Criar forum gratis
"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa, em "O Eu Profundo")
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

Um poema de Fernando Pessoa

De Paulo Ruy Indig Cortez em 25/12/2009 09:13:39 a partir de 201.92.175.142
Não conheço nada de Fernando Pessoa, porém, 30 anos atrás foi me dado um texto (não sei qualificar) cuja essência tratava da falsa importância que presumimos ter na vida e do esquecimento que vamos sofrendo após a nossa morte. Como deduzo que este e-mail encontre na outra ponta alguém que conhece bem a Fernando Pessoa, rogo a especial gentileza, que em caso de conhecer o referido texto, possa me enviar por e-mail, o que me deixaria imensamente feliz e agradecido.
Paulo Cortez

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2019 -   http://www.insite.com.br