Criar forum gratis
O Fórum World X foi feito para quem realmente quer discutir sobre a rainha Xuxa. Mas discutir com classe, falando coisas legais, expondo opiniões legais... Já fiz o ditado quem vive de PASSADO é MUSEU... OK?! Vamos conversar muito e civilizadamente... Espero isso de vocês
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

NOVA PESSOA

De Iendel Rubio do Nascimento (iendel@hotmail.com) em 14/09/2006 10:30:58 a partir de 200.138.150.68
Olá !!!!! GRAÇA E PAZ !!!!!!!!!
A Xuxa como nós precisa da misericórdia de Deus, eu simplesmente estou glorificando a Deus, porq se a Xuxa anunciar que se rendeu aos pés de JESUS, simplesmente milhares de pessoas serão libertas em NOME DE JESUS, através do testemunho dela. Irmã Xuxa nós te amamos não pelo seu talento mas por que creio pela fé q estaremos juntos na Glória louvando e exaltando o nome de JESUS.
NÃO TEMAS, não importa o passado Deus te livrará de toda a perseguição do inferno e toda a sua casa servirá ao Senhore em Nome de JESUS
TCHAU

Em resposta a:

NOVA PESSOA (carlos bravo - 02/09/2006 14:35:48)
Olá pessoal, está havendo um grande boato no mundo protestante.Que a xuxa estah frequentando com sigilo devido ao assédio a igreja da glória em sp do pastor r r soares.Dizem que ela fica o camarim dele assistindo o culto pelo telão.Deve ser verdade e a grande verdade eh q nesse mundo n podemos conta...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2020 -   http://www.insite.com.br