Criar forum gratis
"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa, em "O Eu Profundo")
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

Análise

De João Sacramento em 25/11/2002 08:41:07 a partir de 193.137.236.77
Agradecia que me enviassem uma análise do poema "o menino de sua mãe" de Fernando Pessoa.
Agradecia a vossa colaboração.Sem mais assunto
J.S.

Respostas:

Análise (Zorba - 26/11/2002 09:39:13)
Caros confrades do Fórum Fernando Pessoa Anexo o poema "O menino da sua Mãe", e verifico que o poema é de uma perfeição de forma e rima impressionante. Como ao longo da minha vida eu me recusei a dar atenção a forma e rima nas poesias porque ela acama engessando o sentimento. Gostaria que, a...(ver)
Análise (Zorba - 02/12/2002 10:58:23)
Caro João Zorba é um diletante da literatura, em especial eu leio Fernando Pessoa desde os 19 anos, hoje tenho 49. Tenho Fernando Pessoa como um poeta de "gente grande" que trabalha com temas do cotidiano, dando ênfase ao sentimento, o que o faz um poeta modernista. Em função da sua grande i...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2019 -   http://www.insite.com.br