Criar forum gratis
"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa, em "O Eu Profundo")
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

Poema em linha reta

De Paula (pcsa@directnet.com.br) em 03/07/2003 15:26:17 a partir de 200.152.2.38
Sílvia, Fernando,
Aí está - Poema em Linha Reta. Obrigada, muito obrigada!
Vil mortal versus fúlgido humano - onipotente. Transfiguração das muitas personalidades em exacerbação espelhada, provando a incapacidade humana de se admitir "humana" - um ser dotado de limitações, que erra, que fede, que vacila, que mente, que fere, que sofre, que vive em comum acordo consigo transpondo suas barreiras à medida que lhe é possível fazê-lo, somente quando humilde para primeiro admití-lo neste leque. Ridicularização postada àquilo que se mostra mesmo quando não se tem, a tudo quanto lhe é peculiar humanamente falando, paradoxo ao postulado comum.
Por enquanto.............. abraços,
Paula.

Em resposta a:

Poema em linha reta (SilviaMoreira silviacmoreira@hotmail.com - 02/07/2003 20:13:11)
Caro Fernando. Eu não conheço a terceira estrofe do poema, assim como a quinta. Será que eu estou enganada? creio que o F.Pessoa não é o autor das estrofes as quais faço referência.Vamos analisar o texto do Pessoa, vamos. ? Proponho: !. análise do tema fundamental do poema; 2.análise ...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2019 -   http://www.insite.com.br