Espaço de comunicação entre a equipe - professora e monitoras e os alunos da discuplina Estágio Supervisionado em Educação Infantil. UnB - 1o. Semestre de 2003

Tags: universidade unb
29/07/2008 13:40
De: Natália
IP: 201.82.208.124

Modelo de relatório de tecnico de enfermagem

Gostaria de receber o modelo de relatório
de técnico de enfermagem  completo contendo indentificação do pc, atividade desenvolvida pelo aluno, fundamentos teorica dentro de cada subfunção, folha de rosto, capa,dedicação e agradecimentos,sumario, apresentação objetivo do trabalho o que ele apresenta, introdução, exame físico, sinais vitais, adimissão do cliente, conclusão, bibliografia, desemvolvimento clínica medica, estudo de caso DPOC, nome do paciente .
Obrigada
29/03/2008 22:41
De: elaine maria borges
IP: 201.57.137.40, 200.167.185.158

Re: Modelo de relatório do estágio supervisionado de tecnico de enfermagem

queropoder receber um relatorio complleto contendo indentificação do pc, atividade desenvolvida pelo aluno, fundamentos teorica dentro de cada subfunção, folha de rosto, capa,dedicação e agradecimentos,sumario, apresentação obijetivo do trabalho o que ele apresenta, introdução, exame físico, sinais vitais, adimissão do cliente, conclusão, bibliografia, desemvolvimento clínica medica, estudo de caso fisiopatologia, nome do paciente edigar meu nome elaine maria borges professora luzinete faculdade são camilo de cuiaba mato grosso mas moro e fasso o curso em juina mt desde ja muito obrigado
27/10/2006 22:11
De: kelley Bonicenha (kelleybonicenha@oi.com.br)
IP: 200.214.181.126

Re: Re: Plano de aula de natação para a faixa etária de 8 aos 10anos.


Olá gostaria q vcs me ajudassem a fazer um plano de aula de natação para alunos de 8 anos.(iniciação em natação).
Neste plano deverá constar:Objetivo,conteúdo,estratégia de ensino /metodolagia,Estratégia de avaliação e referência bibliográfica.
Se puderem me ajudar, serei muito grata!
Bjos e até breve!!!!!!
30/09/2009 00:11
De: Solange
IP: 201.25.207.96

Re: Re: Avaliação descritiva pré-escola crianças 5 e 6 anos

Oi, estou lhe encaminhando o modelo que fiz para meus alunos do jardim !!
Espero que ajude de alguma maneira
Abraços
MARCELO
O Marcelo é um aluno lindo e adorável, nunca está de mau humor e sempre consegue expressar seus sentimentos.
Realiza as atividades propostas com interesse, às vezes se dispersa com as conversas, porém seus trabalhos são sempre terminados e na maioria das vezes caprichados.
Nas atividades de artes explora os diferentes materiais oferecidos de forma extremamente criativa.
Quando trabalha com massinha demonstra grande criatividade e coordenação motora.
Vem evidenciando avanços significativos na linguagem gráfica, escreve o seu nome sem dificuldade reconhecendo as letras do mesmo, percebendo a comunicação través da escrita.
Durante “o projeto “Alimentação Saudável” ele ficou atento quando fizemos uma das receitas, o ‘brigadeiro”, neste dia deu atenção especial as explicações da professora e observou como ocorre a transformação dos ingredientes durante o preparo do alimento.
Também fizemos uma “salada de frutas”, foi muito importante porque ele e seus amigos puderam observar e identificar os diferentes tipos de frutas, suas texturas, cores, sabores e também odores. Trabalhamos com todos os órgãos dos sentidos.
Gosta muito de utilizar-se de seus desenhos a fim de representar seus pensamentos. Memoriza cantigas, parlendas e rimas infantis.
Identifica os alimentos necessários para uma boa alimentação e reconhece seus nomes através de jogos como da memória.
Nos jogos matemáticos manifesta interesse e raciocínio lógico. Seria, quantifica e classifica materiais, agrupando-os pelos atributos de cor, forma e tamanho.
Registra quantidades usando materiais concretos. Identifica os números 1 e 2 e estabelece a relação de número e quantidade entre eles.
Estabelece relação de dimensão entre as formas geométricas reconhece as cores primárias e tem ótima coordenação motora para recortes com tesoura.
           Participa também dos jogos que envolvem letras, nomes e rótulos, saindo-se muito bem. Identifica as formas geométricas e as cores primárias.
No pátio gosta de brincar com todos os colegas, em brincadeiras variadas, é muito prestativo com os colegas e também com a professora.
Desenvolveu-se nas áreas sócio-afetiva, psicomotora e cognitiva ampliando seus conhecimentos. Com certeza no próximo semestre continuará crescendo e participando de forma significativa e criativa nas atividades propostas.
• . . Os conteúdos trabalhados durante o bimestre foram: Identidade e autonomia, Alimentação Saudável, Festa Junina, Formas Geométricas e Cores Primárias. Produzimos também: um “Livro de Receitas” contendo as receitas preferidas dos alunos da sala, um livro sobre “A importância da Preservação do Meio Ambiente”, vários jogos da memória que são utilizados diariamente em sala de aula, quebras-cabeça envolvendo todos os temas trabalhados durante o bimestre, um tangram- que é utilizado para explorar  criatividade dos alunos e o raciocínio lógico matemático.
10/01/2011 12:33
De: eliane de arruda santos luz (eliane9800@hotmail.com)
IP: 189.10.93.79

Re: Re: Modelo de Projeto Político Pedagógico para Abrigo de menores

Olá Bom dia!
Sou coordenadora de uma casa de acolhimento para menores(não infratores), com direitos violados, situação de risco e outros; e preciso muito de ajuda e orientações para que eu possa elaborar um PPP para o abrigo, ou plano de ação, pois assim podemos trabalhar melhor no decorrer do ano. A instituição é sem fins lucrativos e dependemos de doações. Acolhemos hoje 11 meninos entre 08 e 16 anos, mas a instituição tem capacidade para 25 meninos. Ficarei muito agradecida se ajudada nesta elaboração.
Grata!
Eliane  
Seu IP: 35.153.166.111 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)