Criar forum gratis
..:: Este é o Fórum do WWW.FLORIPAPITBULL.TK - O MAIOR E MELHOR SITE SOBRE AMERICAN PIT BULL TERRIER DO BRASIL!!! ::.. ***** Espaço reservado aos apaixonados por esta raça FASCINANTE! ***** WWW.FLORIPAPITBULL.TK - No site você encontra todas as informações sobre Pit Bull, tudo sobre a raça: História e Origem da raça; Adestramento; Como criar seu Pit Bull; Padrão da raça; Leis e dúvidas; Alimentação; Corte de orelha; Reprodução; A crueldade das Rinhas; Filhotes; Saúde do Pit Bull; Curiosidades; Game Dog; Exposições; Eventos ligados à raça e muito mais... A maior galeria de fotos sobre Pit Bull; Vídeos; Chat; As melhores ninhadas: Para você anunciar ou adquirir um Pit Bull de qualidade! WWW.FLORIPAPITBULL.TK - Entre e faça parte do MAIOR e MELHOR site sobre Pit Bull do Brasil!!!
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

Cruzamento

De Rodrigo L. Schmitt (floripapitbull@yahoo.com.br) em 27/11/2006 19:54:21 a partir de 201.35.254.74
Olá Eliseu, como vai?
Sua Pit tem pedigree?? A única maneira de certificar-se da origem e linhagem dela é através do Pedigree!
Sua Pit tem sangue aberto, ou seja, ela não procede de uma única linha de sangue. Seria interessante verificar a árvore genealógica da sua Pit para chegar à uma conclusão! No pedigree estão os nomes dos antecessores da sua pit: Pais, avós, bisavós... Com estas informações é possível saber detalhes da procedência dela.
Se os avós maternos dela são de linhagem 100% Camelot, significa q possuem sangue fechado em uma única linhagem - Camelot.
Sua Pit tem uma linha de sangue aberta, composta por 50% Camelot + 50% da linhagem do pai. Estes 50% referentes à linha do pai podem ser compostos por várias linhagens, ou seja, várias misturas de sangue. Se o pai também tiver sangue fechado fica mais fácil identificar as origens dela e é até possível determinar as características predominantes na sua Pit.
O pedigree é muito importante, não só valoriza o animal mas traz informações fundamentais sobre a origem do mesmo, tornando-se um documento indispensável para uma criação q preza pela qualidade de seus indivíduos.
Para sua Pit ter pedigree é necessário q os pais sejam registrados em um órgão cinófilo devidamente autorizado à expedir este registro. O maior órgão cinófilo brasileiro é a CBKC (Confederação Brasileira de Cinofilia).
Espero q o tenha ajudado à esclarecer suas dúvidas e estarei à disposição!
Um grande abraço!

Em resposta a:

Cruzamento (eliseu eliseu19@hotmail.com - 24/11/2006 20:35:46)
pow amigo muito obrigado pela ajuda, eu agora certifico que a raça do pai é AMERICAN PIT BULL TERRIER e a mãe é realmente camelot ela é cria de dois camelots a sua cabeça é realmente bastante desenvolvida, bastante forte . bom sera que minha pit tem uma linhagem de sangue?...(ver)

Respostas:

Cruzamento (Lucas - 05/03/2007 23:21:10)
eu tenho um cachorro da raça pitbull e eu quero saber se eh necessario cortar as orelhas dele muitos ja me disseram q tem pq da tipo uma mosca nao sei se eh verdade gostaria q me respondessem vlw...(ver)
Cruzamento (Fabiana Vissoto Ferreira Esteves clinpet@yahoo.com.br - 08/02/2008 10:50:35)
Olá Gostaria de saber sobre cruzamento de pugs Posso cruzar o preto com o abrico??? Se cruzar preto com abrico, a tendência é de nascer somente filhotes preto? Aguardo resposta Obrigada Fabiana ...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2019 -   http://www.insite.com.br