Criar forum gratis
Forum dedicado a professores de Ingles e profissionais ligados ao ensino da lingua Inglesa.
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

Quero passar do português para o inglês

De em 15/02/2009 16:31:04 a partir de 200.165.138.65
Em uma terra onde para mim não se brotaria mais flores. Nasce uma, em meio às dores do meu coração. Ele tão lindo, tão perfeito diante de mim, impossível não olhar, sua beleza me atraiu o olhar, no mesmo instante.
É tão belo... Eu nem queria, mas... Diante de algo tão lindo, não consegui disfarçar. (nem sabia como). Com o olhar perdido tentei não demonstrar.
Mas com o passar dos dias me deparei varias vezes com essa flor, “que não esperava, mas queria alcançar”.
Meu desejo foi aumentando cada vez mais a ponto de não querer mais disfarçar. Ele é o que eu queria e só isto me bastava e nada mais. Não conseguia mais me calar. Ate planejar, como chegar perto daquela flor que meu coração sonhava pegar.
Planejei, armei tudo pra tentar me aproximar, e ter uma oportunidade pra me declarar, a quem em tão pouco tempo fez meu coração se apaixonar.
Meu telefone, a ligação, a declaração, o momento que eu fale com ele a primeira vez pessoalmente. (-o que fala? Como falar?).
- Sou sua admiradora. Foi nesse dia que eu gravei sua gargalhada.
Tão lindo levantou a cabeça, sorrindo, com gargalhada pegou em mina mão. Eu não consegui cair em si.
Meus olhos não enxergavam outra coisa a não ser ele. Eu não conseguia lembrar, nem pensar que ele tinha uma pessoa em sua vida. Desde quando o vi e decidi me declarar a ele, estava disposta a me entregar por completo a ele. E fazer tudo o que sonhava um dia fazer a um amor verdadeiro.
Saber que ele tinha uma pessoa foi uma decepção. Mas não conseguia guardar os meus sentimentos. Não conseguia guardar tudo o que queria dentro de mim (e eu o queria.).
Tudo que eu queria fazer brotava dia após dia. Ao contemplar aquele rosto lindo, seu jeito, sua voz, seu andar, sua gargalhada, seu olhar, seu sorriso... eu o desenhava dentro de mim. Como quem desenhando uma obra de arte. Com todo cuidado e delicadeza, pra sair tudo com a tal perfeição.
Ninguém nem ele mesmo sabe o quanto eu queria e o quero pra mim.
Propus uma caça ao tesouro, criado por mim mesma. Diante dele conseguia ter idéias que nunca imaginei possível. Senti-me num filme americano, quando o vi procurando tesouro, nossa, ele foi perfeito ate nisso. Ele fez ter o lado espontâneo que se deve ter em tudo o que planejámos.
Tive medo em certo momento dele não gostar de nada daquilo que tinha feito. E não comparecer ao ultimo.
(ele é intenso, isso você não encontra em qualquer homem. mas eu notei isso nele.
Intensidade de beleza vista, não vista. Detalhes que não se enxergava no olhar simplesmente, mas vem do coração e vai para o olhar, e sai do olhar e vai ao coração.
Eu o via, e notava cada célula que pulsava viva nele. Eu colhia seus detalhes que formava um conjunto perfeito. Perfeito com toda a excelência de Deus. Somente Deus pra fazer algo assim.)
Eu orei pedi pra não chover, pedi pra dar tudo certo no caça tesouro.
E ele estava ali. Minha recompensa, meu presente, meu galardão.
Eu senti naquele dia, um gostinho seu, nossa, não há igual, sabor inigualável, sabor irresistível. Já não mas me conhecia, eu estava no sonho, porem disposta a abrir mão. Era o que eu tinha que fazer. Não consegui.
Era uma luta constante dentro de mim, onde o que vencia era o que os meus olhos viam. Ele é totalmente desejável.
Eu tinha outras coisas pra me preocupar. (minha vida espiritual, minha banda...). mas eu queria que ele fosse meu, meu, somente meu e de ninguém mais. Mas me sentia incapaz, inferior. Nunca fui capaz e sabia que não conseguiria. Ele não ficaria comigo. Sentia-me privilegiada por ter contemplado essa perfeição de Deus.
Muitas vezes caia em si e dizia comigo mesma, tenho que encarrar a realidade, ele não será meu. Eu cantei isso pra ele no piquenique, em inglês.
“Tenho que encarar a realidade, ele não ficara comigo.”
Eu gosto de sua textura, da textura de sua pele. Atrai-me, me deixa excitada, gosto das suas partes, do seu perfume natural, do seu suor, da sua língua é gostosa. Ele é gostoso, muito gostoso.
Há, parece que o sinto só em pensar. Gostaria de ter uma noite especial com ele numa noite especial. Sei que deveria ter pulado para fora quando soube que ele não estava livre pra me receber.
Acho que ele fica comigo por pena. Ou pra eu ser seu instrumento pra ele se satisfazer como homem, talvez ate pensando nela. É horrível ter que encarar esse fim, só que ele não me ama, ele ama ela.
Assim eu termino essa historia.
“Como pode ser gostar de alguém esse tal alguém não ser seu.
Fico desejando nós gastando o mar por do sol postal mas ninguém.
Peço tanto a Deus para esquecer, mas só de pedir, me lembro
Minha linda flor, meu jardim será meus melhores beijos serão seu....”
Apesar de tudo amo muito você, e nunca vou te esquecer...

Em resposta a:

Quero passar do português para o inglês (mariana mariklein_2605@hotmail.com - 08/12/2005 22:10:57)
meu natal é sempre em família mas esse ano vou passar com o meu pai em curitiba acho que vai ser bem legal , VOU NADAR NA PISCINA DA CASA DA MINHA TIA vou andar de cavalo tomar muito chocolate quente e comer muito pastel da vó ana brincar com o bhetolven passear pelo jardim botânicoalimentar o peixe...(ver)

Respostas:

Quero passar do inglês para o português (wellington gustavo stesko www.wellington.wgsk@hotmail.com - 20/05/2009 20:20:27)
eu abri meu endereço em inglês como fazer para passar para o português?...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2019 -   http://www.insite.com.br