Criar forum gratis
"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa, em "O Eu Profundo")
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

Poema em linha reta

De Fernando em 03/07/2003 14:57:31 a partir de 200.207.55.229-200.207.55.229
Nao estou treinado para discecar um poema com a frieza com que voce faz. Issa é uma virtude que voce tem.
Silvia Cristina Moreira
Como diletante sou incapaz de manter uma discucao tecnica com voce porem, ficaria feliz que voce mantivesse essa tua linha pois que me enriquecria muito.
O uso quase que exagerado do "EU" mostra um personagem introspectivo e em colapso porem, no ultimo verso ele se entrega, da mostras da sua grande inteligencia, da sua mesquinhes, da sua vil mesquinhes, da sua infame vileza: quando ele escreveu isso ela nao estava sentindo, ele estava pensando.

Em resposta a:

Poema em linha reta (SilviaMoreira silviacmoreira@hotmail.com - 02/07/2003 20:13:11)
Caro Fernando. Eu não conheço a terceira estrofe do poema, assim como a quinta. Será que eu estou enganada? creio que o F.Pessoa não é o autor das estrofes as quais faço referência.Vamos analisar o texto do Pessoa, vamos. ? Proponho: !. análise do tema fundamental do poema; 2.análise ...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2019 -   http://www.insite.com.br