Criar forum gratis
Forum dedicado a professores de Ingles e profissionais ligados ao ensino da lingua Inglesa.
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

Passar o texto de portugues para ingles

De micaely (micaelybainca@hotmail.com) em 11/04/2008 17:40:44 a partir de 189.78.59.83
Sinopse: A vida na Grande Barreira de coral australiana é cheia de perigos quando se é um minúsculo peixe-palhaço. E para Marlín, um pai que cria sozinho o filho único, Nemo, e que está determinado a protegê-lo, há perigos constantes e muita ansiedade. Quando chega a hora de Nemo deixar o abrigo de seu lar protegido em meio aos tentáculos de uma anêmona-do-mar para o primeiro dia em que irá à escola, Marlín o acompanha, nervoso e em pânico diante de cada movimento do filho. Quando Nemo desafia o pai, se afasta e nada para além do "paredão" da bancada de coral para investigar um barco, ele acaba levado por um mergulhador, diante do pai atônito e impotente.
A tristeza de Marlín se transforma em desespero enquanto ele nada freneticamente atrás do filho. Ao passar por um cardume de peixes, ele literalmente "dá de cara" com Dory, uma simpática blue tang que se oferece para ajudá-lo. O único problema é que Dory sofre de um tipo de amnésia temporária e esquece as coisas assim que elas acontecem. Juntos, esses dois seres tão incompatíveis embarcam numa missão impossível.
Enquanto isso, num consultório de dentista com uma bela vista para a baía de Sydney, Nemo foi parar num enorme aquário, onde vive um grupo animadíssimo de personagens. O líder da turma é um ameaçador ídolo-mourisco chamado Gil, que também veio do oceano e que sonha em voltar para o mar algum dia. Os outros integrantes da turma do tanque incluem: uma estrela do mar chamada Peach; um baiacu temperamental chamado Bolota; Bubbles, um yellow tang obcecado por bolhas; um grama real germofóbico chamado Gurgle; um camarão limpador compulsivo chamado Jacques; e Deb, um peixinha-donzela com listras pretas & brancas que acredita que seu reflexo no vidro do aquário seja sua irmã gêmea idêntica, Flo. Quando Nemo é oficialmente apresentado ao grupo, ele reacende em Gil o desejo adormecido de fugir do tanque.
Marlín e Dory logo se vêem em águas tumultuosas e cheias de perigos, tais como um trio de tubarões (participantes de um programa de auto-ajuda para mudar sua imagem de predadores frios e devoradores de peixes); um peixe-pescador hipnotizante, porém mortal; e uma "floresta" de águas-vivas. Os dois têm também um encontro quase fatal com uma baleia azul, eles pegam uma carona na Corrente Leste Australiana (EAC, em inglês) com um bando de tartarugas-marinhas super descoladas e defendem-se de um ataque de gaivotas esfomeadas, tudo isso a caminho da baía de Sydney. Suas aventuras ganham fama e logo o boca a boca sobre os feitos dessa dupla extraordinária se espalha entre peixes e aves. É quando as histórias desse heróico peixe-palhaço que percorre o oceano procurando seu filho chegam até Nemo no aquário.
Nemo fica surpreso e emocionado ao descobrir que o pai está procurando por ele. Encorajado por Gil e motivado pelo enorme desejo de voltar à companhia do pai, Nemo põe em ação um audacioso plano de fuga. Mas eles têm pouco tempo; a levadíssima sobrinha do dentista, Darla (uma máquina de destruição que é conhecida por chacoalhar seus peixes até matá-los e deixá-los boiando de barriga para cima) deverá vir buscar Nemo no dia seguinte.
Chegando ao porto de Sydney, Marlín e Dory contam com a ajuda fundamental de Nigel, um pelicano simpático que também já ouviu as incríveis histórias sobre esse corajoso peixe-palhaço que anda procurando seu filho. Com o tempo se esgotando rapidamente e inúmeras forças em ação, pai e filho permanecem a muitas milhas náuticas de distância um do outro até que consigam, finalmente, se reencontrar.

Em resposta a:

Passar o texto de portugues para ingles (jean carlos da silva brizotti - 21/05/2007 17:37:42)
Mostra tua paz De cima da pra ver quantos caminhos agente tenta quanto medo agente enfrenta ás vezes aguenta Vem me fazer mais Vem e traz junto tua paz Mostra como podemos ser mais Sim eu sei que aí de cima da pra ver Desce e cura minha dor Acende o fogo do amor Afasta de mim essa dor Me transforma ...(ver)

Respostas:

Passar o texto de portugues para ingles (marques antonio tomas junior - 20/10/2008 15:50:15)
o gordo e o magro o gordo e gordo ele tem muita banha e muitas istrias ele pesa 80 kg, tem o cabelo duro dente podre e muitas coisas ruins que vc imagina. o magro e magro ele e muito seco pareçe um palito se o vento passar leva ele ele te...(ver)
Passar o texto de portugues para ingles (William - 18/11/2008 20:46:22)
"... o melhor amigo é aquele que nos faz melhores do que somos. que nos ajuda a enfrentar as situações difíciese nâo desperdiçar as oportunidades da vida..."...(ver)
Passar o texto de portugues para ingles (Anna Marqueza - 09/08/2009 19:09:53)
Penso que seria uma boa comissária de bordo porque sou muito sociável e adoro conhecer pessoas e lugares novos. ...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2019 -   http://www.insite.com.br