Aqui podemos falar de morcegos, sua preservação, mitos e lendas que rondam estas criaturas da noite, e principalmente desmistificar este generoso animal.
Inscreva-se no grupo de discussão do Morcego Livre
Informe seu e-mail e clique Enviar.

Ajude o Morcego a se manter Livre conheça a camiseta de nosso projeto! Clique AQUI

19/06/2006 13:21
De:
IP: 201.1.180.143

Re: Re: Como espantar os morcegos

boa Tarde !!!
gostaria de saber como faço para afugentar os morcegos ja chamei a zoonoses masnao apareceu ninguem !!!
Será que tenho retirar todas as telhas pois nao tenho recursos para isso pois sou viuva e tenho 3 crianças e  ficam aterrorizadas como barulho que fazem no telhado !!!
Ficarei no aguardo de de um breve retorno pois quero dar um fim a mais esse problema Sem mais
carmen  
26/02/2007 22:13
De: neusa padilha cupertino
IP: 200.226.2.172

Morcegos na parece, no forro.

Moro em casa de madeira muito bem feita, mas tem algumas fendas e como estamos em região de floresta, é natural que convivamos com muitos animais.  Especialmente os morcegos resolveram se instalar dentro da parede da entrada da sala. Os sofás, tapetes, tudo, fica coberto de um pó preto que acredito ser as fezes. Não tem mau cheiro mas tem um besourinho preto no meio do pó. Fica dia e noite na maior algazarra.
Como faço para espantá-los daqui sem ferí-los. Eles são pequenos e pretos, lindos. Será que as fezes deles prejudicam a saúde humana?
obrigada, me ajudem logo por favor...
07/09/2008 22:43
De: JUNIOR DO VAMPIRICIDA DRACUN (juniordracun@hotmail.com)
IP: 201.34.238.123

Flávia

Oi Flávia! Parece-me que seu caso seja mais de se usar uma tela para impedi-los de entrar, com relação ao seu hospede nos dutos, vc tera que pedir para alguem captura-lo, não é dificil! basta colocar uma rede de pesca 2x2 mts, como se fosse uma cortina proximo as saidas dos ar e apagar a luz, pode-se adiantar a saida dele com produtos químicos [formol], após colocar a rede, respingue uns 50 ml do formol [puro] dentro do seu quarto "á noite", dxe as janelas abertas para facilitar a saida do invasor e do cheiro. Não esqueça de fechar a porta do quarto, pois o cheiro do formol arde os ólhos e sufoca a respiração, independentemente destas atitudes, ele saira sozinho haja visto que como qualquer outro mamífero, tbm tem sede e precisam-se alimentar. Infelizmente, sou melhor como exterminador..., mais espero ter contribuido, abraço/junior
Seu IP: 18.204.56.185 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)