Criar forum gratis
"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa, em "O Eu Profundo")
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

Por favor, leiam...

De Ricardo (frossas@portugalmail.pt) em 17/11/2003 10:44:10 a partir de 195.23.109.163-
sei que isto nada tem a ver com o que tu disses te mas tenho de saber rapidamente, se me podias ajudar sobre um assunto. gostaria muito que me explicasse o que e o ORPHEU, de Fernando Pessoa. e que eu tenho de apresentar este trabalho na 5 e ainda nao sei nada, dizer cenas sobre isso. fazes esse favor. resp para o meu mail por favor

Em resposta a:

Por favor, leiam... (hannah - 09/10/2003 19:58:06)
Desculpem , mas a ophelia de fernando pessoa é somente uma criação, um deslize......Todos podem , até os gênios. Ophelia de hamlet era outra tonta....eu preferiria ser a sombra. Este nome é amaldiçoado : ophelia ...(ver)

Respostas:

Orpheu em poucas linhas! (Fernando de Moraes Gebra fmmoraes@terra.com.br - 18/11/2003 02:48:43)
Prezado Ricardo, Em poucas linhas, a Orpheu é uma revista publicada em 1915. É considerada marco do Modernismo Português, por propor uma arte que se voltasse para questões estéticas ligadas às vanguardas européias, uma arte que projetasse Portugal na dimensão da Europa. Vale lembrar que a arte lus...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2019 -   http://www.insite.com.br