Criar forum gratis
"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa, em "O Eu Profundo")
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

Débora

De hannahandreas em 25/01/2003 12:07:17 a partir de 198.81.9.2
Cara Débora
Pelo "sapo" sei que és portuguesa.....adoro sua terra. Acho que o mundo não dá tempo aos bons....é mais fácil vender lixo, como Paulo Coelho ( desculpe se alguém o considera um escritor....). Os poetas, os artistas em geral, são póstumos ao tempo. Só me lembro de Goethe, que não foi.....Mas Goethe viveu demais também e nasceu em uma Alemanha de outrora. Não são só escritores, os músicos também. Ouça um CD de um cantor/compositor brasileiro chamado zeca Baleiro ( "líricas ").....muito belo
tchau

Respostas:

Débora (Bosco boscoliveira02@hotmail.com - 14/02/2003 13:15:22)
Oi Débora! Sou também um amante da poesia de Fernado Pessoa. Acho lindo e profundo, trazendo-me um sentimento de frustração, o poema "Pecado original"...sou quem falhei ser somos todos quem nos supusemos...Isso é belíssimo, doloroso. Vc não acha? O CD Líricas, de Zeca Baleiro é excelente. Vc pr...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2019 -   http://www.insite.com.br