Criar forum gratis
..:: Este é o Fórum do WWW.FLORIPAPITBULL.TK - O MAIOR E MELHOR SITE SOBRE AMERICAN PIT BULL TERRIER DO BRASIL!!! ::.. ***** Espaço reservado aos apaixonados por esta raça FASCINANTE! ***** WWW.FLORIPAPITBULL.TK - No site você encontra todas as informações sobre Pit Bull, tudo sobre a raça: História e Origem da raça; Adestramento; Como criar seu Pit Bull; Padrão da raça; Leis e dúvidas; Alimentação; Corte de orelha; Reprodução; A crueldade das Rinhas; Filhotes; Saúde do Pit Bull; Curiosidades; Game Dog; Exposições; Eventos ligados à raça e muito mais... A maior galeria de fotos sobre Pit Bull; Vídeos; Chat; As melhores ninhadas: Para você anunciar ou adquirir um Pit Bull de qualidade! WWW.FLORIPAPITBULL.TK - Entre e faça parte do MAIOR e MELHOR site sobre Pit Bull do Brasil!!!
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

Dúvidas sobre criar o pit bull junto a outra raça de cachorro

De cristian (cristianclipes@hotmail.com) em 25/07/2008 19:53:10 a partir de 200.198.136.68
Já que eles estão acostumados juntos, procure mante-los assim, pois brincando eles aprendem a respeitar os limites um do outro, mas procure ficar de olho neles para não brigarem por comida por exemplo. Talvez a Beagle entenda que o Pit é quem manda no pátio, e assim ela evite entrar em confronto com ele.
Tenho um Pit de 8 meses que sempre foi super manso com outros cães e tbm com pessoas, mas a poucos dias um amigo me ofereceu uma femea da mesma raça e da mesma idade; eu levei-a pra casa e ele ficou durante 2 horas tentando acasalar e ela levou na brincadeira, mas na hora da comida ela rosnou pra ele e comeu tudo sozinha, meia-hora depois servi denovo, e desta vez os dois comeram, mas quando terminaram de comer, ele ficou cuidando do prato vazio, ela tentou se aproximar e ele rosnou pra ela, mas ela continuou a se aproximar, quando chegou perto ele pulou no pescoço dela. Resultado: foi complicado para separar, mas depois q consegui, devolvi ela para meu amigo, pois saberia que isso iria acontecer outra vez, e se eu n tivesse por perto, ele acabaria matando ela.
Temos q ter cuidado pois na fase adulta, os cães ficam muito mais territorialistas e ciumentos, mas pelo que voce relatou, não estão brigando e sim brincando. Mas fique de olho!!!

Em resposta a:

Dúvidas sobre criar o pit bull junto a outra raça de cachorro (Denise Dias - 15/06/2008 14:16:32)
Boa tarde, Tenho uma dúvida e gostaria que pudessem me ajudar. Tenho um filhote de pit bull com 4 meses e um filhote de beagle com a mesma idade. Por serem filhotes, deixo os dois juntos no mesmo local. Eles dormem juntos e brincam bastante. A filhote de Beagle é muito mais ativa e brinca o temp...(ver)

Respostas:

nao, o cão é o melhor amigo do homem o pit nao ´r assim como muitos pensam. eu tenho 3pit mais nunca me aconteceu nada,esto com eles a tres anos....(ver)
Briga entre casal de pit (christian lm.vicente@hotmail.com - 06/09/2008 08:20:35)
Tenho um casal de pit bull q eles esta semana comecaram a brigar todos os dias e comecei a revesar os 2 , mais a femea sempre que o macho ta no canil ela vai na porta , baixa a cabeça e fica rosnando pra ele, ja separei 4 x esta semana. O que fazer pois convivem desde pequeno? ela hj tem 1ano e 3 me...(ver)
Boa tarde.. Tenho uma podlee de quatro anos super carinhosa e acabei de ganhar um pit bull albino de olho azuis claro Lindo (femea) só tem 02 meses de vida, tenho algum problema em criar as duas juntas ??...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2019 -   http://www.insite.com.br