Criar forum gratis
..:: Este é o Fórum do WWW.FLORIPAPITBULL.TK - O MAIOR E MELHOR SITE SOBRE AMERICAN PIT BULL TERRIER DO BRASIL!!! ::.. ***** Espaço reservado aos apaixonados por esta raça FASCINANTE! ***** WWW.FLORIPAPITBULL.TK - No site você encontra todas as informações sobre Pit Bull, tudo sobre a raça: História e Origem da raça; Adestramento; Como criar seu Pit Bull; Padrão da raça; Leis e dúvidas; Alimentação; Corte de orelha; Reprodução; A crueldade das Rinhas; Filhotes; Saúde do Pit Bull; Curiosidades; Game Dog; Exposições; Eventos ligados à raça e muito mais... A maior galeria de fotos sobre Pit Bull; Vídeos; Chat; As melhores ninhadas: Para você anunciar ou adquirir um Pit Bull de qualidade! WWW.FLORIPAPITBULL.TK - Entre e faça parte do MAIOR e MELHOR site sobre Pit Bull do Brasil!!!
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

Dúvidas sobre criar o pit bull junto a outra raça de cachorro

De Denise Dias em 15/06/2008 14:16:32 a partir de 200.142.128.16
Boa tarde,
Tenho uma dúvida e gostaria que pudessem me ajudar. Tenho um filhote de pit bull com 4 meses e um filhote de beagle com a mesma idade. Por serem filhotes, deixo os dois juntos no mesmo local. Eles dormem juntos e brincam bastante. A filhote de Beagle é muito mais ativa e brinca o tempo inteiro de morder. O pit bull brinca direitinho com ela mas as vezes dá umas mordidas mais fortes, mas acho que ele não tem noção da sua força. Não sei se é certo manter os dois juntos ou se é melhor criá-los separadamente. Tenho medo do pit bull acabar mordendo a beagle e acabar mantando a cachorra por ele ter muito mais força que ela. Nas brincadeiras elel dá uma mordiscadas nela, mas vejo que ele não coloca força nas mordidas. è só para brincar mesmo!! O que é certo fazer nestes casos? Tenho bastante espaço na minha casa para os dois e até posso criá-los separados mas também fico receosa por eles ficarem afastados agora já que estão sempre juntinhos...
Desde Já agradeço,
Denise Dias

Respostas:

oi depende da proveniencia do cachorro (linha de rinha ou nao) e o proprio caracter do pitbull. pelo que percebi é uma beagle e um pitbull (femea e macho) o que facilita as coisas, penso que nao haverà muito problemas porque a beagle deve ceder aos caprichos do pit, se fosse femea pit e macho beagle...(ver)
Dúvidas sobre criar o pit bull junto a outra raça de cachorro (cristian cristianclipes@hotmail.com - 25/07/2008 19:53:10)
Já que eles estão acostumados juntos, procure mante-los assim, pois brincando eles aprendem a respeitar os limites um do outro, mas procure ficar de olho neles para não brigarem por comida por exemplo. Talvez a Beagle entenda que o Pit é quem manda no pátio, e assim ela evite entrar em confronto com...(ver)
Re:A cor do meu pit bull (lazaro saraiva lazaro_saraiva@hotmail.com - 13/08/2008 10:14:33)
OOoooooooooooi minha duvida é sobre a cor da minha cadela Pit bull, pois ela apresenta umas pintinhas pretas como as de um Dalmata.Sera que ela pode ser misturada com essa msm raça ou é comum essa coloração? Aguardando resposta Obrigado...(ver)
tenho duvidas sim tenho um pit bull femea de dois meses; e tenho mais dois pinther em casa eles ficam brincando de se morder o tempo todo. gostaria de saber se tem algum perigo de crecerem junto? tambem acho q de tanto eles bricarem de se morder, quando eu vou brincar com a pit bull ela so me morde ...(ver)
Dúvidas sobre criar o pit bull junto a outra raça de cachorro (Jonathas Silva Sales Rosa jhonata_mala@hotmail.com - 14/11/2008 12:56:09)
Eu tenho um pintcher de 7anos e pretendo ter um pitbull, você acha provavel q o pitbull quando crescer possa atacar o cachorrinho? Muito obrigado!!!...(ver)
Olá,tenho duvidas se devo criar um filhote de pit bull com um vira lata de porte pequeno que ja tenho a 7 anos e,se essa raça(pit bull)é realmente perigosa tanto para as visitas quanto ao convivio dela com o dono...(ver)
Ganhei um filhote da raça Pit Bull, agora ela tem um mês, mas ela só brinca de morder !!! Ela corre atrás da gente, segura na calça, na meia, morde o nariz, a orelha !!! Eu brigo com ela mas ela não liga!! E rosna pra mim e fica com maisreiva ainda!! Não sei o que fazer para tirar essa mania dela!!!...(ver)
dae… entao eu tenho um pit bull femea a quase 7 anos, e peguei um bull terrie macho com 6 meses, so que minha pit bull é muito brava e como hj o 1° dia do “novato” aqui em casa deixei ele na sacada e ela no terreo so que ja tentei coloca-los pertos, claro ela com fussinheira, e quando isso acontece ...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2019 -   http://www.insite.com.br