Este é um fórum dedicado ao jogo monster rancher 2, onde esperamos esclarecer todas as dúvidas sobre o jogo....contamos com a sua presença.

Tags: tudo sobre 2 monster rancher
23/08/2007 13:19
De: MAJOR DEMENTIUS (mjdementius@hotmail.com)
IP: 189.32.109.175

Fusão

leo so existe um monstro que so fundi com Durahan que á phoenix os outros todos fundem entre si blz
11/10/2011 12:34
De: deditos
IP: 187.13.98.24

Mr 2 trainmamento

rapaziada, mesmo treinando dessa forma:
seman 1 no
semana 2 nl
   ""      3 no
   ''        4 nl
e depois de 1 anos e meio que começo a alternar hard treino com o normal.
meus mostros, mesmo os sem ir no errantry, não vivem mais q 5 anos.
alguem pode me dizer onde eu erro e como corrigir este?
18/08/2007 10:59
De: Tamer
IP: 201.13.190.108

Uma Otima Escolha ( na minha opinião )

Ah leo eu recomendo que vc treine um Zuum e deixe-o no Rank S, pois eh o bixu que possui mais habilidades.
eu tenhu um Zuum Rank S ele esta assim:
Lif: 540
Pow: 890
Int: 900
Skp: 510
Spd: 600
Def: 550
na minha opinião eu acho melhor q vc fasa issu e depois quando ele tiver morrendo congele-o, depois quando vc quiser usa-lo de novo eh soh ir em uma luta multiplayer q sera muito divertido By Tamer
29/09/2008 20:29
De: llbod4olll
IP: 189.120.56.150

Ajudas em gerais

PEGAR DRAGON
esse é facil é só xegarem ao rank 6,então é só ter um monstro no rank B,o carteiro ira avisar que vc foi convidado para um torneio contra um dragon(1x1)durante Julho ou Agosto,se vc ganhar vai receber o item DRAGON TUSK só combinar com otros dois monstros que vc recebe o Dragon.
OBS:se vc passar para o rank A,essa campeonato ira sumir,porém se vc xegar com outro monstro no rank B ele volta a aparecer LIBERAR MONSTROS RAROS
isso é como tempo muito de jogo,se vc ganha certas campeonatos como o IMA vs FIMBA ,liberam alguns monstros de cd, quando se funde para conseguir monstros raros como Dragon,Phoniex,eles são liberados para ser retirados de cds ou evoluindo de rank tambem libera monstros.
VIVER MAIS
para que seus monstros parem de viver apenas 3 ou 4 anos e só seguir os seguintes passos:
*não entrar muito em errantry(no max 3)
*não ir em muitas expedições(no max 3 ou se preferir nenhuma)
*sempre alimentar seus monstros com tablets
*usar gold peach e silver peach(depois eu ensino a pegalas)
*nunca deixe seus monstros estressados(recomendado usar 1 mint leaf a cada 2 meses)
*nunca deixe seus monstros cansados(mandar eles descansar antes da mina avisar que ele esta tired)
*sempre treinar o monstro em estilo "even" nunca deixe em "spoil"(se ficar de uma smoked snake)
*não deixar seu monstro gordo nem magro sempre deixe normal
*sempre que seu monstro fizer algo de errado mete bronca(para monstros com nature "bad" de somente 3 scolt ao longo de sua vida),não fique dando coisas que o seu monstro pedir a não ser que ele mereça(se tiver ganha um campeonato ou dar Great em algum drill)
*reveze entre drills leves e drills pesados
*nunca quebre uma promessa
siga esses passos que ele vivera bastante o meu monstro ta com 7 anos e 4 meses,e com otimos status,pode ser um pouco caro no inicio mais depois vem os lucros (tem campeonato do rank S que xega aos 10mil facil)
GOLD PEACH E SILVER PEACH
vcs devem estar se perguntando que porcaria e essa,eu tambem fiquei me perguntando por um bom tempo oque é isso.
elas servem para almentar o tempo de vida dos monstros.
Silver Peach - aumenta 25 semanas de vida - tem 2 jeitos de conseguila,primeiro jeito:quando seu monstro tiver 6 anos abrira um campeonato na segunda semana de Junho ou Julho o Elders cup, o premio dele é a silver peach.Segundo jeito:essa vc consegue na expedição da floresta,ela esta em uma torre perto da estatua do Durahan.
Gold Peach - aumenta 50 semanas de vida - essa daqui so tem um unico jeito, e é na mesma torre que voce acha a silver peach na floresta vc pode axar a gold peach.
obs:a Gold Peach só pode se axar uma por monstro
MONSTROS + FORTES
essa aki muitas pessoas ja sabem outras naum,quando o seu monstro estiver prestes a morrer va congela-lo e depois treine outro monstro e quando este tambem estiver prestes a morrer vá congela-lo depois é só combinar os dois,e PRONTO.
o filhote ira nascer bem mais forte do que um pego no market ou pego por cds,e pode se usar itens para aumentar POW,DEF,LIF...
iten como:Claw Crab(aumenta 50 de DEF) ou Tauros Horn(aumenta 50 de POW) tem mais so que naum me lembro do resto bem axo que ajudei bastante
flw
09/06/2009 15:42
De: bebedor de OIL2!
IP: 189.83.155.55

Ajude eu ajudo tu!

hahah como oce faz pra ganhar a baleia??? como oce consiguiu o Santa Clause hein? cade o tal do monstro fodao com nao sei quantos anos hein? se oce nao sabe pegar a Zilla oce nao sabe pegar o Wracky! MANE!
27/09/2007 23:16
De: kma (kevin.phoenix@bol.com.br)
IP: 201.93.60.148

é´´éééééééééééééééééeééééééé´´eéééééé

eu sei como pegar todos os monstros do jogo menos o cinderbird.
na minha opinião os melhores são:
jill que parece uma topeira
undine a sereia
dragon o dragão
phoenix
durahan
bajarl que parece um jênio da lâmpada muito bom em inteligencia e skiv e o melher na minha opinião é o joker , só que a especial dele o happy mask. tenho pelo menos umas  tecnicas com ele incluindo 7 tecnicas especiais que mata praticamente qualquer um com um ataque só.
por dúvidas me mande um e-mail que eu te aviso como pegar todos os monstros e seus especiais
04/03/2007 19:14
De: Leo
IP: 200.158.91.52

Help

como faz para atualizar  a tumba ja deixei umas 7 cuelhinhos morerem e merda benhuma eu quero muiiiiito io gasparzinho =[[[[
29/07/2007 23:17
De: Renan (howl_sevens@hotmail.com)
IP: 201.5.152.193

Respostas

joker só tem 6 tecnicas sendo 4 soh abilitadas se for nature evil e uma delas tambem tem q ter mais de 350 de power; infelizmente naum sei como fazer o kung fu hare porque ele eh hare/??? , e ateh hoje o unico raro que ja fiz foi a poison (pixie/??) pq foi um lag mt doido do emurayden; o kawaro e o rovest vem em determinadas epocas do ano na 1ª semana, fevereiro e outubro, depois de vc passar do rank c, com o kawaro vc tem a chance de achar o old sheath(no templo atras da abobora gigante), q libera o torneio do durahan, e as gold peach q aumentam em um ano a vida do seu monstro(na torre azul ao lado da abobora) e com o rovest vc acha depois de comer bastante cup jelly e ter achado os 5 emblemas, vc ganha um boneco de pato,depois disso va na expedição e procure nas arvores mais proximas o strong glue, faça o boneco denovo e combine com a cola e depois use para fundir e vai liberar o ducken, bem ao fundo esta o boneco de neve gigante, q vc acha a pegada q vai liberar a chance de vc encontrar com o bighands(jill/???)no final do errantry do gelo (o qual eh mt foda de derrota, mais q o zilla king) e a droga paradoxine q aumenta e mt o desempenho do seu monstro, mas aconselho naum usar nenhum tipo de droga, apenas mint leafs e nuts oils, pra tirar o stress e a fatiga, respectivamente; agora se alguem souber como jogar online pelo emulador, me ensine por favor pq seria mt maneru lutar contra outros monstros treinados por pessoas, e qualquer duvida entre no meu msn, mas apenas sabados e domingos, jah q a net eh de pobre!!flw e bom jogo!!
22/10/2009 09:22
De: fernando
IP: 189.106.19.191

Ajuda monstro normais

Alguem me ajuda por onde eu comeso vcs falam d fenix e tal mas como vou ser rank a com mochi não da como faso pra pega monstros + fortes mas não adianta fala em Fenix que não vo consegui pega.ajuda pf!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Seu IP: 44.210.132.31 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)