO;teoria pura do direito; TEORIA TRIDIMENSIONAL DO DIREITO;TERCEIRIZAÇÃO;TRABALHO ESCRAVO;TRANSGENICOS;Treinamento e Desenvolvimento;Tribunal de Nuremberg;TRIBUTARIO;Uso da Informática na Escola;XII TABUAS. EMPREENDEDORISMO,AS VEIAS ABERTAS DA AMERICA;O MONGE E O EXECUTIVO;ESTAÇÃO CARANDIRU;MERCADOR DE VENEZA;O ESPIRITO DAS LEIS;para entender kelesen;PENAS PERDIDAS;SOCIEDADE ANONIMA;A ARTE DO DIREITO; AHISTORIA DA RIQUEZA DOS HOMENS;A HISTORIA DO DIREITO PENAL;FREINET,COMO SE FAZ UM PROCESSO;CONTRATO SOCIAL;DIREITO COSTITUCIONAL;virando a mesa DISCURSO DO METODO;DOS DELITOS E DAS PENAS;EXCECAO DE PEE-EXECUTIVIDADE;LEVIATA;MISERIAS DO PROCESSO PENAL;MIX DE COMUNICACAO E TRIBUTOS;O PRINCIPE DE MAQUIAVEL;A LUTA PELO DIREITO;O QUE É DIREITO;A ARTE DA GUERRA;ORGANIZAÇÃO DOS BICHOS;O SEGREDO DE LUIZA,PROVAS ILICITAS;VIDA E OBRA RENEDESCARTES;vigiar e punir,VIRANDO A PROPRIA MESA, ENTRE OUTROS).MEUS TRABALHOS NÃO SÃO TIRADOS DA INTERNET.
alecristino@correios.com.br/planbric@ig.com.br
02/08/2005 01:06
De: katia
IP: 200.151.157.15-

Pergunta

OLÁ NÃO VÃO ME RESPONDER? MINHA PERGUNDA PESSOAL? QUEM AÍ TEM CORAGEM? É TÃO SIMPLIS! ACHO QUE NINGUÉM VISITA ESTE MURAL!!!!!!!!
30/07/2005 16:01
De: kátia
IP: 200.151.168.119-

Esclarecimento.

Boa tarte pessoal! Como já mostrei aí o assunto que quero tratar com voçês é o  esclarecimento deste curso(Direito)ok!, Peço que me definam este curso?, porque voçês optaram por Direito?, Se estão gostanto?.  Pergunto á voçês porque me enteresso por este curso, gosto de lhe dar com leis e também não vou mentir ganha bem não é verdade? já concluir o ensino médio o ano passado, estou me preparando para realizar o vestibular e sei que não é facíl passa e depois ver que não era isso .Por isso peço a opinião de voçês que estão se preparando para ser um exêlente advogado(a).
                                          Um grande abraço........
19/08/2007 22:10
De: Gleidston Moura (gleidstonmoura@hotmail.com)
IP: 201.14.71.232

Direito

Desejo saber se  formado em Direito no Brasil pode ser reconhecido em algum país da europa, afim de especializar por lá ou cursar matérias para reconhecimento.obrigado. REspondam me por favor pelo email gleidstonmoura@hotmail.com muito obrigado.
02/02/2006 12:50
De: ALESSANDRO CRISTINO (011) 96833997 (planbric@ig.com.br)
IP: 201.6.64.35-

SÓ AQUI OS MELHORES TRABALHOS ACADEMICOS E RESUMOS

QUALQUER TRABALHO OU RESUMO UNIVERSITARIO ENVIA E-MAIL PARA alecristino@correios.com.br, QUE RESPONDO IMEDIATAMENTE.
POR EXEMPLO;
ESCOLAS PENAIS;ESSENCIA DA CONSTITUIÇÃO;ESTRITO CUMPRIMENTO DE DEVER LEGAL; ETICA A NICOMANOS;ETICA PARA MEU FILHO; EUTANASIA E DISTANASIA;EVOLUÇÃO DA CONTABILIDADE;EVOLUÇÃO DO DIREITO PENAL; EVOLUÇÃO HISTÓRICA E FONTES DO DIREITO PROCESSUAL PENAL; Exceção de Pré-Executividade; FALENCIA DA PENA DE PRISAO;FALENCIA;FEDERALISMO; FLUXO DE CAIXA ;FONTES DO DIREITO;FRANQUIA; GERENTE MINUTO; GESTÃO DO CONHECIMENTO;GESTÃO ECONOMICA;HISTORIA DO DIREITO PENAL;icms e iof;NFORMATICA CONTABIL;INTELIGENCIA;LAZER E JOGOS; LER E DORT;LEVIATA;LIDERANÇA E CLIMA ORGANIZACIONAL;LINGUAGEM E PERSUASSÃO; LISTISCONSORCIO;LIXO HOSPITALAR;MANDATO, PROCURAÇÃO SUBSTABELECIMENTO.doc;MANIFESTO COMUNISTA; Maquiavel e a Liderança Moderna;NOVA LDB;O CAPITAL DE MARX;O CORTIÇO;O HOMEM MAIS RICO DA BABILONIA; O MONGE E O EXECUTIVO;O MUNDO DE SOFIA; O NOME DA ROSA; PONTO DE MUTAÇÃO;O PROCESSO FRANZ KAFKA;O QUE E COMUNICAÇÃO;O QUE E FILOSOFIA; o que é ideologia ;O QUE E LEITURA;o que e sociologia;OBRIGAÇÃO DE FAZER E NÃO FAZER;OBRIGAÇÕES TRIBUTÁRIAS; OBRIGAÇÕES;OLEO DE LORENZO; OLGA;PAI RICO;Paralelo Crítico entre Hobbes e Locke;PARTIDOS POLITICOS;PEDAGOGIA DA AUTONOMIA; PENA DE MORTE;PIAGET; POLITICA DE ARISTOTELES;POLITICA E EDUCAÇÃO;POSITIVISMO JURIDICO; preconceito linguistico; Principio da Moralidade;PRIncípios da Administração Científica;;PROVAS ILICITAS;QUINTA DISCIPLINA;RAIVA;RECONHECIMENTO DA UNIÃO ENTRE CASAIS DO MESMO SEXO;RECRUTAMENTO E SELEÇÃO; REFORMA DO JUDICIARIO;REGRAS DO METODO SOCIOLOGICO; republica de platao;RESPONSABILIDADE FISCAL; REVOLUÇÃO DOS BICHOS;SABER CUIDAR; SAUDE;SEgredo de luisa;SEMINARISTA;SISTEMA PRISIONAL;SOCIEDADE ANONIMA;SONHOS FREUD;TAYLOR E FAYOL;TAYLOR;TEORIA DA PERSONALIDADE;TEORIA GERAL DA ADM. E TEORIA DA BUROCRACIA;TEORIA ORDENAMENTO JURIDICO BOBBIO;teoria pura do direito; TEORIA TRIDIMENSIONAL DO DIREITO;TERCEIRIZAÇÃO;TRABALHO ESCRAVO;TRANSGENICOS;Treinamento e Desenvolvimento;Tribunal de Nuremberg;TRIBUTARIO;Uso da Informática na Escola;XII TABUAS. EMPREENDEDORISMO,AS VEIAS ABERTAS DA AMERICA;O MONGE E O EXECUTIVO;ESTAÇÃO CARANDIRU;MERCADOR DE VENEZA;O ESPIRITO DAS LEIS;para entender kelesen;PENAS PERDIDAS;SOCIEDADE ANONIMA;A ARTE DO DIREITO; AHISTORIA DA RIQUEZA DOS HOMENS;A HISTORIA DO DIREITO PENAL;FREINET,COMO SE FAZ UM PROCESSO;CONTRATO SOCIAL;DIREITO COSTITUCIONAL;virando a mesa DISCURSO DO METODO;DOS DELITOS E DAS PENAS;EXCECAO DE PEE-EXECUTIVIDADE;LEVIATA;MISERIAS DO PROCESSO PENAL;MIX DE COMUNICACAO E TRIBUTOS;O PRINCIPE DE MAQUIAVEL;A LUTA PELO DIREITO;O QUE É DIREITO;A ARTE DA GUERRA;ORGANIZAÇÃO DOS BICHOS;O SEGREDO DE LUIZA,PROVAS ILICITAS;VIDA E OBRA RENEDESCARTES;vigiar e punir,VIRANDO A PROPRIA MESA, ENTRE OUTROS).MEUS TRABALHOS NÃO SÃO TIRADOS DA INTERNET.
alecristino@correios.com.br/planbric@ig.com.br
ACESSE MEU BLOG:
http://trabalhosacademicos.blog.terra.com.br/
02/04/2004 17:06
De: tatiana (tatianadiasgomes@hotmail.com)
IP: 200.128.5.70-

Investigação

pessoal,
achei legal a ideia do site, mas é necessario haver uma maior divulgação sobre ele.
outra coisa: procurem informações a respeito do programa de intercambio, pois possivelmente existirão vagas para os alunos de Direito, ocorre que, tambem possivelmente, as vagas nao serao preenchidas por meio de seleção, e sim por indicação. Precisamos apurar, porque se for por QI, é muito grave.
saudaçoes,
Tati
Seu IP: 54.156.39.245 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)