Criar forum gratis
"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa, em "O Eu Profundo")
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

O HOMEM QUE AMEI

De GLAUCIA em 23/07/2003 00:14:38 a partir de 200.226.70.122
pELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA AMEI,E OLHA QUE ESTRANHO AMEI O HOMEM ERRADO, SEMPRE SOUBE QUE AMAR ERA BOM SÓ QUE COMIGO ISTO NÃO ACONTECEU. FUI MORAR EM UMA CIDADEZINHA DO INTERIOR DE SÃO PAULO, CONHECI UM RAPAZ DE 19 ANOS EMBORA MUITO MAIS NOVO QUE EU CURTI A RELAÇÃO, SÓ QUE ESTE NÃO FOI MEU GRANDE AMOR. MEUS PAIS POSSUEM UMA PADARIA NESTA CIDADE E ELES ESTAVAM EM GRANDE DIFICULDADE ENTÃO RESOLVI AJUDA-LOS ENTRAVA AS 6 DA MANHA E SO SAIA POR VOLTA DAS 10 DA NOITE, CONTINUAVA COM MEU NAMORICO FOI QUANDO ELE APARECEU, UMA PESSOA QUE REALMENTE PASSOU DESPERCEBIDO PELO MEUS OLHOS POIS NÃO HAVIA BELEZA NENHUMA NELE, SÓ QUE ELE PASSOU A FRENQUENTAR QUASE QUE DIARIAMENTE A PADARIA E SEM QUE EU ME DESSE CONTA PASSEI A ESPERA-LO SABIA QUE ELE ESTAVA DE OLHO EM MIM, SÓ QUE NÃO QUERIA ACREDITAR QUE EU TAMBEM ESTAVA DE OLHO NELE, O TEMPO FOI PASSANDO ATE QUE ELE NÃO AGUENTOU E SE DECLAROU, SO QUE NESTE MEIO TEMPO ME INTERESSEI EM SABER QUEM ELE ERA, FOI UMA FRUSTRAÇÃO TOTAL POIS TODOS ME DIZIAM SE AFASTE DELE POIS ELE É O HOMEM MAIS RICO DA CIDADE E O NEGOCIO DELE E IR PARA CAMA E NADA MAIS, OUVI TUDO AQUILO E PASSEI (EXTERIORMENTE) A TER RAIVA DELE NÃO ADIMITIA QUE UMA PESSOA TÃO SEM CONTEUDO SE DESSE AO DIREITO DE DIZER QUE ESTAVA APAIXONADO POR MIM, PASSEI A IGNORA-LO. SÓ QUE TUDO ISTO ERA POR FORA POIS AQUI DENTRO EU JA ESTAVA AMANDO. ELE ME CONVIDOU PARA SAIR, SEM QUE MEUS PAIS PERCEBESSEM ACEITEI FOMOS EM CARROS SEPARADOS E FOMOS NA CHACARA DELE DELE, CONCORDO O LUGAR É LINDO SÓ QU PERTO DO QUE SENTIA AQUILO NÃO ERA NADA TIVEMOS UMA NOITE LINDA , CONVERSAMOS MUITO E NOS BEIJAMOS, AI FOI O FIM POIS ME APAIXONEI DE VEZ, ELE DIZIA QUE ME QUERIA DE QUALQUER FORMA ENTÃO LARGUEI DO MEU NAMORADO PARA FICAR COM ELE, AI SIM COMEÇOU O MEU SOFRIMENTO POIS ELE MUDOU POR COMPLETO PAROU DE FREQUENTAR A PADARIA, IA DE VEZ EM QUANDO, SÓ QUE OS CAPANGAS DELES ME VIGIAVAM O TEMPO TODO, ENTÃO RESOLVI VOLTAR COM MEU NAMORADO, POIS ELE HAVIA SUMIDO, UM BELO DIA ELE VOLTOU E DISSE QUE SABIA DE TUDO CONVERSAMOS NOVAMENTE SOBRE O ASSUNTO E NOS BEIJAMOS DENOVO, E NÃO PASSOU DE BEIJOS, ME LEVOU PARA SAIR SE MOSTRAVA O HOMEM MAIS APAIXONANTE DO MUNDO SO QUE SUMIU DE NOVO, CHEGUEI A PENSAR QUE ELE TINHA OUTRA,MAS NÃO ELE NÃO TINHA, QUASE FIQUEI LOUCA E BOTEI TUDO A PERDER BRIGUEI E FUI EMBORA, HOJE ESTOU DE PARTIDA PARA ITALIA E DESCOBRI O QUE ESTAVA ACONTECENDO. ELE PERDEU UM IRMÃO QUE ERA QUASE UM PAI PARA ELE, E TINHA MEDO DE SE APROXIMAR DAS PESSOAS E PERDE-LAS VEJO QUE NÃO TENHO ESTRUTURA PARA AJUDA-LO POIS JA TENHO PROBLEMAS DEMAIS E AGORA MAIS UM, MEU AMOR POR ELE, SEI QUE ESTOU SENDO COVARDE EM IR EMBORA SO QUE É TARDE DEMAIS. MAS POSSO AFIRMAR QUE COM MEUS 27 ANOS, FOI O UNICO HOMEM QUE AMEI.
EU GLAUCIA
ELE OSMAR
CIDADE EUCLIDES DA CUNHA PAULISTA-SP
VOU LEVAR ESSE AMOR COMIGO NÃO PEÇO QUE ME RESPONDAM SO QUERIA DESABAFAR, NÃO TENHO PARA QUEM CONTAR MAS ESTOU DEIXANDO MEU CORAÇÃO NESTA CIDADE COM NOME DE POETA QUE MORREU DE AMOR, SÓ ESPERO SOBREVIVER.

Respostas:

O HOMEM QUE AMEI (hannahandreas - 30/07/2003 00:04:36)
sei que não adianta....mas, o cara não tinha dilemas existenciais......simplesmente ...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2019 -   http://www.insite.com.br