*Site dedicado ao ator* var message="Marcos Palmeira"; var step=10;

Tags: novela novelas marcos palmeira ator atores
19/03/2008 15:52
De: Claudia Furquim (claudiafurquim@hotmail.com)
IP: 201.14.168.79

Artesanato Ostras

Prezado Marcos,
Segundo a entrevista cedida ao jornal "Diario de Santa Catarina", tive o conhecimento de sua apreciaçao pelo artesanato e, alem de estar procurando divulgar meu trabalho, gostaria de enviar-lhe um presente.
Preciso apenas de um endereço para onde manda-lo.
Desde ja, obrigada, e parabens por seu trabalho.
Claudia Furquim
02/06/2010 13:28
De: Paulo Argolo
IP: 187.49.127.213

Festival Holístico Internacional Imbassaí-Bahia

Prezados,
Somos uma produtora de eventos do litoral Norte da bahia e realizamos, entre outros, o Festival Holístico Internacional Imbassaí-Bahia 2ª edição e o Phoenix Jazz Praia do Forte, 4ª edição.
Gostaríamos de convidar o marcos Palmeiras para proferir uma palestra e participar de uma mesa redonda sobre a biodiversidade no Festival Holístico Internacional que será de 12 a 15 de novembro de 2010. como procedemos para fazer contato com o mesmo e seu agente? Se poderem nos ajudar estamos à disposição para maiores informações no tel: 71 9282 7929 emails:festivalholistico@gmail.com e  paulo.argolo10@gmail.com Aguardamos com imenso interesse e agradecemos a atenção,
Paulo Argolo
Idealizador e Coordenador do Festival  
03/09/2006 21:23
De: Helen de Almeida da Silva
IP: 200.103.85.42

Sou sua fã

Olá! Marcos Palmeiras
Gosto muito de seu trabalho, você é um ator que vive seu personagem e tansmite bem as suas emoções. Parabéns pelo seu papel em Belíssima.
Sou  sua fâ.Gostaria de ter sua foto,será possível emviar-me por e-mail?
Um abraço da carioca
Helen
03/09/2006
23/06/2009 10:58
De: Illona Sá (illona_biologa@yahoo.com.br)
IP: 201.19.235.107

Solicitação de contato

Prezado Marcos Palmeira,
Faço parte de uma ONG carioca e estamos realizando um trabalho muito importante para a cidade junto ao Parque Nacional da Tijuca. Gostaria de enviar-lhe um resumo sobre este projeto, bem como, convidar-lhe para que possa apoiá-lo, pois sei que possui seu perfil. Vamos produzir um vídeo contando toda a história do projeto, desde 2005, para que outras Unidades de Conservação possam utilizar a metodologia. Contudo, não tenho o seu contato, ou mesmo de seus assessores ou empresários. Por favor, caso possa nos encaminhar, ou se outros amigos souberem como eu poderia encaminhar este material para o Marcos, por favor, me avisem, ficarei muito grata! Muito obrigada, atenciosamente, Illona.
Todos são convidados, conheçam o projeto, por favor, acessem www.redeprotecaopnt.org.br.
28/08/2006 07:49
De: Izabel Rodrigues Palmeira
IP: 195.23.163.132

Grau de parentesco.

Sómente para dizer que o sobrenome de Palmeira e ainda mais de "Rodrigues Palmeira" é sómente uma única família em Portugal da zona de Salir no Algarve e sei que um irmão de meu Avô por volta de fins do século XIX foi para o Brazil. O que me faz imensa impressão é que o Marcos é sem dúvida alguma igualzinho a um primo direito do meu falecido Pai,e o facto de adorar cavalos, fazenda, agricultura isso tudo fez e faz parte das nossas vidas, eu e o meu irmão montamos a cavalo desde crianças.   Não me admira o sucesso do Marcos como actor, pois tudo quanto um "Palmeira" faz, faz sempre bem feito, temos todos a mania da perfeição, ás vezes torna-se um bocado difícil e pagamos um preço bem alto, enfim coisas da vida e sem dúvida engraçadas, então direi que em Portugal, Inglaterra e África do Sul encontram-se Rodrigues Palmeira do nosso clã familiar, se na realidade somos família poderei alongar-me quando receber resposta a este e-mail.
Aqui fica um abraço e um beijinho da Iza.
22/09/2006 11:02
De: Luis Cesar
IP: 201.14.3.125

Agricultura Organica

Caro Marcos Palmeiras gostaria de sua de sua atenção para o registro de um Bactericida e Fungicida  -pelo IBD onde este pode ser usado na pré e pós colheita ,para contode de algumas afecções e para almentar o tempo de vida útil de produtos em geral Luis Cesar.
MED VET
19/04/2013 14:01
De: Camila
IP: 201.93.204.168

Entrevista Marcos Palmeira

Olá,
Sou jornalista de um site voltado ao agronegócio sustentável e gostaria de fazer uma breve entrevista com Marcos Palmeira sobre adubação verde. Por gentileza, pode me passar os contatos da assessoria dele?
Poderia ser por e-mail mesmo, apenas para enriquecer minha matéria.
Obrigada,
09/05/2009 18:45
De: Cristina Marques
IP: 189.26.177.114

Eco-Seminário e lançamento do livro Lixo-Novos olhares Novas leituras

Prezado Marcos Palmeira
Sou presidente de uma OSCIP em Blumenau.Sou ganhadora do prêmio Sebrae Mulher Empreendedora de 2006 com o projeto Troque Lixo Por Livro que era realizado da seguinte forma: a criança apagava sua pegada ecológica e trcoava por livro, ou seja um quilo de material reciclável que ela produzia trocava na escola por livros ,este material era vendido por ecicladores locais que tinha um considerável aumento de renda e o resultado da venda era entregue às escolas para aquisiçãod e mais livros.De 2005 a 2007 distribuimos 250.000 ( duzentos e cinquenta mil ) livros infantis.
A nossa meta é ampliar e o novo projeto foi bem interessante.Levamos crianças até o lixão da cidade eles tiraram fotos e escreveram textos sobre a experiencia. os textos foram trabalhados por um grupo de professores e as fotos por uma artista plástica e estamos promovando uma eco-seminário para discutir o impacto e as considerações propostas pelo grupo.
Precisamos ampliar a visão da sociedade e o comprometimento da mesma, a campanha Troque Lixo Por livros continua,desta vez para os jovens.A obra que será lançada também será trocada por material reciclável.
Caso tenha interesse, por favor responda, temos a esperança de contar com a sua partcipação neste Eco-Seminário juntamente com algumas autoridades da área.
Desde já agradecemos o retorno
Cristina Marques
09/11/2010 22:04
De: Margareth rosi
IP: 186.219.13.30

Convite

Sou margareth rosi,fui vereadora em teresopolis e presido a APAE.No dia 18/11 inauguro um programa TV a cabo local com objetivo maior de conscientizar as pessoas numa melhor qualidade de vida e ao mesmo tempo divulgar o trabalho de nossa apae.,Mesmo sendo ousada gostaria de convidá-lo a estar comigo no programa Margareth Rosi e vc,. p/entrevista sob a importancia daquilo que nos alimentamos p/melhor qualkidade de nossas vidas e ao mesmo tempo,aproveitar com tdo respeito sua imagem p/aslavancarmos a nossa apae que passa por dificuldades.Sei que é pessoa de gde coração por isso tomo esta iniciativa...cel; 21 99819848 quem sabe podemos ajudar mais ainda nossa cidade e nosdsa apae,o prefeito estará presente bem como secretário de meio ambiente.Este é o momento...
muito obrigado mesmo.
com gde carinho e admiração
margareth rosi
email mrosivsramos@gmail.com
04/02/2011 15:20
De: thamires
IP: 189.25.209.226

Sou sua fa

marcos palmeira  eu sou sua fa numero 1
gosto muito de seus trabalhos a novela que voce estava   gama de gato eu nao perdi nem um ca\pitulo  gosto muito do seus serviso muito mesmo
30/04/2004 11:16
De: Jair
IP: 200.180.59.111-

Sobrenome

Gostaria de saber um pouco sobre a filiação do Marcos ( quem sabe talvés um grau de parentesco), tenho procurado contactar com pessoas que  levam o sobrenome de Palmeira, pois não é um sobrenome tão comum e tenho interesse em conhecer melhor sobre meus descendentes e creio q. elas possam ter alguma ligacão e quem sabe fazermos uma grande reunião (coisa de italinaos). O contato que tive até hoje com  com parentes Palmeira foram minimos, pois perdi meu pai quando criança, hoje minha família ( materna) se resume em duas pessoas, eu e minha mãe que também perdeu contato com os familiares do meu pai quando eu tinha apenas 3 anos.
Sou publicitário e atuo na aréa de vídeos especiais com produtoras de video em Santa e Macaé no Rio, sou natural de São Paulo e moro na cidade de Balneario Camboriu -SC. Tenho dois filhos maravilhosos e uma esposa também maravilhosa.
Gostaria que este contato se estendesse a outros Palmeira que por ventura venham procurar algum grau de parentesco com Marcos Palmeira, e se possivel uma resposta do Marcos.
Fico Grato
Seu IP: 34.239.179.228 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)