Criar forum gratis
"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa, em "O Eu Profundo")
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

O inusitado

De Edilmar Lima em 06/07/2004 03:13:10 a partir de 200.163.25.239-
O inusitado às vezes não é inconveniente
Por Edilmar Lima
“Pois bem. É assim... Há muito tempo atrás em uma festa pelas noites de Brasília conheci a Karina, uma linda loira – diga-se de passagem. Quando a vi, “só tinha olhos para ela”. Ninguém ali me chamou tanta atenção. É verdade, ela parecia estar investida em uma magia inexplicável que despertou a minha atenção. Naquele momento, fiquei ali parado perplexo vendo seu jeito de menina, jeito de mulher. Ao mesmo tempo pensando em alguma forma de me aproximar, me apresentar. E num ímpeto natural me aproximei de uma senhora que com ela estava. Sem pensar muito procurei saber mais sobre ela – a Karina. Ali vi a possibilidade de uma aproximação, então decidi que daria o meu telefone para que a tia dela a entregasse, assim ela poderia me ligar – pensei.
Com o passar do tempo muita coisa mudou em minha vida, comecei a namorar outra, não havia mais esperança de que ela a Karina me ligasse. O meu namoro durou pouco mais que um ano.
Certo dia, numa segunda-feira pela manhã, após um mês do termino do meu namoro o telefone toca e para minha surpresa era ela – A minha linda adorável amável Karina. Ligou, quase dois anos depois. Para mim, era algo inusitado, já não esperava mais que ela me ligasse – confesso.
Com isso, aprendi uma lição – o inusitado às vezes não é inconveniente. Ela ligou justamente no memento certo. Eu já não estava mais com ninguém. Hoje eu me pergunto – Como ela poderia saber? Talvez o destino... Não sei.
Então é isso, não tenha medo do inusitado. Às vezes pode acontecer com você. Saiba aproveitar as oportunidades da vida, pois, em parte, somente surgirão com o seu consentimento”. (Edilmar Lima)
Edilmar Lima é o autor do livro "Crônicas de um Detetive"

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2019 -   http://www.insite.com.br