Criar forum gratis
"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa, em "O Eu Profundo")
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

Melancolico ou depresivo

De leyla em 02/12/2003 17:20:02 a partir de 200.179.38.25-10.0.2.3, 200.152
Olá !! QUERIDA !!
Acho que vc não entendeu muito bem o que eu quiz dizer !! ,mas tudo bem eu não estou discutindo isso !!! estou expressando minha opinião a respeito e se vc não conhece nada de espiritualidade fica difícil te esplicar aqui rapidamente , é complexo para se falar resumidamente tem muita coisa envolvida !!!
beijos !!!!!

Em resposta a:

Melancolico ou depresivo (hannah - 02/12/2003 15:08:40)
CASO ESPIRITUAL ???????????????????? O CARA SE MATA PARA ESCREVER E DIZEM QUE É "ESPIRITUAL " ....... REALMENTE , NÃO DÁ ...(ver)

Respostas:

Re:Melancólico ou depressivo? Não, Pessoa era um Iluminado! (Fernando de Moraes Gebra fmmoraes@terra.com.br - 02/12/2003 23:09:04)
Prezada Leyla, Concordo plenamente com sua resposta. Infelizmente, tenho que concordar com o lamentável fato de que Pessoa não é um poeta para todos. Para compreender sua obra, o poeta afirma no intróito de Mensagem que o leitor precisa ter qualidades que transcendam a inteligência puramente racio...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2019 -   http://www.insite.com.br