Criar forum gratis
"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa, em "O Eu Profundo")
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

Adeus...

De Pâmela Rodrigues em 07/06/2004 16:41:46 a partir de 200.216.152.10-unknown
ADEUS
Costumávamos ser saudáveis e dialogar sobre arte e escritos;
Costumávamos ser amigos e nos espancar diante de nossas divergências;
Costumávamos ser belos e atrantes pelo que escrevíamos e contruíamos,
Sim... não posso esquecer das construções...
As contruções que imendavam palavras, formavam versos, criavam prosas, geravam poemas. As construções que citavam nomes, que divulgavam beleza, que faziam crescer....
Ah, era bom! Como foi bom!
Cheguei e contemplei a estrutura de criação e criadores, de pensadores e sugadores, de loucos e "sãos", de sadios e doentes.
Era realmente bom...
Pena que a praticidade, a não comoção e a falta de tudo invadiram nossos costumes... os arteiros já não mais se manifestam e eu pergunto se fomos vencidos e invadidos também.
Os arteiros fugiram para não perder o que os têm.
Não farei diferente... vou fugir antes que me perca, vou fugir antes que me torne um espaço de perguntas sobre análises sem respostas. Estranho o não ter resposta, pois pode salientar que não há pelo não saber ou pelo não querer. No entanto o não ter não é estranho, pois é comum no vazio hospedado no espaço.
Estou info embora, fugindo do vácuo, da falta de criação, do não questionamento, da vida de submissão. Estou dizendo adeus e deixando meu agradecimento pela conquista de amizades feitas e de artes há tempos partilhadas... Me vou a procura do esconderijo dos arteiros, me vou rumo aos espaços ainda não invadidos pela nova ordem mundial: a burrice! Me vou rumo ao pulsar dos poetas e deixo meu voto de ressurreição, de renascimento, de luz literária. Temo ver a arte jazida, temo!
Sorte aos que ainda resistem, morte aos que aind tentam se aproveitar, vida aos que constrõem...
Pâmela Rodrigues

Em resposta a:

Analise de Poemas (Claudia Danelli - 04/06/2004 21:14:24)
Gostaria que me enviassem as analises dos poemas de Brejo das Almas, de Drummound, com escansão e metrificação tambem. Obrigado. Claudia Danelli...(ver)

Respostas:

Adeus... (Ramiro Conceição - 08/06/2004 02:40:50)
Amiga, Pâmela, seu “Adeus” ao Fórum é brilhante!! Sinto e penso de maneira semelhante. Por isso sai do Fórum. Mas por que sai do Fórum? 1) “Costumávamos ser saudáveis e dialogar sobre arte e escritos;” 2) “Costumávamos ser amigos e nos espancar diante de nossas divergências;” 3) “Costumávamos ser b...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2019 -   http://www.insite.com.br