O Fórum World X foi feito para quem realmente quer discutir sobre a rainha Xuxa. Mas discutir com classe, falando coisas legais, expondo opiniões legais... Já fiz o ditado quem vive de PASSADO é MUSEU... OK?! Vamos conversar muito e civilizadamente... Espero isso de vocês

Tags: tv xuxa da xou sasha luciano szafir planeta paquitas
16/10/2006 18:29
De: Karina
IP: 201.78.213.67

Até quando? - Parte 2

uahauhauahauahuahauahauha adorei Beatrice, disse tudo.
Patético...
A Xuxa sufoca aquela menina hehehehehe
Coisa mais brega aquela entrevista. Ela sempre pousando de gatona, e colocando a filha como um etê.
Sobre o especial:
Não seria impossível colocar tudo. Acho que os que concordam com a crítica do reporter querem dizer que Xuxa merecia um programa tão legal como o último Xou da Xuxa, quando o Brasil inteiro parou para ver o programa. Aquela sim foi uma homenagem legal, descente, recordando os momentos do programa, fazendo uma retrospectiva da vida profissional e afetiva da Xuxa naquele tempo. Quem viu o último Xou da Xuxa sabe que este Especial de 20 anos foi horrivel, uma verdadeira merda. Os fans que insistem em dizer que nao cabia tudo no especial sao uns tontos que se contentam com qualquer coisa, eu sou fan da xuxa, nao me contento, sei que merecia uma homenagem muito mais linda. Aquelas crianças pulando no auditorio nao tinha nada a ver, as crianças da globo nao tinham nada a ver, a angelica nao tinha nada a ver. Deviam estar ali no teatro Trem da Alegria, Balao Mágico, Abelhudos, Paquitas, Personagens que participaram dos programas, o Beri, os Diretores, a Ivete, o Yahoo, o Latino, todos os q contribuiram em sua carreira.
06/11/2006 10:26
De: Sil (festa.festa@bol.com.br)
IP: 201.29.10.152

Fãs

As pessoas aqui adoram falar que a xuxa errou e está errando, pra mim o erro maior da Xuxa foi dar liberdade demais para os fãs, porque como adoram comparar com a epoca da Marlene mattos vou comparar, na epoca da marlene os Fãs praticamente não tinham contato com a Xu foras dos programas de TV, praticamente sá dava pra tirar foto com ela no programa e olhe lá, depois da Marlene a xuxa ficou mais acessivel de vez em quando vai até a alguns lugares publicos o que não acontecia antes, aí ela começou a dar mais liberdades para os fãs se aproximarem dela e muitos acabaram se achando donos dela e acham que ela deve fazer o que eles querem, não sei se vcs se lembrammais se não me engano em 1996 a Xuxa foi no Faustão e disse: "Meus fãs ficam na porta da minha casa e na porta da Globo mas eles sabem que se euparo para falar com eles é porque eu quero parar e falar com eles e não poruqe eles estão ali" é mais ou menos isso ela sempre foi assim a diferença é que antes as pessoas aceitavam e agora se acham no direito de querer definir como aXuxa deve agir.
23/04/2006 21:31
De: LUCINHA
IP: 200.114.206.14-

Xuxa

hola estou na argentina,mas sou brasileira ,e adoro xuxa
eu tenho 32 anos,e ela foi e sempre será a nossa rainha,pos desde de adolescente que curto xuxa,ñ tenho nada contra angelica,o que xuxa fez ou deixou de fazer,ninguem tem nada a ver com isso.
se comentarios absurdo,pagasse conta ninguem trabalhava,pois é cada coisa que se fala da vida dos outros,vamos ter conciencia gente!!!
e pare de defamar as pessoas isso é muito feio,chega de baixas palavras.
sou fa de xuxa,e sei que ,para chegar ,onde chegou, ela trabalhou muito e inveja mata.......cuidado.....pos isto faz mal para mente....chau lucinha
10/01/2009 10:02
De: fernanda
IP: 189.17.249.3

Re: Edson freitas defende xuxa

oi gostaria de saber o pq que a Xuxa nunca se denfedeu dessas acusaçoes de a rodeiam pq no youtube esta cheio de mensagem subliminares pessoas dizendo nao afirmando que ela é satanica que as bonecas de xuxa matam que ela maltrata as crianças, poxa ela poderia dar uma entrevista ou um arquivo onde ela se defende pq isso é um verdadeiro absurdo e que deixa seus baixinhos muito tristes.
17/09/2006 00:13
De: Jou
IP: 200.148.80.205

Recadinho!!!?

vc é d+ sou seu fã desde de pequenino,amei todos seus trabalhos,desde quando começou na televisão, tenho algo seu guardado a muito tempo....continua linda; pena que vc não vai ler isto...
17/11/2011 15:02
De: maria aparecida
IP: 189.123.37.70

Realizar o sonho de minha mãe

Olá XUXA como vai! Gostaria muito que vc realizasse o sonho da minha mãe,ela tem 90 anos,é que  da uma bateria  de presente para meu irmão,pois ele tem uma banda é sua bateria quebrou,ele faz festinha da igreja,confraternização,aniversarios é outras,mais ultimamente coitado dele não está ganhando nada porque não tem como fazer suas festas.Que tal vc fazer isto por ela hên?Fico muita grata vou fazer até
uma preçe a nossa Senhora para se tornar realidade.beijos fique com Deus cida.
04/08/2006 21:58
De: ZZZZ
IP: 200.162.113.203

PARA O DANIEL

DAN DAN VOCÊ QUER SABER COMO A XUXA ENGRAVIDOU?
ISSO EU NÃO SEI , PORÉM QUE QUE A SUA MÃE ENGRAVIDOU DE VOCê NA ZONA, PORISSO É QUE NÃO SABE QUEM É O SEU PAI.
05/02/2006 13:47
De: IVAN
IP: 201.34.10.78-

FELIPE

FELIPE VIU A AGRESSÃO?ME CHAMOU DE CHULÉ E FOI GROSSEIRA.
FELIPE QUE ISSO CARA?SERÁ QUE VC NÃO VAI NOS DAR TRANQUILIDADE PARA FALAR DA XUXA.
A MEL ME AGREDIU CARA E VC AINDA LIBERA?
Seu IP: 18.204.2.231 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)