Criar forum gratis
Forum dedicado a professores de Ingles e profissionais ligados ao ensino da lingua Inglesa.
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

Passar o texto português para inglês

De Diolinda Ferreira em 29/11/2008 21:28:52 a partir de 200.140.70.233
RESUMO

A presente pesquisa aborda a temática do Jornalismo Investigativo e, mais especificamente, a existência desta modalidade jornalística no Estado de Goiás. Pode-se definir o Jornalsimo Investigativo, segundo os diferentes autores pesquisados, como o procedimento jornalístico que, com base no interesse público, amplia o trabalho de reportagem para além da cobertura cotidiana com base em dados oficiais. A pesquisa, de caráter exploratório, procurou saber, através de entrevistas semi-estruturadas, o que profissionais jornalistas, atuando ou já tendo atuado em redações de veículos jornalísticos de Goiânia, pensam sobre a possibilidade de existir em Goiás inciativas editorias mais ou menos próximas das concepções existentes de Jornalismo Investigativo.

Palavras-chave: jornalismo; jornalismo investigativo; imprensa goiana

Em resposta a:

Passar o texto português para inglês (daiana - 03/04/2008 20:44:10)
Escola de Educacão Basica Victor Meirelles Nome: Douglas R. Senhem Disciplina: Ingles Professora: Janete TRABALHO DE INGLES Segunda-feira 7:00 - acordo, tomo cafè, escovo os dentes, troco de roupa e vou...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2019 -   http://www.insite.com.br