Criar forum gratis
"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa, em "O Eu Profundo")
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

Analise de poema..URGENTE

De Zorba em 30/05/2003 10:29:13 a partir de 200.207.55.229
Caro Gabriel
Toda solicitação de analise, sobretudo com a epigrafe "Urgente" soa muito mal. Soa como sendo um estudante a quem a professorinha deu como dever-de-casa a analise do poema, e o relaxado estudante deixou para a ultima hora e sai desesperado, Internet a fora, em busca de qualquer coisa que possa enrolar a "fessorinha".
Caro Gabriel, eu nunca fiz isso para o meu filho e nunca farei isso para qualquer pessoa. Se o meu filho me pedisse uma analise eu a faria, se me pedisse URGENTEMENTE, eu lhe daria um tremendo "esporro".
Faça tua analise e a exponha no fórum, irão aparecer pessoas capacitadas que irão contribuir com prazer e satisfação.
Zorba

Em resposta a:

Analise de poema..URGENTE (Gabriel - 29/05/2003 18:16:17)
Por favor .....eu preciso da analise de dois poemas . 1- VOCÊ E O SEU RETRATO ( Cassiano Ricardo ) Por que tenho saudade de você, no retrato, ainda que o mais recente? E por que um simples retrato, mais que você, me comove, se você mesma está presente? Talvez porque o retrato já sem o enfeite das...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2019 -   http://www.insite.com.br